08/10/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 26 - Indirect


Amanda Parker Point Of View
Finalmente meu novo álbum havia sido lançado. Os fãs estavam amando e a mídia cada vez mais ficava em cima de mim fazendo perguntas sobre meu sumiço, meu novo CD e o fim de meu relacionamento com Justin.
Nesse momento eu estava me arrumando, tinha uma premiação ao qual eu deveria ir e é claro Justin estaria lá também. Eu não estava tendo muito contato com o pessoal nesses últimos três meses que haviam se passado, estava concentrada em meu novo álbum e em superar o problema com a alto mutilação. Estava sendo difícil admito, eu tinha recaídas algumas vezes e por mais que eu tentasse sempre acabava levando uma lamina comigo caso sentisse a necessidade de provocar alguns cortes em meu próprio corpo.
Sai do banheiro ainda perdida em meus pensamentos e comecei a secar meu corpo com a toalha que estava enrolada em meu corpo. Passei creme sobre meu corpo e vesti um roupão. As maquiadoras e cabeleireiras chegaram e começaram a trabalhar. Ao termino me vesti e sai do quarto descendo as escadas. Estava na hora. Fui ate a parte de fora da casa e vi que a Ferrari já estava a minha espera. Eu queria chegar causando certo impacto e isso seria mais fácil se eu estivesse em um carro deste porte. Caminhei ate o mesmo e o motorista abriu a porta pra mim, acenei com a cabeça em agradecimento e entrei no carro. Ele fez o mesmo após fechar a porta ao meu lado e assim deu partida. Dentre uma hora chegamos ao local da premiação e devo dizer, estava realmente muito cheia. Milhares de paparazzi, fãs por todos os lados e famosos dando pequenas entrevistas.
Suspirei profundamente sabendo que aquela era minha deixa e pude ver o motorista abrir a porta ao meu lado me estendendo a mão em um ato de me ajudar a descer do carro. Abri um enorme e não tão verdadeiro sorriso e assim desci com a ajuda do motorista. Os fãs gritaram ao me ver e isso fez com que eu rapidamente fosse ate os mesmos. Tirei varias fotos, dei autógrafos ate minha hora de cruzar o tapete vermelho houvesse chegado. Senti mais flashes do que antes e sorri para as câmeras. Após varias fotos uma repórter veio ate mim.
-Amanda será que poderia nos responder algumas perguntas? – Perguntou
-Claro – Não gostava muito de perguntas, mais aceitei.
-O que foi toda essa mudança? Depois de quase dois anos fora você voltou e nos mostrou um lado seu ao qual não conhecíamos. Um lado mais ousado e arriscado, o que explicaria isso? – Perguntou ela
-Bem esse tempo me mudou bastante e quando eu voltei eu queria realmente me empenhar na careira. Eu coloquei tudo de mim no álbum e decidi que era a hora de mudar. Demi teve uma pequena influencia nisso mais eu fico feliz. Talvez sem ela eu não teria me disposto a passar por todas essas mudanças – Disse com calma e sorrindo a todos os segundos, mesmo que em alguns deles isso fosse um tanto quanto forçado.
-E como foi descobrir que esse seu novo estilo e esse incrível álbum lhe renderam muito sucesso? Você esperava por isso?
-Na verdade não, eu não pensei que me daria tão bem com tudo isso, mais aconteceu. Fico feliz com isso e espero poder continuar agradando a todos como consegui fazer neste álbum.
-E o que devemos esperar de você hoje. Varias apresentações suas são esperadas pelos fãs. Pretende nos surpreender novamente esta noite?
-Eu espero que sim, estou bem animada com hoje e garanto que teremos coisas incríveis pra vocês nesta noite. Eu quero muito que gostem
-Obrigado querida. Bom pessoal estivemos com Amanda Parker, voltamos daqui a pouco com mais noticias sobre essa premiação que promete ser incrível. Muito obrigado Amanda é sempre um prazer – Disse ela
-O que isso o prazer é todo meu – Disse antes de lhe dar as costas.
Comecei a caminhar pelo tapete vermelho ate a entrada mais ouvi me chamarem. Suspirei sabendo que teria de dar mais uma entrevista e me virei sorrindo.
-Amanda, por favor, nos diga. Qual o motivo do seu termino com o cantor Justin Bieber? – Perguntou sendo direto
-Não estávamos mais dando certo e isso resultou no fim de nosso relacionamento – Disse sendo o mais curta possível, não queria falar sobre isto.
-E uma ultima pergunta. Como se sentiu quando ele anunciou que compareceria a premiação desta noite acompanhado de sua mais nova namorada Yovanna Ventura? – Perguntou fazendo com que eu me esforçasse pra manter o sorriso no rosto. Não podia falhar agora
-Eu não senti nada. Nos terminamos e isso quer dizer que não existe mais nada entre nos. Nosso relacionamento já passou, acabou e ambos de nos estamos seguindo nossas vidas – Disse mantendo a mesma posse com bastante esforço.
-Obrigado Amanda – Disse ele e eu assenti saindo dali
Entrei no local da premiação e sai em busca do meu lugar. Pude avistar uma cadeira na frente contendo a minha foto, fui ate lá e vi que ao meu lado esquerdo ficaria Demi, mais do direito seria Justin que iria sentar. Suspirei segurando minhas lagrimas e me sentei à espera do inicio da premiação. Logo o local começou a encher e junto a todos os famosos ali presentes estava Justin e sua mais nova namorada. Tentei me manter firme ao seu lado e mostrar que não me importava. Mantive meu sorriso no rosto e com a chegada de Demi as coisas ficaram mais fáceis. Logo sairíamos dali para cantar Really Don’t Care e eu me veria longe de Justin por pelo menos um tempo.
Voltei minha atenção para a premiação que já havia começado há algum tempo e pude perceber que eles anunciariam a uma das categorias ao qual eu estava concorrendo. Respirei profundamente, não tinha muitas esperanças em ganhar nessa categoria. Estava concorrendo com vários artistas incríveis e dentre eles estava o Justin.
-Bom e o premio de melhor álbum vai para... AMANDA PARKER – Disse Nina Dobrev gritando a ultima parte
Me levantei um pouco assustada por tem conseguido ganhar e Demi rapidamente me abraçou fazendo com que eu a encarasse sorrindo. Me virei e  subi no palco que havia ali. Nina me entregou o premio e eu sorri abertamente pra ela que retribuiu se afastando um pouco em seguida pra que eu pudesse agradecer. Me virei pra todos ali com o premio em mãos pronta pra fazer meu mini discurso.
-Nossa, eu realmente não esperava por isso. Todos os artistas com o qual eu estava concorrendo são incríveis e seriamente eu não esperava. Quero agradecer a meus fãs que estiveram comigo dês de o inicio, a minha equipe que é realmente muito empenhada. A minhas amigas que estão sempre ao meu lado e a pessoas como a Demi que me ajudaram muito nesse tempo. Eu provavelmente não estaria aqui agora sem vocês, muito obrigado – Disse recebendo aplausos. Sorri e desci do palco voltando ao meu lugar.
Depois da entrega de mais alguns prêmios cantei Really Don’t Care com Demi e neste momento estava me preparando para cantar Sirens. Eu havia escrito essa musica pra Justin enquanto ainda estava no Brasil e seriamente era uma das minhas favoritas do álbum, mesmo depois de tudo que aconteceu.
Respirei profundamente ouvindo o toque da musica sendo finalmente tocado e assim abri um sorriso entrando no palco enquanto começava a cantar.
I carry the weight of you in my heavy heart
(Eu carrego o peso de vocês no meu coração pesado)
And the wind is so icy, I am numb
(E o vento é tão gelado, estou entorpecido).
I carry the weight of you heading back to start
(Eu carrego o peso de você voltar para começar)
With a thousand eyes on me
(Com mil olhos em mim)
I stumble on
(Eu tropeço em)

I'm tired I'm growing older
(Eu estou cansado Eu estou envelhecendo)
I'm getting weaker everyday
(Estou ficando cada dia mais fraca)
I carry the weight of you
(Eu carrego o peso de você)
I carry the weight of you
(Eu carrego o peso de você)

Lay down here beside me in the shallow water
(Deite-se aqui ao meu lado na água rasa)
Beside me where the sun is shining on us still
(Ao meu lado, onde o sol está brilhando sobre nós ainda).

Lay down here beside me in the shallow water
(Deite-se aqui ao meu lado na água rasa)
Beside me when the silver lightning stays until
(Ao meu lado, quando o raio de prata permanece até).
The sirens calling
(As sirenes de chamada)

I follow the sun down north in the hick of night
(Eu sigo o sol baixo no norte caipira da noite)
And you hold me so tightly, it's hard to breath
(E você me abraça tão apertado, é difícil para respirar).

I'm tired I'm growing older
(Eu estou cansado. Eu estou envelhecendo).
I'm getting weaker everyday
(Estou ficando cada dia mais fraca)
I follow the Sun down now
(Eu sigo o sol para baixo agora)
I follow the Sun down now
(Eu sigo o sol para baixo agora)

Lay down here beside me in the shallow water
(Deite-se aqui ao meu lado na água rasa)
Beside me where the sun is shining down until
(Ao meu lado, onde o sol está brilhando para baixo até).

Lay down here beside me in the shallow water
(Deite-se aqui ao meu lado na água rasa)
Beside me when the silver lightning stays until
(Ao meu lado, quando o raio de prata permanece até).
The sirens calling
(As sirenes de chamada)
The sirens calling
(As sirenes de chamada)

Yeah I'm tired, I'm growing older
(Sim, estou cansado, estou a envelhecer).
I'm getting weaker everyday
(Estou ficando cada dia mais fraca)
I am drowning, and you're stealing every breath
(Eu estou me afogando, e você está roubando cada respiração).
Take me away and just
(Leve-me embora e apenas)

Lay down here beside me in the shallow water
(Deite-se aqui ao meu lado na água rasa)
Beside me where the sun is shining down until
(Ao meu lado, onde o sol está brilhando para baixo até).

Lay down here beside me in the shallow water
(Deite-se aqui ao meu lado na água rasa)
Beside here with the silver lightning stays until
(Ao lado aqui com o relâmpago de prata permanece até)

The sirens calling
(As sirenes de chamada)
The sirens calling
(As sirenes de chamada)

Terminei a musica e sai do palco junto a meus dançarinos ouvindo apenas o som dos aplausos, sei que pode ter parecido uma indireta. Justin olhava pra mim a todo momento enquanto eu cantava. Fui ate o camarim para me preparar pra ultima apresentação que teria em poucos minutos e peguei a roupa que usaria na próxima. Suspirei profundamente me olhando no espelho, por algum motivo eu sentia que essa noite ainda seria cheia de surpresas...

Eu voltei, já esta tarde eu sei mais pelo menos eu realmente voltei. Fico feliz em informar a vocês que minha inspiração pra todas as fanfics que eu escrevo voltou então eu devo postar bastante nos próximos dias. Comentem dizendo o que acham e sigam o blog. Já ia me esquecendo, a musica colocada no capitulo é da nossa amada Cher Lloyd representante da Amanda. Amo vocês e ate amanha com mais alguns capítulos.
Twitter: @pamelabieberl

Um comentário: