22/01/2016

After The End - 02 - Your Decision


“E eu vou engolir meu orgulho. 
Você é a pessoa que eu amo 
E eu estou dizendo adeus.” - Say Something, A Great Big World feat. Christina Aguilera

15 de Fevereiro de 2015 – 00h36min AM – Stratford, Canadá
Justin Bieber Point Of View
–Justin diga alguma coisa, eu estou te deixando – Disse uma voz próxima ao meu ouvido fazendo com que eu abrisse meus olhos rapidamente dando de cara com Diana.
– O que você esta fazendo aqui? – Perguntei me levantando rapidamente
– É a sua ultima chance Justin, eu estou te deixando – Disse ela próxima a mim
– É tão difícil pra você entender que acabou? – Perguntei a encarando com raiva
– Por favor diga algo, sua resposta decidirá tudo que vai acontecer a seguir – Disse ela com o olhar preso em mim
– Vá embora Diana– Disse me virando de costas pra ela evitando olhar em seus olhos
– Então essa é sua decisão final? – Perguntou com a voz falha
– Com toda certeza- Disse
– Eu tentei – Disse ela e assim me virei em sua direção percebendo que estava sozinho no quarto.
Pra onde ela foi? Fui ate a janela na intenção de ver se ela havia ido embora e nem sinal dela. Era como se ela não tivesse estado aqui. Senti um aperto no coração. Provavelmente por ter acabado com aquilo. Fechei os olhos querendo me livrar de qualquer pensamento sobre Diana que viesse em minha mente e ao abri-los novamente pude perceber que estava deitado em minha cama.
Tudo não passou de um sonho, Diana não esteve aqui depois de nossa discussão e fim de relacionamento. Sentei-me na cama passando as mãos pelo rosto, a fim de esquecer tudo que tinha a ver com ela, inclusive esse sonho que não parecia fazer o menor sentido.
Levantei sabendo que não dormiria tão sedo e sai do quarto descendo diretamente pra cozinha. Fui ate o armário e peguei um copo de vidro, logo após abri a geladeira e peguei a garrafa d’água que usei pra encher o copo. Coloquei novamente em seu devido lugar e levei o copo ate minha boca tomando todo o liquido.
Levei-o ate a pia após esvaziar o mesmo e sai dali subindo novamente. Entrei em meu quarto e assim que tranquei a porta me joguei na cama. Peguei meu celular sobre o criado mudo e olhei as horas. Quase uma hora da manha. O sono parecia não voltar mais e as intrigantes palavras que Diana dissera em meu sonho ainda estavam presentes em minha mente.
Como ela podia ter dito que estava me deixando sendo que fui eu quem terminou o relacionamento? Tudo bem que havia sido apenas um sonho mais ele realmente me deixou intrigado. Seus olhos que sempre brilharam estavam opacos e sem vida. Por um segundo eu senti como se ela pedisse por ajuda. Faltava algo ali e por algum motivo aquilo era o que mais me incomodava naquele momento. Eu me sentia vazio, como se tivesse perdido uma parte de mim.
Meus pensamentos foram ate aquela sala onde vi Diana e Matthew se beijando e eu ainda não conseguia acreditar que ela havia feito àquilo comigo. O que eu fiz de errado pra isso acontecer? Aonde foi que eu errei? Será que alguém poderia me explicar? Eu mudei por ela, fiz coisas que jamais achei que chegaria a fazer pra no fim descobrir que ela me fazia de idiota.
Isso realmente não vai ficar assim. Se ela acha mesmo que pode fazer aquilo e sair assim esta muito enganada. Peguei meu celular mais uma vez e após desbloqueá-lo procurei em meus contatos um numero que há tempos eu não ligava e embora eu soubesse que já estava de madrugada ela com toda certeza me atenderia. Coloquei o celular próximo a meu ouvido. Apenas duas chamadas e ela me atendeu, o que já esperava é claro. Ela nunca me rejeitava.
– Bieber a que devo a honra de sua ligação em plena madrugada? – Perguntou Blair ao atender
– Sabe eu estou morrendo de saudades e queria muito te ver – Disse
– E o que sua namorada acha disso? Acho que ela não iria gostar se eu te fizesse uma visitinha – Disse ela e eu tenho certeza de que havia um sorriso em seus lábios
– Eu não ligo pro que ela acha. Não estamos mais juntos – Disse simples e rapidamente
– Vejo que realmente valeu a pena atender esse celular – Disse ela
– Mais então vem pra cá ou não? – Perguntei
– Daqui a pouco estou ai – Respondeu ela dando um ponto final a conversa
Finalizei a ligação e fui ate a galeria de fotos do celular colocando em uma foto minha com Diana. Fazíamos caretas na fotografia tirada ainda no inicio de nosso relacionamento. Tínhamos tudo pra dar certo, eu depositei tudo nela. Foram meses para conquista-lá, sacrifícios feitos pra acabar assim. Como eu não percebi antes o que ela estava fazendo? Tudo bem na minha cara e eu não fui capaz de perceber.
Queria poder tira lá de minha vida tendo a total certeza de que ela não poderia mais voltar. Elimina lá de uma forma que fosse irreversível, pois só assim eu me esqueceria dela. Talvez nunca mais vê-la seria minha melhor opção, mesmo que, para que isso fosse possível eu tivesse que partir daqui. Teria de ir embora do meu lar e deixar muito pra trás.
 Pensei em todas as formas possíveis para poder tira lá de minha vida e a única com a qual eu não conseguia ver consequências era a ideia que tive de apenas ignora lá. Agir como se a mesma nunca tivesse existido e feito parte da minha vida algum dia.
Essa era de longe a minha melhor opção, e também era a qual eu decidi usar. Deixa lá para trás e seguir em frente pra mim seria uma boa e quanto antes eu começasse mais rápido eu a esqueceria.
Senti o celular vibrar em minha mão esquerda e o desbloqueei rapidamente podendo ver uma mensagem de Blair avisando que já havia chegado. Levantei com calma e caminhei ate a porta destrancando a mesma. Tentei fazer o menor barulho possível enquanto estava no corredor e ao chegar no primeiro andar pude finalmente abrir a porta pra Trisha. Ela sorriu pra mim enquanto enrolava uma mecha de cabelo em seu dedo diversas vezes seguidas apenas para me provocar.
– Olá Bieber – Disse ela
– Oi Blair, entra ai – Disse lhe dando passando fazendo com que a mesma rapidamente entrasse em minha casa.
– Já faz bastante tempo que eu não entro aqui – Disse ela observando a casa
– Tem razão mais vamos subir – Disse e ela sorriu
Devo admitir tive uma noite longa mais da mesma forma não fui capaz de tirar Diana de meus pensamentos. Seus olhos vazios e suas palavras ditas a mim no sonho pareciam nunca me abandonar. Ao ouvir o som ensurdecedor de meu despertador soar desliguei-o de imediato. Era hora de ir pra aula, mesmo sabendo que pessoas a qual eu não gostaria de ver estariam lá.
Levantei sem vontade e caminhei ate o banheiro trancando a porta em seguida. Despi-me e liguei o registro de água entrando debaixo do chuveiro segundos depois. Peguei o sabonete e passei sobre meu corpo lavando-o, desliguei o registro depois de minutos e peguei a toalha me enrolando na mesma. Caminhei para fora do banheiro e segui ate o closet. Peguei uma regata branca, uma calça jeans e uma blusa xadrez de cor azul escuro, me vesti e coloquei um cinto marrom. Calcei um pra de supras cinza e coloquei um relógio e em seguida uma corrente de ouro. Coloquei um boné branco e estava pronto.
Sai do closet e fui ate a cama pra acordar depois é claro de ter pegado minha mochila no chão. Blair ainda dormia e parecia nem se importar com o fato de que teríamos aula.
–Blair acorda, nos ainda temos que ir pra escola – Disse sem animo e ela se remexeu na cama
– Vamos ficar aqui Jus, eu não estou a fim de ir pra aula – Disse ela sem abrir os olhos e eu bufei mesmo achando sua ideia uma boa.
– Não agora levanta daí – Disse enquanto caminhava ate a porta
– Eu posso ir com você? – Perguntou me fazendo virar para encara lá
– Você tem dez minutos pra estar na sala ou vai ter que ir andando – Disse sorrindo de forma sínica.
Sai do quarto e desci as escadas caminhando ate a cozinha vi minha mãe colocar algumas panquecas em meu prato e me sentei fazendo-a me encarar.
– Não me diga que aquela garota já está ai Justin – Disse ela me reprendendo com o olhar
– Bem ela está – Disse desviando meu olhar do seu sabendo que teria que ouvir um pequeno sermão antes de ir pra escola.
– Você acabou de sair de um relacionamento e já está com outra? – Perguntou perplexa balançando a cabeça negando aquilo
– Mãe eu não posso ficar parado, eu vou curtir e bom a Blair é uma ótima opção – Disse.
– Você nem se quer a escutou Justin ela podia estar dizendo a verdade – Disse minha mãe e eu bufei
– Justin eu já to pronta – Ouvi Blair dizer interrompendo minha discussão com minha mãe e agradeci por isso
Levantei-me mesmo nem ter tocado nas panquecas e sai da cozinha vendo Blair a minha espera com um sorriso nos lábios. Passei direto por ela e vi a mesma me seguir rumo à garagem. Peguei a chave da minha Ferrari e destravei o carro entrando no mesmo em seguida. Vi Blair se acomodar no banco do passageiro e usei o controle para abrir o portão. Acelerei e assim seguimos para a escola.
Estranhei quando passávamos pela ponte já que haviam vários carros da policia, ambulâncias e um carros dos bombeiros ali. Havia ainda um carro com a frente toda amassada e alguns policiais e bombeiros puxavam outro carro que devia ter caído da ponte. Pelo visto algum idiota sofreu um acidente aqui na madrugada. No mesmo lugar onde eu conheci a Diana.
Passei por ali sem deixar de reparar no trabalho dos policias e minutos depois estava na escola. Desci do carro sendo acompanhado por Blair e de imediato os olhares foram direcionado a nos e logo em seguida os múrmuros começaram. Eu sabia que isso aconteceria mais realmente não estava ligando.
Avistei meus amigos e deixei Blair de lado caminhando ate eles vendo que todos me encaravam. Revirei os olhos e parei frente a eles me preparando pra mais sermão.
– Justin o que você estava fazendo com ela? – Perguntou Jasmine
– Ela dormiu lá em casa – Disse dando de ombros
– Eu não acredito que está fazendo isso, você acabou de sair de terminar com a Diana – Disse Cait.
– Eu sei o que faço tá legal – Disse e dei as costas pra eles ao ouvir o sinal soar pela escola.
Andei ate minha sala e me sentei no lugar de sempre vendo a sala encher, meus queridos amigos também entraram e se sentaram próximos a mim como sempre faziam. Sorri ao não ver Diana entrar na sala e me virei assim que o professor entrou na sala começando a sua aula.
Horas depois estava finalmente saindo da escola. Entrei em meu carro e dei partida saindo dali, eu queria chegar logo em casa e fazer o possível e impossível para tirar completamente Diana de meus pensamentos.
Não demorou muito pra que eu chegasse em casa, a estrada já havia sido desocupada depois do acidente que deve ter acontecido na noite passada então eu não tive problemas com o trânsito que poderia enfrentar.
Sai do carro em passos lentos após estaciona-lo e caminhei ate a porta de entrada da minha da casa. A abri e caminhei pela casa ate a sala de estar onde minha mãe conversava com alguém pelo celular.
– Ele vai ficar arrasado, eu sei isso não teria acontecido, mas não podíamos saber que isso aconteceria – Disse ela com a pessoa com o qual falava e eu franzi o cenho – Eu sinto muito por vocês e por ela também. Sim eu irei conversar com ele – Disse minha mãe e só então percebeu minha presença ali – Eu vou ter que desligar agora querida, nos falamos mais tarde e mais uma vez eu sinto muito pelo que aconteceu – Disse por fim e então desligou
– Mãe o que aconteceu? – Perguntei enquanto a encarava
– Meu filho você tem que ser forte – Disse ela
– Mãe você está me assustando. Diz-me o que aconteceu – Disse
– Ontem à noite depois que a Diana saiu daqui ela, bom ela...
– Mãe o que aconteceu com a Diana? – Perguntei a interrompendo

– Ela sofreu um acidente de carro e não resistiu – Disse ela e naquele momento foi como se o mundo estivesse desmoronando sobre mim. Isso não podia ser verdade.

Olá amores, eu voltei. Me desculpem pela demora, espero que tenham gostado do capitulo e gente tem alguém ai ainda? Os leitores sumiram, eu preciso saber se tem alguém lendo. Bom comentem e até o próximo capitulo.

Um comentário:

  1. Casino Table games in 2021 | Expert Tips for the Game
    Casino Table Games - What 뉴 포커 디펜스 is the best table game 검증사이트 to play on your table? How are the house rules changed 1xbet mobi between playing 벳 삼육오 in a casino and 한게임 포커 클래식

    ResponderExcluir