22/11/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 28 - Worth Much


Justin Bieber Point Of View
Embora já passasse das 03h00 da manha eu ainda estava acordado. As palavras dela ainda ecoavam pela minha mente como se alguém tentasse me torturar. A chance dela ter mesmo encontrado outra pessoa quando estava fora tomava conta de cada parte de meu pensamento. Eu sei que devia desconfiar disto mais eu não parei para pensar nesta hipótese.
Encostei minha cabeça no travesseiro e fechei os olhos, eu não podia pensar nela. Tudo que vivemos já estava no passado e jamais iria voltar. Por que ela tinha que ter feito aquilo? Eu seria capaz de abrir mão de tudo pra estar com ela.
Um dia em que estávamos juntos veio a minha mente e algumas das palavras que foram ditas a mim começaram a rondar por minha mente.
Flashback On
Peguei meu violão que estava bem ao lado do sofá onde eu e Amanda estávamos sentados e olhei pra ela sorrindo. Vi um sorriso tímido surgir em seus lábios e comecei a tocar algumas notas.
-Canta comigo – Disse a ela
-Cantar o que Justin? – Perguntou ela
-Bem escolhe uma musica que possa dizer algo sobre nos – Disse
-Não, é melhor você cantar uma das suas musicas pra mim.
-Tudo bem. Mais eu só canto se você também cantar – Disse ainda sorrindo
-Combinado – Disse ela balançando a cabeça de forma positiva
-Qual musica iremos cantar? – Perguntei
-Que tal Never Let You Go? – Perguntou sorrindo pra mim
-Perfeito – Disse já começando a tocar as notas no violão
-Casal, podem ir parando por ia – Disse Scooter entrando
-Algum problema pra estar nos interrompendo? – Perguntei a ele com uma das sobrancelhas arqueadas
-Sim, Usher esta aqui – Disse ele e eu abri um sorriso, já fazia um tempo que não o via
-Cadê ele? – Perguntei colocando o violão ao meu lado
-Ali fora, mas ele disse que vai ira entrar – Respondeu-me ele.
-Bom acho que vou indo – Disse Amanda se levantando e eu rapidamente segurei em seu braço fazendo com que ela parece e me encarasse
-Fica aqui, Usher vai gostar de te conhecer – Disse a ela.
-Justin – Disse ela
-Por favor – Pedi
-Tudo bem – Disse ela suspirando enquanto se dava por vencida e eu sorri vendo-a se sentar novamente ao meu lado
A porta foi aberta novamente e por ela passou Usher que sorriu assim que me viu. Levantei indo ate o mesmo e o abracei sem deixar de sorrir. Cara como ele fazia falta quando estava fazendo shows.
-Usher cara – Disse quando nos soltamos
-Justin como você esta? Espero que tenha musicas novas pra me mostrar – Disse ele a mim
-Sempre tenho cara – Disse
-E essa deve ser a famosa Amanda Parker – Disse ele olhando pra trás de mim e vendo Amanda sentada ali.
-Sim, vem aqui Amanda – Disse e ela se levantou meio tímida vindo ate nos
-Olá – Disse ela a Usher com um sorriso tímido nos lábios
-Olha só ela esta com vergonha – Disse ele fazendo com que a mesma ficasse completamente vermelha
-Acho que ainda não conhecia o Usher – Disse a ela que assentiu
-Você canta muito bem, tem um futuro brilhante pela frente – Disse ele.
-Obrigado, você também é um cantor incrível, eu simplesmente amo as suas musicas – Disse ela e ele sorriu.
-Quem sabe nos não possamos trabalhar juntos futuramente – Disse ele e ela sorriu abertamente
-Eu iria amar – Disse ela
-Eu ainda estou aqui sabiam? Queria muito poder ser o centro das atenções por pelo menos cinco segundos
-Você já é, têm milhares de fãs incríveis, uma carreira sem comparações, amigos incomparáveis – Disse ela me abraçando de lado.
-Como você consegui ser assim? – Perguntei pra ela e Usher riu
-Você me parece ser uma pessoa incrível Amanda – Disse ele e ela sorriu
-E ela é – Disse concordando com ele e Amanda ficou completamente vermelha e no mesmo instante escondeu a rosto com as mãos
-Desta forma você vão me deixar com mais vergonha do que já estou eu nem sou tanta coisa assim – Disse ela fazendo carreta
-Justin eu te disso apenas uma coisa, não perca essa garota por nada. Ela vale muito e acho que será a melhor que você encontrará – Disse Usher a mim e eu assenti ele tinha razão, eu não podia perder ela.
Flashback Of
Suspirei abaixando a cabeça e mordi os lábios. Eu sentia muito a sua falta. Ela era uma das melhores coisas que eu tinha ate descobrir que tudo não passava de uma fraude.  Deixei esses pensamentos de lado e fechei os olhas adormecendo finalmente minutos depois. Quando acordei pude de cara ouvir as batidas incessantes na porta que de imediato me fizeram levantei caminhando ate a porta. Abri a mesma e dei de cara com todo o pessoal sorrindo.
-Vai se arrumar, agora – Disse Jasmine sorrindo.
-Pra que? – Perguntei com pouco animo
-Vamos a praia então vai se trocar – Disse Cait respondendo a minha pergunta
-Ta legal – Disse já fechando a porta mais parei ao ouvir a voz de Gabriela me pedindo pra parar. Ótimo o que essa doida quer agora?
-Você e a Amanda voltaram? – Perguntou ela esperançosa e eu franzi a testa. De onde ela tirou essa ideia?
-Não, por que acha que nos voltamos? – Perguntei
-Talvez por que vocês dois apareceram na TV hoje mais cedo? Pareciam estar brigando mais não custa nada sonhar – Disse Emily e todos riram
-Aquilo não devia ter acontecido, a ultima coisa que eu queria era estar no mesmo local que ela – Disse.
-Ainda não entendi o motivo do termino de vocês – Disse Chaz
-E nem irão – Disse fechando a porta pra ir me arrumar
Era impressionante como as coisas aconteciam comigo e segundos depois o mundo inteiro já sabia. Lembrei de minha briga com Amanda no anterior e por um segundo senti meu coração apertar...

Eu voltei amores. Desculpem como sempre a minha demora eu estou tendo um terrível bloqueio de inspiração pras fanfics do blog, serio. Vou tentar escrever mais e postar mais não prometerei nada. Ate mais, eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário