05/08/2015

As Long As You Love Me Season 2 - 29 - Help Me


Amanda Parker Point Of View
Meu corpo foi puxado contra o seu e eu rapidamente fechei os olhos. Eu não devia ter vindo pra cá hoje. Senti sua mão passar por minha bochecha e em seguida as lagrimas desceram sobre minha face. Por que eu tinha que ter vindo aqui? Onde eu estava com a cabeça? Se tivesse ido diretamente pra casa isso não iria acontecer.
-Por favor, não faz nada comigo – Disse em um sussurro.
-A famosa Amanda Parker, ex-namorada de Justin Bieber como eu esperei por esse momento – Disse ele acariciando meu rosto.
-Me deixe ir, eu prometo não contar de você pra ninguém. Por favor – Disse mantendo um tom baixo de voz.
-Pra que a pressa? Vamos nos divertir um pouco e depois você pode ir – Disse ele sorrindo
O mesmo começou a me arrastar ate uma das mansões da rua na qual ele entrou trancando a porta em seguida. Percebi que precisaria agir caso quisesse sair dali ilesa então enquanto ele trancava a porta me soltei de seus braços dando um chute em suas partes intimas. O mesmo caiu no chão gemendo de dor e foi nesse momento que eu subi correndo as escadas daquela mansão. Passei por praticamente todas as portas do corredor mais devo ressaltar que ambas estavam fechadas. A ultima por sinal estava aberta e enquanto eu entrava no quarto pude ver o mesmo homem no inicio do corredor.
Ele me olhou com fúria antes que eu tivesse fechado a porta. Não teria tempo de bloqueia-la então fui diretamente ate a janela a abrindo e me preparando mentalmente pra pular. Subi no batente da sacada e quando já estava de pé pronta pra pular meu corpo foi puxado pra dentro novamente.
Soltei um grito sentindo meu corpo ser arrastado para trás e encarei o homem a minha frente um tanto quanto assustada. Ele sorriu de uma forma completamente assustadora e me jogou no chão do outro lado quarto fazendo com que minhas costas se chocassem com a parede. Soltei um gemido de dor com isso e o encarei.
-Não devia ter feito isso, eu não estou brincando – Disse ele caminhando em minha direção e se abaixando na minha frente enquanto eu tentava me levantar.
-Por favor, me deixa ir. Eu não vou entregar você, me deixa ir embora – Disse enquanto um soluço escapava de meus lábios e as lagrimas desciam pela minha face. Eu tentava me levantar, mas as minhas costas doíam e meu pé também.
-Eu vou te perguntar uma coisa princesa, espero que me responda com sinceridade. Como você se sentiu quando soube que ele não te ama mais? – Perguntou com um sorriso perverso nos lábios e eu abaixei a cabeça encarando o chão.
-Eu não sei do que você está falando – Disse em tom baixo.
-É claro que você sabe, ele não te quis mais e é por isso que você está aqui agora – Disse ele e eu mordi os lábios lembrando o que Justin havia me dito cerca de uma hora atrás.
-Me deixa ir embora, por favor – Disse levantando o olhar e o encarando.
-O que foi princesa? A verdade dói muito pra você? Ele nunca te amou apenas te usou e como se cansou te dispensou – Disse ele e uma lagrima desceu por minha face, ele queria me torturar dizendo essas coisas?
-A minha vida não diz respeito a você então pare de agir como se soubesse algo sobre mim – Disse cerrando os dentes não querendo mais ouvir suas palavras.
-Eu sei muito sobre você e o Bieber, muito mais do que pode imaginar – Disse ele e eu encarei o chão novamente querendo mais do que qualquer coisa sair dali.
-Talvez seja por esse seu jeito que ele tenha se cansado de você, mas vamos deixar isso de lado. Você nem imagina como eu esperei para tela em minhas mãos Amanda Parker – Disse ele e eu estremeci. O que ele iria fazer comigo?
-O que vai fazer comigo? – Perguntei enquanto ele me puxava, me levantando.
-Nos vamos brincar – Disse ele com um sorriso perverso nos lábios e eu comecei a me debater em seus braços.
-Não, me solta – Disse sem parar de me debater enquanto ele mantinha aquele sorriso nos lábios.
-Você não vai escapar de mim – Ele sussurrou próximo ao meu ouvido.
Empurrei seu corpo com toda força que tinha e me virei para correr, mas antes mesmo que pudesse fazer isso senti meu cabelo ser puxado e eu fui jogada sobre a cama que havia no quarto. Eu não acredito que isso vai acontecer.
Novamente tentei o empurrar de cima de mim, mas não consegui. Ele começou a rasgar meu vestido e assim o meu desespero apenas aumentou, soltei um soluço sentindo as lagrimas descerem por minha face enquanto eu tentava inutilmente afasta-lo de mim. Ele tirou o vestido de mim após ter rasgado boa parte dele e em seguida começou a se despir.
-Não encosta em mim – Disse quanto o mesmo se aproximou de mim novamente.
-Não sabe o quando eu esperei por esse momento – Disse ele e eu o chutei.
-SOCORRO, ME LARGA. ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR – Gritei assim que ele conseguiu me puxar para si e eu me debatia em seus braços enquanto as lagrimas desciam sem parar por minha face.
-Isso grita, pede pelo seu namoradinho vir te salvar, diz pra ele o quanto isso está doendo – Disse ele enquanto já fazia o que bem queria de mim, eu não acredito que isso estava acontecendo comigo, sinceramente era algo que eu não desejaria nem ao meu pior inimigo.
-SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR – Gritei mais uma vez, mesmo sabendo que era inútil, mesmo sabendo que ninguém iria me ouvir, que ninguém iria me ajudar – POR FAVOR, ALGUÉM – Gritei novamente enquanto uma imensa dor tomava conta de mim.
-Ele não pode te ajudar, porque ele não está nem ai pra você, ele não liga pro que te acontece e mesmo que você morresse hoje ele não estaria nem ai, porque você não significa e nem significou nada pra ele – Disse ele e eu solucei sabendo que tudo era verdade, ele não estava nem ai pra mim...

Olá meus amores, sim eu voltei finalmente. Bom queria me desculpar pela demora, eu sei que devia ter voltado antes como havia dito, mas eu não consegui. Agora vou ficar mesmo e vamos ter capítulos sempre que der. As Long As You Love Me está acabando, mas em breve vou começar a postar uma nova fanfic. Between The Supernatural vai demorar mais um pouco para voltar, mas assim que der isso irá acontecer.Espero que tenham gostado do capitulo e comentem. Até o próximo capitulo amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário