09/12/2013

Between The Supernatural - 04 - Who is Bieber?

Madison Stone Point Of View
Neste momento eu estava entrando na sala de aula. Essas seriam as duas ultimas aulas do dia e ambas seriam da mesma matéria. As mesas estavam em trios o que no meu ponto de vista não era algo muito bom. Eu preferia me sentar sozinha, mas como não tinha opção caminhei ate o fundo da sala e me sentei num conjunto de mesas que ainda estava vazio, bem no meio deixando uma mesa vaga de cada um dos meus lados. Segundos depois eu pude ver as duas garotas que estavam me encarando na aula de Educação Física entrarem na sala e vieram ate mim sentando-se cada uma de um lado.
Uma delas era ruiva de pele clara e olhos castanhos e a outra era morena com a pele ainda mais clara e olhos também castanhos.
-Olá eu sou Sophia – Disse a ruiva com um sorriso radiante nos lábios.
-E eu sou Olivie – Disse à morena que assim como a outra garota sorria.
-É um prazer garotas, eu sou Madison – Disse sorrindo para ambas tentando ser o máximo simpática possível.
Elas iriam dizer alguma coisa, mas o professor entrou na sala e isso acabou as interrompendo.
-Bom dia turma, quero que se sentem em duplas que é claro eu irei escolher para serem as mesmas durante tudo o ano. Então vamos começar senhoritas Asher e Rowan – Disse ele passando seu olhar pela sala enquanto falava os primeiros nomes.
-Professor eu não quero fazer dupla com essa garota, por favor, me coloca com outra pessoa – Disse Sophia após levantar a mão.
-Embora tudo eu tenho que concordar professor, eu também não quero fazer dupla com ela então troca a gente – Disse Olivie concordando com o que Sophia havia dito.
-Eu não trocarei essas as duplas, serão as que eu disser e não haverá mudanças – Disse ele e ambas bufaram, nem um pouco contentes com aquilo – Continuando, senhorita Backer com a aluna nova, a senhorita Stone – Disse ele e eu assenti mesmo sem saber quem era a minha dupla.
Levantei-me e passei o olhar pela sala enquanto os alunos mudavam de lugar para se sentar ao lado de seus novos parceiros, enquanto eu tentava descobrir quem era a minha dupla.
-Olá, eu sou Callie Backer sua parceira – Disse uma garota de cabelos loiros e pele clara com um sorriso nos lábios ao parar ao meu lado.
-Oi, eu sou Madison Stone – Disse retribuindo seu sorriso.
-Vamos nos sentar? – Perguntou ela e eu assenti.
Caminhei atrás dela e nos sentados. Em seguida o professor olhou para a sala, conferindo se tudo já estava organizado e se todos já estavam sentados junto com seus parceiros.
-Bom, eu irei deixar vocês se conhecerem melhor já que trabalharam juntos pelo resto do ano e por conta disso não irei passar nada hoje – Disse ele fazendo com que muitos alunos comemorassem.
-Já que teremos essas duas aulas eu vou te explicar algumas coisas sobre a escola pra você, esta bem? – Disse ela se virando para mim, assim que o professor se sentou em sua cadeira e começou a mexer em alguns papeis.
-Sim – Disse assentindo.
-Bom pra começar não ande com aquelas doidas ali do fundo – Disse ela se referindo a Olivie e a Sophia, que estavam novamente brigando. – Segundo não se meta com o pessoal estranho da escola, que no caso são todos os que andam com a Sophia ou com a Olivie. E terceiro e claro o mais importante, não se meta com o Bieber em hipótese alguma, fique longe dele. Ele é muito estranho e misterioso.
-Quem é Bieber? – Perguntei tentando entender o porquê dela estar falando desse Bieber sendo que eu nem sei quem ele é.
-Ele é o cara em que você esbarrou no refeitório hoje mais cedo – Disse ele e a cena voltou a minha mente, então esse era o sobrenome dele. - Continuando, eu acho que você não é muito de fazer amizade não é mesmo? Ate agora, as únicas pessoas com a qual eu vi você falar foram às doidas – Disse ela.
-Digamos que eu estou meio acostumada a ficar sozinha – Disse e ela assentiu.
-Eu percebi, mas eu vou mudar isso – Disse ela.
Continuamos conversando sobre a escola e sobre como as coisas funcionavam por aqui pelo resto da aula. Assim que a mesma acabou eu juntei meu material e sai da sala, caminhei pelo corredores ate a saída e logo eu já estava no estacionamento da escola. Avistei o carro do meu pai em uma das vagas e caminhei na direção do mesmo. Entrei e fechei a porta dando um sorriso para os meus pais.
Durante o caminho nos fomos conversando sobre como havia sido o meu primeiro dia de aula. Passamos-nos em um restaurante e almoçamos ali. Depois meu pai me levou para tirar a carteira de motorista, não sei como, mas ele acelerou o processo para que durasse apenas um dia. Por sorte eu consegui passar no teste. Em seguida meu pai me levou para comprar um carro. Todos os que eu vi eram lindos, mas logo eu achei um perfeito.
Meu pai o comprou e eu já poderia sair dali dirigindo. Entrei no carro e como meus pais teriam que voltar para a empresa eu segui caminho sozinha. Disse a eles que passaria no shopping da cidade e na biblioteca para comprar alguns livros novos. Como Richard já havia me explicado o caminho, eu não tive nenhuma dificuldade de chegar lá.
Quando cheguei estacionei o carro e desci do mesmo em seguida. Caminhei pelo shopping e passei em algumas lojas, onde eu comprei tudo o que gostei.
Horas depois eu já estava dentro do carro. Sai dali e segui para a biblioteca que por sorte ficava bem próxima ao shopping. Assim que entrei na mesma, vi vários livros que me interessavam então fui pegando todos. Ao fim caminhei ate o caixa e os paguei, acredito que a vendedora tenha achado um pouco estranho, já que eu tinha pegado muitos livros, mas eu não dei importância para isso. Sai dali e coloquei os livros no porta mala do carro, junto as coisas que eu havia comprado no shopping.
Entrei no carro e dei partida indo para casa. Quando cheguei levei as coisas para o meu quarto e fui tomar um banho. Coloquei um pijama e ouvi os meus pais me chamarem para jantar. Nos comemos juntos e depois eu voltei para o meu quarto. Vi que a janela estava aberta, mas eu nem se quer abri elas hoje então estranharam isso um pouco. Fui ate ela e senti uma brisa gélida passar por mim, junto a uma sensação estranha. Fechei rapidamente a janela e caminhei ate minha cama, onde os livros que eu havia comprado estavam. Os guardei após observar cada um deles e me deitei na cama, apaguei a luz do abajur. Eu sabia que deveria dormir, mas uma parte de mim dizia que eu deveria estar sempre em alerta, porque no fundo eu sentia que estava sendo observada...
Bom ta ai mais um capitulo é isso por hoje, beijos e ate amanha.

3 comentários: