26/10/2015

After The End - 01 - I Hate You


“Não importa qual seja a verdade, as pessoas veem aquilo que querem ver.” — Gossip Girl

14 de Fevereiro de 2015 – 12h37min AM – Stratford, Canadá.
Diana Miller Point Of View
O sinal anunciando o fim da aula já havia tocado. Eu ainda estava na sala de aula completamente vazia terminando de guardar meus materiais. Justin estava me esperando no estacionamento. Iríamos ao cinema direto da escola. Ouvi alguns passos no corredor e olhei para a porta tendo a visão de Matthew. Sorri para o mesmo enquanto fechava minha bolsa e o vi se aproximar de mim vagarosamente. Levantei-me ficando de frente pra ele que tinha um sorriso nos lábios. O que esse garoto quer?
– Diana que bom te ver aqui – Disse ele sem nem por um segundo tirar o sorriso dos lábios
– Olá Matthew, será que poderia me dar licença? Justin esta me esperando – Pedi sendo o máximo educada possível, como de costume.
– Por que você ainda está com esse cara Diana? – Perguntou ele encarando-me de braços cruzados
– Porque eu o amo. Agora por favor, Matthew me de licença – Disse tentando manter a calma, não queria que isso estragasse meu dia com Justin.
– Acho que seu namoradinho pode esperar um pouco – Disse ele me fazendo suspirar profundamente já sem paciência
– Olha Matthew nos não temos nada, eu quero sair daqui e você esta na minha frente então, por favor. Eu já estou me estressando com você – Disse o encarando
– Tudo bem, pode passar – Disse ele e eu soltei o ar tentando me acalmar um pouco.
Segurei minha bolsa com firmeza em meu ombro e passei ao seu lado. Senti uma mão segurar meu braço e em um movimento rápido me virar. Lábios tocaram os meus e de uma coisa eu sabia, não eram os de Justin. Empurrei a pessoa rapidamente vendo um sorriso estampado nos lábios de Matthew e olhei pra trás vendo Justin ali.
Corri ate o mesmo e ele me deu as costas fazendo com que a minha primeira e única reação fosse segurar seu braço. Ele se soltou de uma forma violenta virando pra mim em seguida e me encarando com uma expressão nada boa.
– Justin eu posso explicar – Disse rapidamente
– Explicar o que Diana? Que você estava brincando comigo? Fazendo-me de idiota? – Disse ele em tom alto
– Justin ele me agarrou, você tem que acreditar em mim – Disse tentando me aproximar dele.
– Eu tenho? – Ele riu sem humor algum
– Justin, por favor – Disse.
– Acabou Diana, eu não vou mais ser o idiota a quem você vai enganar – Disse ele dando-me as costas novamente.
– Justin – Disse segurando em seu braço e mas ele tratou de se soltar
– Me solta, você é surda ou o que? Acabou – Disse ele por fim saindo dali em seguida.
Vi Matthew passar ao meu lado ainda sorrindo segundos depois e o encarei perplexa. Como uma pessoa podia fazer aquilo e ainda sair sorrindo. Peguei minha bolsa que a essa altura já estava no chão e a coloquei em meu ombro saindo dali. Eu não iria discutir com Matthew, não agora, não hoje.
Sai dali em passos lentos passando por corredores completamente vazios. Lagrimas desciam constantemente por minha face. Alguns minutos depois eu já estava fora da escola e caminhava pelas calmas ruas de Stratford sabendo que algumas pessoas deviam-me olhar estranho pelo simples fato de que eu chorava muito. Eu andava em direção a minha casa que não estava muito longe e pude ver assim que cheguei que não havia ninguém ali. Subi para meu quarto e larguei minha bolsa sobre a cama indo para o banheiro em seguida.
Despi-me e tomei um banho rápido que resultou em lagrimas, eu iria resolver isso e seria hoje. Sai do Box me enrolando em uma toalha branca e segui para o quarto tirando o excesso de água de meu corpo. Peguei um short jeans e uma blusa branca soltinha no closet, sendo essas as primeiras peças que achei. Vesti-me e calcei meu par de all star preto de cano médio, o mesmo que eu usava há pouco.
Joguei-me em minha cama pensando bem no que iria fazer e cheguei a conclusão de que o melhor seria esperar algumas horas antes de ir atrás de Justin, eu devia deixa-lo pensar um pouco. Ele tinha que acreditar em mim, eu não fiz nada, a culpa não foi minha.
Tudo que passava na minha mente era isso, a chance dele não acreditar em mim. E em meio a pensamentos sobre isso eu acabei pegando no sono. Horas depois eu acordei não muito confiante, mas determinada a convencer Justin de que eu não tive culpa de nada. Levantei-me e arrumei meu cabelo. Peguei meu celular que estava sobre a cama, bem ao meu lado e vi que já se passava das 20h00min da noite. Caminhei ate a porta quarto e sai do mesmo segundos depois. Desci as escadas e peguei a chave do meu carro que se encontrava pendurada no chaveiro, junto a todas as chaves da casa. Fui ate a garagem e destravei meu carro, uma Range Rover branca, que por um acaso eu havia ganhado de presente de aniversario. Entrei no carro e o liguei dando rapidamente partida. Dentro de uma hora e meia eu pude avistar a casa de Justin que no caso ficava do outro lado da cidade. Suspirei profundamente estacionando meu carro próximo a casa já que com os carros dos nossos amigos ali eu não pude parar em frente.
Mordi os lábios sabendo que todos estariam ali e suspirei profundamente enquanto já andava ate a porta de entrada. Toquei a campainha prendendo minha respiração e logo ouvi o barulho da porta sendo aberta. Levantei meu olhar vendo Pattie ali, ela parecia um tanto impressionada em me ver e sendo assim pude de cara deduzir que Justin já havia lhe contado do ocorrido.
– Eu posso falar com Justin? – Perguntei abaixando o olhar
– Eu não acho que seja uma boa hora Diana – Disse ela sorrindo confortante
– Por favor, eu apenas quero me explicar – Pedi a encarando tentando ao máximo não chorar.
– Tudo bem - Disse ela suspirando enquanto me dava passagem
– Obrigado Pattie – A agradeci.
Adentrei a casa em seguida e o assim que cheguei à sala o olhar de todos veio a mim. Justin me fuzilou mostrando raiva e se levantou caminhando rapidamente em minha direção
– O que você esta fazendo na minha casa? Será que eu não fui claro o suficiente? – Perguntou parando em minha frente
– Justin eu posso explicar, por favor, me escuta – Disse rapidamente.
– Explicar o que? Que estava me fazendo de trouxa, provavelmente pegando a escola inteira e só eu não estava sabendo?  Ou que você estava comigo pra ficar conhecida na escola por eu ser o popular? Cara eu tenho sentimentos e você pisou neles como se fossem um nada – Disse ele me encarando assim como todos ali, com um olhar reprovador.
– Me desculpe – Disse em tom baixo sentindo meus olhos marejados.
– Desculpa? – Disse ele rindo sem humor – Pra esse tipo de coisa não existe desculpa
– Mas Justin, ele me agarrou – Disse tentando convencê-lo.
– Ah claro, eu não sou burro. Sei bem o que vi – Disse ele
– Você tem que acreditar em mim – Disse
– Acreditar? – Disse ele rindo sem humor – Como você pode ser tão sínica a ponto de fazer aquilo e depois ainda querer que eu acredite que você foi à coitadinha da história?
– Olha nós podemos não continuar juntos, eu só quero que acredite em mim, por favor – Disse em um tom de voz ainda baixo.
– Acho que você tem um problema em entender as coisas
– Ryan, Caitlin vocês acreditam em mim não é mesmo? – Disse tentando de todas as formas fazer com que alguém me compreendesse
– Diana é melhor você ir embora – Disse Ryan e Caitlin assentiu concordando com o que ele havia dito.
– Chaz, Jasmine? – Disse me virando pros mesmos
– Eu concordo com o Ryan – Disse Jasmine
– Por que ninguém acredita em mim? – Disse encarando o chão enquanto me segurava para não chorar.
– Não dá pra acreditar na mentira – Disse Justin me encarando com indiferença.
– Olha eu só quero que acredite em mim, por favor – Disse
– Sai da minha casa – Disse Justin apontando pra porta
– Por favor – Pedi mais uma vez
– Garota sai logo da minha casa. Você não entende que eu não vou te perdoar, não vou voltar com você, e nem acreditar no que você diz. Acabou entenda que eu te odeio e vá embora – Disse ele parando a minha frente
– Se é assim que você quer tudo bem, mas eu não estarei mais aqui quando você se arrepender do que esta fazendo comigo – Disse lhe dando as costas e caminhando ate a porta em seguida.
– Acredite ou não mais isso não acontecerá porque EU TE ODEIO – Disse ele gritando a ultima parte o que fez com que eu suspirasse. Aquele realmente era o nosso fim.
Passei por Pattie e a mesma me encarou com uma feição triste. Sorri sem a menor vontade para ela e sai dali. Fui ate meu carro e ao entrar no mesmo encostei minha cabeça sobre o volante despejando minhas lagrimas. Decidi que deveria sair dali e assim dei partida acelerando o carro. No decorrer do caminho voltou a nevar, como havia acontecido nesta manha e isso certamente não ajudava muito. Puxei um pequeno pano no banco do carona na intenção de passa-lo no para-brisa pra ter uma melhor visão da estrada e pude ver uma foto minha junto ao Justin sobre o banco. Encarei a mesma por alguns segundos e quando voltei minha atenção para a estrada vi um carro vindo em minha direção um tanto quanto rápido e pelo que pude perceber o motorista não tinha o controle da situação, vendo como única alternativa eu rapidamente girei o volante tentando desviar dele.

Eu consegui fazer isso a tempo, mas como a pista já estava um pouco coberta pela neve eu acabei perdendo o controle do carro fazendo com que ele batesse numa parte da ponte e em seguida caísse. Senti o carro entrar no rio que corria embaixo da ponte alguns segundos depois fazendo com que eu de imediato entrasse em desespero.

Olá meus amores. Me desculpem a demora, mas eu não consegui vir postar antes. Espero que tenham gostado do capitulo e comentem o que estão achando da fanfic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário