04/10/2015

2 Years Of Just Dreams A Belieber


No dia 04 de outubro de 2013, há exatos dois anos, eu criei esse blog. Sempre foi difícil para mim, outros blogs com fanfics extremamente boas e o meu ainda estava no inicio, com fanfics que pra mim nunca foram tão boas. Era difícil ver os outros blogs crescerem e ganharem sempre mais leitores e o meu continuar pequeno. Eu não tinha certeza se ele chegaria longe, mas eu queria continuar. Sei o quando deixei o blog de lado esse ano, mas o tempo diminui, as responsabilidades aumentam e fica cada vez mais difícil postar.
Quero agradecer a vocês por continuarem comigo, por terem paciência com a minha demora e peço que não me abandonem, e me desculpem por qualquer coisa, eu amo muito vocês e sem que estivessem aqui talvez esse blog nem existiria mas. Que venha o terceiro ano e as novidades estão por vir. O blog vai continuar e vai ficar aqui por muito mais tempo, eu ainda tenho muito o que compartilhar com vocês. Espero sinceramente que todos vocês continuem comigo e mais uma vez obrigado.
Dois anos de blog hoje e ainda vão vir muitos outros. Happy Birthday  Just Dreams A Belieber.

Um comentário: