18/10/2014

Dangerous Criminals - 55 - Always Belonged


Justin Bieber Point Of View
Peguei uma das armas sobre a mesa e a carreguei. Finalmente hoje iremos invadir a casa desse desgraçado. Por sorte Chaz já havia conseguido localiza-los e como estudamos a planta da casa ontem poderíamos invadir hoje. Esse cara realmente não sabe o que o espera.
Olhei pra todos ali que também se organizavam pra invasão e fui ate Ryan, Chris, Chaz e Lil que conversavam.
-Justin descobrimos quem é o cara que esta matando nossos homens – Disse Ryan se virando pra mim assim como os outros
-E quem é? Temos que coloca-lo na lista das pessoas a matar nesta semana – Disse sorrindo de forma sínica
-Você não vai gostar nem um pouco de saber – Disse Christian balançando a cabeça de forma negativa
-Será que da pra vocês pararem de me enrolar e falar quem é logo? – Perguntei já perdendo a paciência, coisa que eu certamente não tive nesses três últimos dias.
-Thomas Walker – Disse Chaz e eu fechei a cara
-Vocês só podem estar brincando – Disse enquanto fechava as mãos
-Não estamos e isso certamente é um problema pra nos – Disse Lil me encarando assim como os outros
-Eu vou matar esse cara de qualquer jeito – Disse
-Estamos prontas – Disse Fernanda e assim direcionados nossos olhares as meninas
-Ótimo, daqui dez minutos sairemos, vamos revisar a planta da casa – Disse e todos assentiram
Estávamos no galpão já que ficava mais perto da casa e tinha os melhores armamentos. Vários seguranças iriam conosco mesmo que já soubéssemos que daria tudo certo. É sempre melhor prevenir. Estávamos já terminando de revisar tudo quando alguns tiros foram disparados fazendo com que rapidamente pegasse minha arma como os outros fizeram e assim fomos ate a saída vendo Taylor e seus homens parados. Era só o que faltava.
-Bieber planejando uma festa e nem me convida? Quanta indelicadeza de sua parte – Disse ele sorrindo de forma sínica
-O que você quer? – Perguntei sendo direto
-Bom eu fiquei sabendo que a sua linda namorada Ashley foi sequestrada por alguém ao qual eu já queria matar então decidi me juntar a você – Disse ele me fazendo rir da forma mais sínica possível
-E por que acha que queremos sua ajuda? – Perguntou ele
-Porque sua namorada ia querer e porque eu aumento suas chances – Disse ele
-O que faz você achar isso? – Perguntei
-Primeiramente porque ele esta esperando por você. Sabe quantos homens ira levar, e a hora que vai sair de casa. Acredite se quiser mais tem câmeras espalhadas por toda sua casa alem de que provavelmente algum dos seus homens esta traindo vocês – Disse ele e meu sangue ferveu
-Como sabe disso tudo? – Perguntei tentando me controlar
-Tenho meus infiltrados lá. Sua namorada anda bem nervosa cara – Disse ele e assim suspirei
-Isso não muda o fato de sermos inimigos declarados – Disse a ele
-Eu sei, considere como uma trégua de ambas das partes por uma causa maior – Disse ele e eu assenti, ainda não acreditando que tinha concordado com aquilo.
-Bom pessoal, acho que esta na hora – Disse Chaz tentando tirar a tensão que havia ficado ali
-Hora de acabar com aquele infeliz – Disse sorrindo e todos assentiram
Ashley Johnson Point Of View
Eu cansei de ficar aqui. Seriamente, já se passaram três dias e nem sinal de alguém tentar me tirar daqui. Eu não irei mais esperar, chega de ser a princesinha esperando pra ser salva da torre do dragão. Comecei a mexer as mãos em mais uma das muitas de tentativas de me soltar. Como vi que não conseguiria tentei puxar a ponta da corda e por mais difícil que tenha sido eu consegui. Comecei a desfazer os nos e enquanto fazia isso comecei a ouvir barulhos de tiros e coisas se quebrando. Mais o que estava acontecendo?
Finalmente consegui me soltar e assim levantei daquela cadeira dura. Dei passos calmos e lentos pra não fazer barulho com a cadeira em mãos. A coloquei próxima a uma pequena janela de ventilação e subi na mesma pra saber se haviam muitos seguranças ao lado de fora. Pude ver varias pessoas atirando e alguns corpos já caídos ao chão arregalei os olhos afinal não esperava por isso.
Desci rapidamente e fui ate a porta tentando a abrir mais estava trancada. Ele sabia que eu tentaria fugir. Ouvi passos no corredor e me afastei da porta. Eu não fazia a mínima ideia de quem estava ali e era provável que fosse algum inimigo de Thomas. Ouvi o som da porta sendo destrancada e em seguida vi o corpo de Thomas passar por ela. Ele se surpreendeu ao me ver de pé mais rapidamente veio ate mim.
-Você vem comigo – Disse me segurando pelo braço enquanto saiamos do quarto
-O que vai fazer? – Perguntei ao mesmo
-Vou atacar afinal isso é o que eu faço de melhor – Disse ele
-Quem exatamente vai atacar? – Perguntei entrando junto dele em um escritório
-Seu namoradinho, por sorte eu já sabia que ele viria e por conta disso estava preparado. Eu pesquisei muito sobre o Bieber, sei todas as suas táticas e digo a você, com elas ele não vai conseguir me matar.
-Você não sabe nada sobre ele – Disse
-Claro que sei – Disse ele sorrindo – Agora vamos, ele quer muito te ver.
Ele veio ate mim ainda sorrindo e quando achei que o mesmo passaria ao meu lado ele passou uma faca pela minha bochecha causando um corte na mesma. Senti o sangue escorrer por minha face e me mantive firme. Ele provocou mais alguns cortes pelo meu corpo e depois apontou uma arma pra minha cabeça e segurou em minha cintura.
-O que vai fazer? – Perguntei
-Mostrar pro seu namorado quem é que manda – Disse ele enquanto saiamos do quarto
Descemos as escadas e assim vi Justin e os outros matando vários homens. Ate mesmo Taylor estava ali, e isso era de se impressionar já que os dois eram inimigos. Tentei me controlar diante aquela situação enquanto pensava em uma maneira de sair dali.
-BIEBER, que bom finalmente conhecê-lo – Disse Thomas ainda com a arma apontada pra mim enquanto a atenção de todos veio a nos.
-Solta ela – Disse Justin entre dentes assim que me viu ali
-Thomas você é algum tipo de maníaco e nos não sabíamos? – Perguntou Carly enquanto atirava em um cara que tentou a atacar
-Não, só quero minha namorada de volta. Não é amor? – Perguntou ele sorrindo
-Quando você vai aceitar que acabou Thomas? – Perguntei
-Amiga esse cara te machucou muito não foi? Nos vamos matar você Thomas, acabou. – Disse Fernanda atirando em dois caras
-Eu ainda posso matar a Ashley – Disse ele
Suspirei profundamente me preparando pro que faria. Em um movimento rápido joguei minha perna pra trás chutando as partes intimas de Thomas que no mesmo instante me soltou. Ia correr ate onde todos estavam mais ele foi mais rápido e recurou em meu braço. Cuspi em sua cara após virar pra ele e dei uma cotovelada em sua barriga. Vi vários homens entrarem na casa e começarem a atirar contra o pessoal. Da onde eles tinham saído? Me distrai por alguns segundo mais isso foi tempo suficiente pra que Thomas me jogasse no chão. Dei uma rasteira nele e o mesmo caiu também. Levantei mais ele puxou minha perna. Quanta insistência, ele não desiste. Sei o quanto é estranho eu saber fazer tudo isso, mais Justin andou me ensinando o que devia fazer. Olhei pro lado vendo Justin matando alguns homens.
-JUSTIN – Gritei fazendo o mesmo me encarar por alguns segundos logo entendendo o que eu queria
Jogou uma arma pra mim e assim atirei em um cara que vinha por trás dele. Thomas se pós de pé e eu fui rápida fazendo o mesmo. Justin veio ate nos e deixando o resto do pessoal lá e ele e Thomas começaram a brigar. Tudo acontecia de uma forma tão rápida que posso dizer que era difícil de acompanhar tudo. Vi Thomas apontar uma arma pra Justin e fiz o mesmo só que a apontando em sua direção.
-Fim de jogo Bieber – Disse ele
-O único fim que teremos aqui hoje será o seu – Disse a ele e Justin sorriu
-Acho que isso não é pra você cara. Devia ter escolhido outra profissão – Disse Justin pegando uma arma e apontando pra Thomas também
-É o fim da linha querido – Disse e ele foi rápido em me empurrar de poucos degraus da escada correndo rapidamente pra saída.
-Ainda não acabou – Disse ele enquanto um carro parada a seu lado
 Ele entrou ali e eu me levantei com a ajuda de Justin e assim corremos pra saída. Atiramos varias vezes contra os vidros mais era um carro blindado, mirei nas rodas e atirei. O carro logo se afastou um pouco desgovernado e ouvi Justin bufar por ter falhado.
-Ainda vamos pego-ló amor – Disse sentindo a dor nas costas pela queda
-Eu sei você esta bem? – Perguntou
-Estou agora – Disse
Voltamos nossa atenção pra dentro da casa que ainda estava um campo minado em que a cada segundo uma nova pessoa morria. Recarreguei minha arma e assim como Justin comecei a atirar em todos ali que não estivessem conosco. Logo só nos estávamos de pé anunciando o fim daquilo e eu realmente me senti aliviada. Olhei pro pessoal que parecia cansado e corri ate os mesmo abraçando cada um deles. Era bom estar com eles.
-Você nos deixou preocupados – Disse Ryan
-Eu sei me desculpe por isso. Não voltara a acontecer – Disse
Falei com todos ali e depois fui ate Justin que conversava com Taylor.
-Ashley fico feliz que esteja bem – Disse Taylor e eu sorri pro mesmo
-Obrigado Taylor – Disse e ele assentiu saindo dali
-Eu ainda não acredito que o deixei escapar – Disse Justin suspirando
-Nos vamos pegá-lo – Disse dando um selinho no mesmo
-Acho que precisamos de um pouco de diversão depois disso – Disse ele me abraçando
-Eu também acho o que você sugere? – Perguntei
-Um racha seria uma boa. Mais primeiro eu preciso de um beijo depois de todos esses dias longe de você – Disse ele me fazendo sorrir
Ele se aproximou de mim colando nossos lábios em um selinho que em poucos segundo virou um beijo quando Justin pediu passagem. Cedi rapidamente explorando cada canto de sua boca enquanto ele fazia o mesmo. Eu sei que foram poucos dias mais era como se houvesse uma eternidade que não nos víamos. Ambos tinham a necessidade daquilo.
Eu sabia no segundo em que decidi ficar com Justin que eu havia escolhido o caminho mais difícil. Sei que hoje ganhamos mais o amanha assim como nosso futuro era completamente inserto mais eu estava disposta a correr os riscos. Não considerava o dia de hoje como um fim. Mais como um começo. Minhas amigas junto de mim felizes como alguns dos meus mais velhos amigos. Meu irmão bem comigo e com uma garota boa o suficiente pra ele. E o melhor de tudo eu estava com o cara que amava. Eu sabia que aquele era meu mundo agora e que aquilo era sem volta, mais tudo bem. Esse era meu mundo agora, aquilo ao qual eu pertencia, talvez o lugar ao qual eu sempre pertenci, apenas demorei um pouco pra o encontrar.
-Eu te amo – Disse a Justin que sorriu pra mim

-Eu também te amo – Disse ele iniciando mais um beijo e me deixando feliz. Coisa que foi difícil de acontecer em minha vida.

Infelizmente acabou. Serio gente eu amei muito escrever essa fanfic e talvez não estava preparada pra acaba-la. Obrigada aos leitores e bom em breve teremos novas fanfics no blog. E antes que eu me esqueça, desculpem não ter falado sobre isso antes amores, eu realmente havia esquecido. Uma leitora comentou que a fanfic devia estar no anime e ela realmente esta lá então quem quiser ler novamente seria muito bom. Vou deixar o link pra vocês, a fanfic ainda esta no inicio lá então vocês poderão acompanhar amores. Dangerous Criminals Spirit As Long As You Love Me SpiritComentem o que acharam do final e qualquer duvida falem comigo pelo Twitter: @pamelabieberl


3 comentários: