22/08/2014

Dangerous Criminals - 42 - Team

Justin Bieber Point Of View
As coisas não iam muito bem em Atlanta. Um criminoso desconhecido vem ganhando força sem que tenhamos tempo de revidar. Não sabemos quem ele é e nem o quer. Esses problemas nos forçam a voltar o mais rápido possível, mas Ryan e eu não fazemos ideia de como convencer Ashley a voltar com a gente.
Tem sido meio difícil me concentrar em tudo ultimamente. Ashley tem tirado minha concentração e eu sei que não vou sossegar enquanto não conquistar ela. Claro que não está sendo muito fácil, mas eu costumo conseguir tudo o que eu quero, e dessa vez não será diferente. Não sei dizer exatamente o que eu sinto por ela, mas eu pretendo descobrir o mais rápido possível.
A minha equipe principal, que é composta pelos meus amigos, está vindo para o Canada, porque precisamos de uma reunião urgente para resolver tudo. Então ainda essa noite todos devem chegar aqui. Não avisei a minha mãe e nem Ashley sobre isso, porque não acho que isso seja necessário. Além de mim o único aqui que sabe que nossos amigos estão vindo é o Ryan, afinal ele também é um dos principais membros da equipe.
Comecei a pensar sobre tudo enquanto estava deitado esperando todos chegarem e pela minha cabeça passou o que me motivou a seguir o caminho do crime junto aos meus amigos. Não perdi alguém e procurei vingança por isso. Eu simplesmente estava cansado de viver na miséria. Minha família era muito pobre quando eu era mais novo assim como as famílias dos meus amigos e um dia ao receber uma proposta de um criminoso conhecido por nós apenas por ligações cujo nem o nome sabíamos acabamos por entrar nesse mundo.
A verdade é que quando você entra é muito difícil conseguir sair. Todos queríamos sair da miséria e conquistar riquezas, então juntos decidimos fazer alguns serviços ao Cobra, que é o criminoso que nos contatou. Fiz coisas que na época não iam de acordo com os meus princípios, mas com o passar do tempo eu deixei de me importar. Queria dizer que em determinado momento nós pensamos em voltar para as nossas famílias como planejamos de inicio, mas conquistamos tanto com a criminalidade que passamos a depender e gostar dela, principalmente quando passamos a trabalhar por conta própria.
Conseguimos tanto poder que até aqueles que antes eram grandes se tornaram pequenos diante de nós e isso causa uma sensação tão boa que se torna impossível não desejar mais, acredito que é por essa razão que até hoje fazemos isso.
Não sei se meus amigos pretendem sair dessa vida algum dia e tentar conseguir um trabalho normal, fazer uma faculdade e formar uma família, mas eu pretendo viver assim pelo resto da minha vida. Não me imagino vivendo de outra maneira.
De repente o som da campainha me tirou dos meus devaneios e me trouxe de volta a realidade. Presumi que meus amigos finalmente tinham chegado para que pudéssemos tentar resolver alguma coisa.
Sai do quarto em que estava para conferir se eram eles e dei de cara com Ashley saindo do seu quarto. Ela me encarou com um olhar perdido e depois se virou em direção as escadas, provavelmente na intenção de abrir a porta. Eu a segui tentando descobrir o que se passava por sua mente e a vi parar no meio da escada ao ver suas amigas na porta atendendo aos meus amigos. Como se tivesse sido trazida de volta a realidade de repente ela me encarou depois de ter ver todos parados na porta esperando para entrar.
-O que eles estão fazendo aqui? – Perguntou ela.
-Precisávamos de uma reunião e como o Ryan não quer sair do seu lado à única opção foi marcar de todos virem pra cá. – Disse de forma simples, como se aquilo não fosse importante.
-E por que vocês não avisaram? – Perguntou ainda me encarando.
-O que te faz achar que deveríamos contar algo para você? – Perguntei a encarando da mesma maneira e assim como estava há minutos atrás um olhar perdido surgiu novamente em seu rosto, como se ela estivesse pensando em algo importante.
-Você tem razão. Não sei o que me levou a te perguntei isso – Disse ela se virando novamente enquanto voltava a encarar meus amigos que eram impedidos de entrar na casa pela amiga louca da Ashley.
Ela por sua vez terminou de descer as escadas e eu fiz o mesmo agora sem saber se havia dito o certo ou se tinha sido muito grosso com ela.
-Fernanda deixe eles entrarem – Disse Ashley encarando a amiga que a encarou de volta sem entender.
-A gente nem conhece eles, são todos desconhecidos Ashley, e não devemos deixar pessoas estranhas entrarem na casa da Pattie – Disse Fernanda e eu revirei os olhos diante da atitude daquela garota.
-Eles não são desconhecidos, na verdade são amigos do Ryan e do Justin – Disse Ashley.
-Isso não me convence de absolutamente nada – Disse Fernanda ainda barrando a passagem dos meus amigos.
-Fernanda para com isso e deixa esse povo entrar. Acredito que por ser muito cedo ai fora deve estar um pouco frio – Disse Carly, a outra amiga de Ashley, empurrando a amiga Fernanda e abrindo caminho para que meus amigos entrassem na casa.
-Você ficou louca Carly? Nós nem conhecemos essas pessoas e você deixa eles entrarem assim? – Perguntou Fernanda tomada pela raiva e indignação.
-Como a Ashley mesmo disse eles não são desconhecidos. São amigos do Ryan e do Justin – Disse Carly sorrindo.
-Nossa isso muda muita coisa Carly – Disse Fernanda ainda insatisfeita,
-Olha vamos parar vocês duas e sair daqui. Vamos subir, porque eles querem conversar e vocês tem muita coisa pra fazer – Disse Ashley puxando as amigas para que subissem as escadas e eu assim como meus amigos encarávamos toda aquela situação ainda tentando entender onde ela tinha arrumado aquelas amigas malucas.
-Não sei do que você esta falando Ashley. Que eu me lembre nem eu e nem a Fernanda temos algo para fazer hoje, ainda mais a essa hora da manhã. – Disse Carly.
-Vocês têm sim, então vamos logo – Disse Ashley e as amigas mesmo ainda contrariadas subiram.
Virei-me para o pessoal após aquele breve momento já pronto para começar uma conversa que provavelmente me causaria muita dor de cabeça...

Desculpem a demora, peço que comentem e ate o próximo capitulo.

2 comentários: