19/04/2015

Aviso


Olá meus amores, bom sei que devem estar muito bravos e chateados comigo pelo tempo que fiquei longe do blog. Sei que errei quanto a isso, mas eu realmente não estava podendo postar aqui. Dangerous Criminals esta sendo reescrita e postada no Social Spirit, assim como vou começar a postar As Long As You Love Me e Between The Supernatural também em versões reescritas lá. Eu sempre entro aqui e coloco os capítulos atualizados nas fanfics tirando a versão original então caso você leia e fique meio perdido já estará ciente que a fanfic está sendo reescrita.

Bom esse não é o fim do blog gente, ele vai voltar a ter suas postagens provavelmente no mês que vem quando eu começarei algumas das minhas novas fanfics então peço que não me abandonem e que tenham um pouco de paciência. Para quem quiser eu estarei deixando o link do meu Twitter aqui em baixo, alem do link do meu perfil no Social Spirit e das minhas fanfics lá. Beijos e ate daqui a alguns dias.

Um comentário: