07/09/2015

After The End - Prologue



15 de Fevereiro de 2015 – 06h42min AM – Stratford, Canadá.
Diana Miller Point Of View
Era confuso e completamente estranho ao mesmo tempo, como se eu estivesse ali e ao mesmo tempo não estivesse. As pessoas a minha volta todas apressadas passavam por mim como se eu não existisse enquanto eu tentava entender a situação em que me encontrava naquele momento.
Caminhei apressada ate o carro da policia e parei em frente a um policial que anotava algumas coisas em seu caderno, a fim de lhe perguntar o que estava acontecendo e o encarei.
–Senhor, por favor, será que poderia me explicar o que aconteceu? – Perguntei e ele nem se quer olhou pra mim – Por favor, fala comigo, eu não sei o que está acontecendo – Pedi e mais uma vez fui ignorada pelo mesmo.
Olhei em volta e caminhei ate a parte da ponte em que vários policiais, bombeiros e médicos estavam. Havia uma faixa ali indicando que as pessoas não deveriam ultrapassar aquela área e pude notar que a ponte estava quebrada, e eles puxavam um carro que provavelmente havia causado esse acidente de dentro do rio que corria embaixo da ponte.

Dei alguns passos para trás ao ver o carro que eles puxavam e olhei para o lado vendo outro carro com a frente completamente amassada. Coloquei as mãos sobre a boca ao olhar novamente para o carro que estava sendo tirado do rio vendo quem era tirado de dentro dele. Era eu, mas como eu podia estar lá e aqui ao mesmo tempo?

Olá amores. Bom eu já devia ter postado o prologo, mas eu havia esquecido de postar aqui então por favor me desculpem por isso. Talvez na próxima semana eu vou postar o próximo capitulo, mas ainda não a nada garantido. Comentem o que estão achando e me ajudem a divulgar a fanfic. Beijos e ate o próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário