29/12/2013

Between The Supernatural - Capitulo 5 - Perguntas

                                       Madson P.O.V
Ja tinha se passado uma semana dez de que estamos aqui, e bem esta sendo exatamente como eu imaginei. Eu continuo sozinha, como já era de se esperar, mais tudo bem eu já estou acostumada com isso.
 Me levantei e olhei na direção da janela que estava aberta, algo que tambem já era esperado. Por ele um ar gelido entrava no quarto, fui ate lá e vi que estava bem frio hoje, fechei a mesma e fui ate o banheiro. Fiz o que devia e tomei um banho quente. Quando acabei peguei uma roupa quente para vestir. Em seguida peguei minha blosa e sai do quarto.
 Desci ate a sala e bem meus pais já tinham ido para a empresa. Eu não estava com fome então fui direto para o colegio. Quando cheguei lá estacionei meu carro, sai do mesmo e fui ate meu armario, e assim que parei em frente a ele ouvi a voz dos inspetores falando que deveriamos ir para a quadra porque a diretora iria dar um aviso. Decidi deixar para pegar meus materiais depois e segui para a quadra, me sentei no primeiro lugar que achei o logo a diretora entrou e começou a falar:
Diretora: Bem alunos pedi para que viessem aqui, porque quero falar do novo projeto que estou colocando para voces fazerem esse ano.- Ela deu uma pausa- Bem os alunos do ultimo ano trabalharam com os do penultimo ano. Os professores sortearam as duplas que trabalharam por um ano juntos e teram nesse tempo que se conhecer e no caso as dublas seram entre alunos que não costumam se falar. Bem é isso por enquanto, professores podem assumir apartir daqui e anunciar as duplas.- Ela saiu.
Professor: Bem vou começar a falar as duplas e não vamos trocar ninguem mesmo que voces reclamem.-Ele olhou para todos os alunos que estavam ali e depois continuou- As duplas são...Madson Stone e Justin Bieber....e é isso pessoal podem ir para a sala.
 Me levantei e fui caminhando ate a sala de aula. Eu ainda não estou acreditando que vou ter que ficar com um garoto que eu nem conheço. Entrei na sala e me sentei no meu lugar. Em seguida outros alunos tambem entraram e um pouco mais tarde o professor. Durante a aula ele nos explicou como ia funcionar as coisas e que assim que essa aula acabasse nos teriamos que começar a trabalhar com nossos parceiros. Ouvi todas as explicações e quando acabou me levantei e assim que sai da sala o tal Justin Bieber estava lá, ele me olhou e em seguida veio ate mim.
Jus: Voce é Madson Stone certo?                                                                                        
Eu: Sim e voce deve ser Justin Bieber certo?
Jus: Sim. É vamos pra quadra? Lá é mais tranquilo pra que a gente consiga começar o projeto.
Eu: Ok
 Fomos andando ate a quadra e nos sentamos nas cadeiras das arquibancadas. Ele me olhou e disse:
Jus: Bom posso fazer algumas perguntas sobre voce?
Eu: Sim
Jus: Ok. Quantos anos voce tem?
Eu: 17 anos.
Jus: Qual sua cor preferida?
Eu: Roxo
Jus: Serio?
Eu: Sim, por que?
Jus: Porque tambem é minha cor preferida. Mais vamos continuar.
Eu: Ok
Jus: Tem namorado?
Eu: Não
Jus: Com quem mora?
Eu: Meus pais.
Jus:Tem irmãos?
Eu: Não
Jus: Como  gosta de ser chamada?
Eu: Mad.
Jus: O que gosta de fazer no seu tempo livre?
Eu: Ler
Jus: Acho que por enquanto esta bom, agora pergunta voce.
Eu: Ok. Quantos anos voce tem?
Jus: 18 anos.
Eu:  Tem namorada?
Jus: Não
Eu: Com quem voce mora?
Jus: Meus pais e meus irmãos.
Eu: Como gosta de ser chamado?
Jus: Bieber de preferencia.
Eu: O que gosta de fazer no seu tempo livre?
Jus: Jogar video game.
Eu: Ok. Bom é isso por enquanto tambem.
Jus: Ok, é tchau.
Eu: Tchau.-Ele saiu e eu me levantei peguei minhas coisas e me levantei, ouvi o sinal tocar e fiu ate o refeitorio. Me sentei em uma mesa sozinha como sempre depois de ter pegado apenas uma maça e peguei um dos meus livros dando continuidade na minha leitura apartir da parte em que eu parei. Fiquei lendo ate sentir estar sendo observada, olhei pra cima e tive a visão de Justin. O que ele queria?
Como estão? Desculpe não ter postado esse capitulo antes, mais não deu tempo. É isso por hoje ate amanha.

5 comentários: