02/12/2013

Between The Supernatural - 02 - New House

Madison Stone Point Of View
O som ensurdecedor do despertador tocando foi o que me acordou hoje. Eu me levantei e caminhei ate o banheiro. Tomei um banho demorado enquanto meus pensamentos iam para a mudança. A semana havia passado mais rápido do que o esperado e hoje já iríamos viajar.
Sai do banheiro deixando também meus pensamentos de lado e peguei a roupa que havia separado para vestir. Era um short jeans, uma blusa branca, uma jaqueta de couro preta junto a um cachecol vermelho e uma meia calça preta de bolinhas. Eu me vesti e calcei um coturno de salto preto me olhando no espelho logo em seguida.
Sai do quarto alguns segundos depois com uma bolsa de couro no ombro depois é claro de dar uma ultima olhada no quarto já que eu não voltaria aqui tão cedo. Desci as escadas seguindo para a sala de jantar onde meus pais estavam tomando café e como sempre conversando.
-Bom dia pai, bom dia mãe – Disse sorrindo para eles assim que me sentei.
-Bom dia querida – Disseram em couro.
-Você dormiu bem esta noite filha? – Perguntou mamãe
-Sim, eu dormi – Disse dando-lhe um sorriso sem mostrar os dentes.
-Isso é ótimo filha – Disse meu pai sorrindo – Bom acho melhor terminarmos logo esse café para não perdermos o voo.
-Está bem – Disse
Terminamos de tomar o café e logo em seguida saímos de casa, fomos ate o carro e assim que entramos meu pai deu partida seguindo diretamente para o aeroporto. Como ele era bem próximo a nossa casa não demorou muito para chegarmos ate lá. Saímos do carro, pegamos as malas e entramos no aeroporto. Eu me sentei em uma cadeira enquanto meus pais foram fazer o check-in e depois de voltarem, apenas alguns minutos depois o nosso voo foi anunciado.
Caminhei junto a eles ate o avião e assim que entramos eu me sentei novamente na me minha respectiva poltrona, que ficava ao lado direito do avião, do lado da janela. Meus se sentaram ao meu lado e como a viajem seria longa eu peguei meu livro, Sussurro que estava lendo pela quinta vez. O abri da pagina cinquenta e continuei lendo a partir da parte em que eu havia parado.
As horas foram passando e ainda estávamos no havia, o voo era um pouco longo e como eu já estava bem cansada resolvi que deveria dormir um pouco, assim como os meus pais já faziam. Encostei minha cabeça na poltrona e após alguns minutos, eu adormeci.
Horas depois fui acordada pelo meu pai dizendo que nos havíamos chegado então eu assenti e me levantei caminhando diretamente para o banheiro. Dei uma ajeitada no cabelo e lavei meu rosto pra tentar ao menos amenizar um pouco a minha cara amassada pelo sono e os olhos que estavam um pouco vermelhos.
Ao fim sai dali e fui ate meus pais que me esperada na porta do avião que por sinal estava completamente vazio, todos os outros passageiros já deviam ter saído dali. Pegamos nossas malas assim que saímos do avião e passamos pela sala de desembarque seguindo diretamente para a saída.
Não sei por que e nem se quer poderia explicar algo totalmente estranho como era, mas assim que sai do aeroporto eu tive uma sensação estranha, enquanto um vento forte chicoteava meu cabelo, fazendo-o voar junto a forte brisa de ventos que preenchia o ambiente. Dei uma breve olhada ao meu redor, apenas para garantir que não havia ninguém me seguindo e então caminhei em passos rápidos atrás de meus pais que já destrancavam um carro que eles provavelmente mandaram comprar.
Entrei no mesmo junto a eles e logo meu pai deu partida no carro seguindo para a nossa provável nova casa, mas uma vez eu teria um novo lar. Assim que chegamos, descemos todos do carro e eu olhei para a casa que tinha as paredes do primeiro andar do lado de fora cobertas por azulejos de tom cinza com diferentes formatos, um lindo jardim com um caminho para a porta de entrada da casa, haviam também algumas arvores e flores que enfeitavam a entrada. No segundo andar as paredes eram de um tom de bege com grandes janelas e ate mesmo uma sacada no centro, bem a cima da porta de entrada principal. Uma casa linda com toda certeza.
Entramos e comecei a observar a casa que tinha uma decoração composta por moveis bonitos e alguns objetos decorativos. Sua cor era a mesma por dentro, um tom bege. Subimos as escadas depois que minha mãe que foi quem comprou a casa sem que eu soubesse é claro, nos mostrou todos os cômodos do primeiro andar. Caminhamos pelo corredor do segundo andar e minha mãe me encarou sorrindo antes de abrir a porta ao seu lado.
-Esse aqui, é o seu quarto Madison – Disse ela sem tirar o sorriso do rosto e eu andei ate a porta observando o quarto.
Entrei no mesmo e sorri, era perfeito. As paredes assim como a maior parte da casa de um tom bege, havia uma cama grande com lençóis de um tom de rosa com dois criados mudos, um de cada lado da cama. Havia ainda uma estante de livros do outro lado do quarto e uma escrivaninha. Algumas luminárias estavam espalhadas pelo quarto, alem de quatros nas paredes, e outros objetos decorativos. Havia mais três portas no quarto, uma delas dava acesso a sacada, caminhei ate uma das outras duas postas e a abri dando de cara com um banheiro grande e bem decorado. Fechei-a novamente e abri a outra porta vendo um closet espaçoso e muito bonito. Virei-me para meus pais após fechar a porta do closet e sorri para eles.
-Eu amei, obrigado o quarto é perfeito, tudo é perfeito – Disse indo ate eles e os abraçando.
-Que bom que você gostou filha, agora vamos deixar que você se acomode e que descanse um pouco – Disse minha mãe após nos afastarmos e eu assenti.
Eles saíram do quarto e eu suspirei me virando e vendo uma sombra passar rapidamente diante das portas da sacada. Dei alguns passos para trás ate que as minhas costas bateram na parede e eu encarei as portas da sacada novamente ainda assustada. Isso não podia ser algo apenas da minha imaginação...
Gostaram? Mais tarde eu posto o capitulo 20 de As Long As You Love Me.

3 comentários: