07/12/2013

Between The Supernatural - 03 - First Day

Madison Stone Point Of View
Já fazia alguns minutos que eu havia acordada e neste momento eu estava me arrumando para ir à escola, seria meu primeiro dia de aula e eu imaginava um pouco como seria. Nunca fui à pessoa mais sociável do mundo sei que isso não irá mudar aqui.
Bem eu não sei como as pessoas costumam se vestir aqui, o máximo que sei é que tenho que usar ao menos um casaco pelo clima frio da cidade. Eu não ligo muito pra isso, sei que tudo vai continuar da mesma forma independente do que eu esteja usando.
Peguei uma blusa de listras pretas e brancas, um short preto e um cardigã branco. Vesti-me, calcei um all star branco de cano médio e por fim estava pronta. Caminhei ate a minha bolsa e coloquei um livro dentro da mesma e também o meu celular. Após isso eu sai do quarto e desci as escadas seguindo diretamente para a sala de jantar onde meus pais deveriam estar.
Havia um bilhete sobre a mesa em que dizia que eles tiveram que ir para a nova empresa mais cedo para resolver algumas coisas. É claro que eu devia esperar por isso, eles estavam sempre trabalhando. No bilhete também dizia que meu pai passaria para me pegar na escola no fim da aula e que apenas hoje eu iria com o motorista, para aprender o caminho e porque meu pai ainda iria comprar um carro para mim. No fim eles diziam que o meu café estava dentro do micro-ondas.
Amassei o bilhete e o joguei na lixeira, abri o micro-ondas e peguei o prato de panquecas que havia no mesmo e peguei também a jará de café em cima da pia, um copo e um garfo no armário e o meu na geladeira. Me sentando em seguida naquela enorme mesa vazia e comecei a comer.
Quando terminei sai de casa e vi um cara encostado em um carro parado no jardim de casa, ele provavelmente deveria ser o motorista da empresa que me levaria ao colégio nesta manha. Caminhei em sua direção e sorri assim que parei em sua frente.
-Deve ser a senhorita Stone. É um prazer conhecê-lo, eu sou Richard. Seu pai me pediu que a levasse ate sua nova escola hoje, assim também já poderá aprender o caminho – Disse ele sorrindo pra mim e eu assenti.
-O prazer de te conhecer é meu Richard, por favor, me chame apenas de Madison – Disse sem deixar de sorrir e ele assentiu.
-Está bem Madison, nos podemos ir? – Perguntou.
-Sim, vamos – Disse.
Ele abriu a porta da frente para mim e eu entrei no carro, em seguida ele fechou a porta e deu a volta entrando no carro também, dando partida segundos depois. Ele me mostrava o caminho enquanto dirigia e me explicou de uma maneira que, quando eu fosse sozinha amanha eu conseguisse chegar ao colégio sem me perder no caminho. Ele também me explicou como chegar a outros lugares na cidade e eu o agradeci por isso.
Assim que paramos em frente a minha nova escola, eu agradeci a Richard e sai do carro sentindo vários olhares sobre mim o que era um pouco constrangedor para mim. Não gostava que ficassem olhando para mim, mas como eu não podia fazer nada apenas abaixei a cabeça e caminhei para dentro da escola.
Andei pelos corredores ate encontrar a diretoria, quando a encontrei, a diretora e entregou os horários me falou um pouco sobre a escola. Quando ela terminou eu sai de sua sala já a procura da sala em que teria a primeira algo e para a minha sorte não demorei muito para encontra-la. Bati na porta e segundos depois a mesma foi aberta pelo professor que estava dando aquela aula.
-Aluna nova? – Perguntou e eu assenti – Qual é o seu nome?
-Eu sou Madison Stone – Disse, respondendo a sua pergunta.
-Seja bem vinda senhorita Stone, eu sou o Sr. Brown seu professor de Historia – Disse ele e eu assenti.
-É um prazer conhecê-lo Sr. Brown – Disse e ele assentiu.
-Entre, por favor – Disse ele abrindo espaço para que eu pudesse entrar e assim eu fiz sentindo o olhar de todos sobre mim – Quer se apresentar para a classe?
-Isso é mesmo necessário? – Perguntei
-Se a senhorita não quiser não tem problema – Disse ele e eu assenti.
-Está bem, eu acho que é melhor eu apenas ir me sentar – Disse.
-Está bem, procure um lugar na sala e sente-se – Disse ele e eu assenti passando meu olhar pela sala segundos depois.
A maioria dos alunos me encaravam e eu tentava ao máximo ignorar isso enquanto procurava por um lugar para me sentar. Achei um na ultima carteira do lado da janela então caminhei ate lá enquanto ainda sentia os olhares sobre mim e me sentei. O professor voltou a dar a sua aula que por acaso era de historia e eu comecei a prestar atenção no que ele dizia.
Cerca de uma hora depois a aula ainda não havia acabado por serem duas seguidas e por algum motivo ao qual eu não sei ao certo o assunto da aula se desviou para as lendas da cidade. Os alunos comentavam sobre seres sobrenaturais e enquanto contavam lendas antigas da cidade e ate o professor parou para falar sobre isso.
Acho que eu ainda não consegui entender isso já que não tem nada a ver com a aula, nenhuma ligação com o tema do qual o professor nos falava e agora a sala toda falava sobre vampiros, anjos, bruxas e lobisomens. Eu apenas os observava enquanto vários comentários e novas teorias surgiam no assunto.
-Senhorita Stone o que acha sobre isso? Aqui nos sempre falamos sobre isso, e como é nossa queria a sua opinião sobre o assunto. Criaturas sobrenaturais como vampiros, anjos entre outros existem ou não na sua opinião? – Perguntou o professor parando na minha frente e todos os olhares dos outros alunos foram direcionados a mim.
-Bem eu acho que eles existem – Disse.
-E por que você acha que eles existem? – Perguntou.
-As historias contadas nos livros, os filmes e as lendas. Acho que isso não é simplesmente algo inventado, é isso que me faz acreditar que eles existem – Disse respondendo a sua pergunta.
-Bom acho que mesmo assim deve ter alguma razão mais concreta para lha fazer acreditar que eles realmente existem. Qual seria essa razão? – Perguntou e eu engoli em seco, por que ele tinha que ficar fazendo perguntas para mim?
-Acho que isso é coisa demais para ser inventada, as pessoas tinham que tirar essas historias de algum lugar, eu sempre acreditei que não fossem apenas historias. Essas historias podem ter começado de qualquer forma e ninguém pode provar que elas não sejam reais. Do meu ponto de vista as chances de que eles existam é extremamente grande – Disse enquanto ainda sentia os olhares de todos sobre, acho que todos prestavam atenção no que eu dizia.
-Está bem, agora me diga você acredita que possa ter alguma chance de ter algum ser sobrenatural nessa cidade? – Perguntou e eu o encarei.
-Sim – Disse fazendo com que alguns alunos me olhassem espantados, mas eu nem liguei para isso e prossegui – Se eles realmente existirem podem estar em qualquer lugar, inclusive aqui – Disse por fim.
-Entendi – Disse ele.
Eles continuaram a debater sobre o assunto ate a aula acabar. Assim que o sinal tocou os alunos começaram a sair da sala e eu coloquei minhas coisas na bolsa e me levantei saindo da sala. Peguei meu horário dentro da bolsa e vi que a minha próxima aula seria de Educação Física, então eu sai à procura da quadra já que era para lá que a diretora havia dito que eu deveria ir quando tivesse essa aula.
Comecei a caminhar pelos corredores ate que consegui achar a porta que dava acesso para a quadra. Entrei na mesma e caminhei ate o professor e os alunos. A maioria deles estava na aula passada, havia apenas algumas pessoas diferentes. Falei com o professor o informando de que eu era aluna nova e logo após isso a aula começou.
Cerca de uma hora depois a primeira aula de Educação Física já havia acabado e neste momento eu estava entrando no refeitório. Devo dizer que quando entrei senti vários olhares sobre mim e como já disse isso não era muito agradável.
Caminhei ate a fila para pegar o meu lanches e assim que chegou a minha vez uma das moças que trabalhava ali perguntou o que eu queria. Pedi um hambúrguer e um suco de laranja e assim que ela me entregou eu sai dali a procura de uma mesa vazia para que eu pudesse me sentar. Assim que achei uma caminhei ate a mesma e me sentei na mesma, peguei meu livro dentro da bolsa e comecei a ler enquanto comia meu hambúrguer e tomava o meu suco.
Quando eu terminei fiquei por mais um tempo lendo ate que ouvi o sinal tocar. Assim que isso aconteceu eu me levantei e peguei o meu livro colocando-o novamente na minha bolsa. Comecei a caminhar com a cabeça um pouco baixa para não ter que ver os olhares sobre mim e por um acidente eu acabei por esbarrar em alguém. No segundo em que isso aconteceu eu senti um arrepio passar por todo meu corpo então eu me afastei da pessoas e a encarei.
-Me desculpe, não era minha intenção esbarrar em você – Disse rapidamente.
-Devia olhar por onde anda garota – Disse o garoto no qual eu esbarrei me encarando com raiva.
Ele me empurrou e passou segundos depois me deixando um pouco sem reação. Mordi os lábios e sai dali caminhando para a quadra já que ainda teria outra aula de Educação Física. Continuei a fazer a aula, mas eu sentia o olhar de duas garotas sobre mim e isso estava me incomodando, cada uma delas estava de um lado diferente da quadra, uma bem distante da outra e de certa forma parecia que elas não se davam muito bem.
Acho que no fundo não era isso que estava me incomodando. Eu não conseguia parar de pensar no garoto no qual eu havia esbarrado. Será que eu havia feito algo de errado para deixa-lo tão irritado e para ter feito ele ser tão grosso? Isso era o que eu mais queria saber nesse momento...
Desculpa não ter postado ontem mais tá ai o capitulo. Espero que estejam gostando da nova fanfic e dou um aviso pra vocês, essa vai ser bem agitada. Mais ou menos de jeito que eu planejava que fosse Dangerous Criminals. Só que muito melhor. E uma novidade pra vocês. Se eu conseguir ter umas ideias bem criativas Dangerous Criminals pode voltar. Então se tiverem ideias me mandem pra ver se a fanfic volta. Beijos e ate amanha.

3 comentários:

  1. Nossa esse capitulo foi bem estranho , mas bem legal u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque em ibs assim as coisas são um pouco diferentes.

      Excluir
  2. e pq tem que ser tudo estranho rsrsrs muda um pouco

    ResponderExcluir