27/11/2013

Between The Supernatural - Sinopse

Eu já não podia diferenciar o que era real ou não, o que realmente acontecia e o que era apenas parte de uma ilusão criada pela minha mente. As vezes era como se eu estivesse presa em um pesadelo que jamais chegaria ao fim e em outros momentos era como se fosse mais real do que realmente era.
Jamais saberia explicar o que acontecia em minha mente. Era mais do que eu podia ver, mais do que podia sentir. Como uma mistura de tudo, presente e passado.Todos os mistérios eram difíceis de se desvendar e no fim das contas eu descobri que todos eles eram parte de algo muito maior.

Madison Stone tem 17 anos e é uma humana. Uma garota sentimental, amável e um pouco solitária.  É uma garota sentimental, amável e solitária. Tem um passado completamente misterioso.

Justin Bieber tem aparência de ter 19 anos, mas na verdade tem 554 anos por ser um vampiro. É completamente fechado e tem um extremo ódio pelos anjos.

Demetria Lovato tem 18 anos, mas sua verdadeira idade é 436 anos, ela é um anjo.

Sophia Asher tem 17 anos, mas sua verdadeira idade é 221 anos e ela é um anjo.

Olivie Rowan  tem 17 anos, mas como é uma vampira tem na verdade 215 anos.

Jasmine Villegas tem 18 anos, mas por ser uma vampira tem na verdade 311 anos.

Caitlin Beadles tem 18 anos, mas sua verdadeira idade é 296, ela é uma vampira e irmã legitima de Christian.

Christian Beadles tem 17 anos, mas sua verdadeira idade é 293 anos, ele é um vampiro.

Charles Somers tem 18 anos, mas é um vampiro então sua verdadeira idade é 317 anos.

Ryan Butler tem 18 anos, mas por ser imortal sua verdadeira idade é 325 anos, ele é um vampiro.

Liam Payne tem 19 anos, mas sua verdadeira idade é 442 anos, ele é um anjo.

Callie Backer tem 17 anos e é uma humana.

Willian Gordon tem 18 anos e também é humano.


 Gostaram? Desculpem a demora e eu já vou postar o capitulo 01 porque ele já esta pronto. Tem mais alguns personagens que vão aparecer mais quando isso acontecer eu aviso.

2 comentários: