13/11/2014

Between The Supernatural Season 2 - 07 - Who were


Madson Stone Point Of View
Abri os olhos com a luz do sol batendo em meu rosto e pisquei os olhos algumas vezes pra me acostumar com a claridade. Como eu vim parar no quarto?A ultima coisa da qual eu me lembro é dos vidros se quebrando e de ter uma lembrando do passado. Não me lembro do que aconteceu depois e muito menos como vim parar em meu quarto.
Sentei na cama suspirando profundamente e coloquei as pernas para fora da cama me levantando. Meu corpo doía um pouco e continha alguns cortes, mas não era nada grave. Fui ate o banheiro e após trancar a porta me despi. Liguei o registro e senti a água tocar meu corpo. Me lavei e logo após finalizar meu banho fui ate o closet. Peguei um short verde clarinho, uma blusinha de alcinha branca e me vesti. Calcei um all star branca e por fim dei uma rápida arrumada em meu cabelo podendo finalmente descer. Pude de cara notar que a casa estava silenciosa de mais e sendo assim presumi que estava sozinha.
Reparei quanto caminhava rumo a cozinha que os vidros não estavam mais quebrados e que inclusive em seu lugar haviam janelas completamente iguais as antigas. Quem fez isso? Eu realmente não conseguia entender, será que eu apenas sonhei que tudo havia acontecido? Parecia tão real tão verdadeiro.
Vi um vulto passar atrás de mim quando já estava na porta da cozinha e me virei rapidamente encontrando apenas um corredor vazio. Balancei a cabeça de forma negativa percebendo que eu estava começando a ficar doida. Virei meu corpo novamente afim de entrar na cozinha e assim esbarrei em um cara alto de cabelos em tom castanho escuro e olhos azuis. Quem era ele?
-Você não esta nem um pouco diferente– Disse ele sorrindo
-Quem é você? – Perguntei em tom baixo
-Pelo visto ela não se lembra de você – Ouvi uma voz feminina dizer atrás de mim e me virei
De onde esses dois saíram? O que queriam comigo? E o principal quem eles eram?
-Ela ainda vai lembrar – Disse ele e eu me encostei à parede pra poder analisar os dois sem ter que ficar me virando.
-Bom isso eu sei – Disse a garota revirando os olhos
-Agora vamos falar com minha irmãzinha – Disse ele se virando pra mim junto a garota
-Eu sou Elena e esse aqui é meu namorado Damon, mais especificamente seu irmão – Disse a garota sorrindo pra mim.
-Como foram esses anos sem minha presença irmã? – Perguntou o tal Damon a mim
-Me desculpe mais eu não me lembro de você – Disse entortando a boca. Era horrível ter pessoas que faziam parte da minha vida e não me lembrar de nenhuma delas.
-Eu sei – Disse ele fazendo careta – Mais isso em breve ira mudar
-E como você pretende mudar isso? – Perguntei, eu ainda estava meio assustada com esses dois. Como saberia se eles diziam a verdade
-Temos uma bruxa pra fazer um feitiço – Disse ele sorrindo
-Acho que estamos assustando sua irmã Damon – Disse Elena me encarando
-Esse é o lado ruim dela não se lembrar de mim – Disse Damon a ela suspirando
-Olha eu vou subir pro meu quarto. Quando o Stefan chegar pede pra ele ir falar comigo, por favor – Disse acenando pra eles enquanto andava pelo corredor rumo à sala de estar.
Eles não disseram nada e eu apenas prossegui meu caminho. Senti uma forte pontada na cabeça e rapidamente levei minhas mãos ate a região numa tentativa faliu de reverter à situação. Minhas pernas fraquejaram por um instante fazendo com que eu caísse de joelhos no chão. Continuei com as mãos sobre a cabeça e pude ouvir os passos de Damon e Elena próximos a mim. Pude ouvir algumas vozes em minha mente dizendo coisas das quais eu não conseguia entender. Eram varias ao mesmo tempo e todas falavam em mesmo tom. O que estava acontecendo comigo?
-PAREM DE FALAR COMIGO – Gritei após um tempo ouvindo as vozes de minha mente.
 Pisquei algumas vezes assim que minha visão começou a falhar e passei ver apenas borrões. Fechei os olhos novamente e gritei ao sentir uma pontada mais forte em minha cabeça. O chão tremeu abaixo de mim e pude ouvir mesmo que distante o som de algumas coisas caindo. Isso tudo era eu quem estava fazendo? O que há de errado em mim?
-O que ela tem Damon? – Pude ouvir a voz de Elena e achei que aquilo finalmente iria acabar
-Ela esta entrando na fase de adquirir os poderes de anjo – Disse Damon
Prensei minhas mãos contra a cabeça quando novamente as vozes tomaram conta de minha mente e as coisas da casa voltaram a tremer. Havia algo a mais ali do que apenas adquirir poderes. Eu sentia isso.
Talvez fosse mais um flashback que estava por vir. Vi algumas coisas passando por minha mente mais apenas uma me chamou a atenção. Justin, Liam e Demi juntos, conversando e ate parecendo se dar bem. Ouvi uma voz se destacar das outras e por fim pude entender o que ela dizia.

“Ele vai te matar”...
Gente me desculpa. Sei que demorei muito mais eu estava sem inspiração algumas pras fanfics do blog. Sem contar com os trabalhos de escola e um novo projeto em que eu estou trabalhando. É chato esperar, eu sei. Também sou leitora como vocês mais peço que tenham paciência. Quero dois comentários para o próximo capitulo e desta  vez eu prometo a vocês. Não irei demorar assim para postar. Desculpem novamente e ate qualquer hora.

3 comentários:

  1. nossa amei esse capitulo posta mais amg...

    ResponderExcluir
  2. Heey gata estou amando o seu blog e passei a segui-lo desde então você poderia ajudar a divulgar o meu amore? Estou amando essa fic e poxa ela é demais.
    http://imagine-belieberloove.blogspot.com.br/
    podemos trocar divulgação? Você divulga meu blog e eu divulgo o seu?

    ResponderExcluir