15/11/2013

Aviso

                    
Oi gente. Bem vamos direto ao ponto né, a ib Dangerous Criminals esta nesse momento sendo cancela e excluida. Motivos: Eu não estou achando inspiração pra escreve-la e as ideias que eu tinha pra ela no começa já não estão mais fazendo sentido na minha mente.
 Eu ate pensei em mudar ela e escrever de outro jeito e eu ate falei com minhas amigas sobre isso e elas acharam que seria uma otima ideia, mais ai eu começei a pensar melhor e vi que no final as coisas voltariam ao mesmo ponto, então eu decidi cancela-la.
 Eu sei que muitas de voces podem ficar bravas e tal afinal eu vi que voces tiveram muito interesse no capitulo um dessa ib mais no dois só tiveram 4 comentarios e 2 deles eram meus respondendo as leitoras. Então eu acho que isso tambem acabou me desanimando. Tambem queria aproveitar pra perguntar se estão gostando de As Long As You Love Me, afinal são poucas as pessoas que comentam e as vezes nem tem comentarios nos capitulos. Voces não estão gostando? Se não estiverem me avisem porque ai eu cancelo. Eu ja ate pensei em excluir o blog, afinal ninguem parece dar muita importancia pra ele. E falando em tudo isso voces não gostaram da sinopse de Believe? Olha é só isso, peço desculpas pra quem gosta de Dangerous Criminals e já aviso que se as coisas não mudarem um pouco eu excluirei o blog.
 Sei que muitos de voces provavelmente vão falar que eu não tenho o blog a muito tempo e por isso não posso querer que tantas pessoas comentem, mais esse não é o problema. Eu vi que no capitulo 1 de Dangerous Criminals varias pessoas comentaram e eu sei que varios tambem visualizão o blog então o que custa ir lá e comentar? Serio gente eu preciso da opinião de voces, preciso saber se estão gostando das ibs e que me deem opiniões então por favor comentem, voces nem se quer precisam ter um perfil, podem simplismente comentar em anonimo então gente façam isso por favor.
 É só isso por hoje... obrigado pela atenção de voces e espero que esse texto tenha servido para que voces comentem e deem as suas opiniões sober as ibs... se tiverem alguma duvida falem comigo pelo Twitter @PamelaBieberL eu vou responder suas duvidas...Bjs e ate qualquer hora.

16 comentários:

  1. Que pena , queria que tivesse ela :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito mais não estou conseguindo inspiração pra escreve-lá...

      Excluir
  2. Eu adoro suas historias vc não pode de maneira auguma escluir o seu blog vc me fez parar se uma hater :(
    Bjs Michely

    ResponderExcluir
  3. Pho não acredito que vc quer escluir seu blog eu amo seuas historias.
    Carlos

    ResponderExcluir
  4. Eu anda não li essa historia Criminal mas parece ser bem legau eu já li augumas de suas historias e ando gostando muito e se vc escluir o seu blog pra mim vai ser como vc escluir a minnha propria vida eu nunca iria aguentar nada disso ainda mais por que eu tambem sou uma Belieber e fico muito triste quando uma irmã comete um erro desse eu acho que não só eu como o justin ficaria muito triste com isso me desculpa por auguma coisa.
    E muitos bjss Cristina. I LOVE YOU JUSTIN BIEBER !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn mana obg pelo apoio e eu não irei mais excluir... muitos bjs pra voce tambem Cristina.

      Excluir
  5. Eu acabei de entrar no seu blog é a primeira vez que eu leio suas historias e vc não pode excluir seu blog e quem até hoje não comentou é um idiota por que vc é otima pho vamo comenta o blog da mina ae vei que saco mano pho comenta.
    Matheus

    ResponderExcluir
  6. Oi eu amo historias de Belieber e vc escreve muito bem.
    Bjssssss Clara

    ResponderExcluir
  7. Criminal era minha historia favorira mais se não estava dando certo faser o que né mais é uma pena.
    Bjuus e abraços Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn eu sinto muito Larissa, espero que voce continue lendo o blog...bjs e abraços pra voce tambem querida *-*

      Excluir
  8. o miga vc não pode escluir o seu blog é o melho bjs
    gabi

    ResponderExcluir