11/10/2014

Dangerous Criminals - 54 - Not Anger


Justin Bieber Point Of View
Olhei pra mansão a minha frente sentindo meu sangue ferver. Então é aqui que ele se esconde. Apertei o volante com força e suspirei. Se eu pudesse entraria ali agora, mais a casa estava rodeada por seguranças e eu havia vindo sozinho. Passei as mãos pelo rosto e liguei minha Ferrari saindo dali, ainda tinha que arrumar as ultimas coisas pra invasão a mansão. Dirigi a cerca de 200 km por hora e por conta disso rapidamente cheguei em casa. Do lado de fora já ouvia alguns gritos, era só o que faltava. No meio de tudo isso que esta acontecendo alguém ainda fica brigando. Estacionei minha Ferrari e sai do carro entrando em casa.
-Que coisa Christian, parece que você não entende que eu recebi uma ligação em que por acaso a pessoa disse que devemos parar de tentar com a voz do ex da Ashley – Disse Fernanda a Chris fazendo com que eu fosse ate os mesmos.
-O que foi que aconteceu? – Perguntei
-Me ligaram dizendo que não vamos conseguir salvar a Ashley e por acaso a pessoa era o ex-namorado dela. Thomas Walker – Disse ela
-Como você pode ter tanta certeza que era esse cara ai? – Perguntou Chris
-Isso é simples meu querido, eu convivi com o Thomas por anos. Acha mesmo que eu não reconheceria sua voz? – Perguntou ela
-Acho – Disse ele
-Isso não vem ao caso agora, onde eu encontro esse cara? – Perguntei a Fernanda
-Nenhuma de nos pode te informar isso Justin, estamos a tempo sem contato algum com ele – Disse Carly que acabara de aparecer junto a Chaz.
-Droga – Disse
-Vamos formular o plano antes que ele possa fazer algo – Disse Ryan com uma folha em mãos
Era uma planta da mansão. Começamos a discutir sobre como seria a invasão, como entraríamos e sairíamos. Onde cada segurança estaria posicionado, quantos homens precisaríamos levar e o mais importante de tudo. Como resgataríamos Ashley. Aquele cara não iria se dar bem nessa.
Ashley Johnson Point Of View
Minha cabeça doía um pouco e meu corpo estava amarrado. Tentei soltar minhas mãos mais foi falho, estava muito apertado. E quanto mais eu me tentava, mais apertada às cordas ficavam. Suspirei frustrada por não ter conseguido e olhei em volta percebendo que estava em um tipo de sala de tortura. Tinham facas, chicotes e coisas do tipo.
Ao outro lado daquela sala havia armas de vários tipos alem das balas expostas sobre a mesa de ferro. Vi ao centro correntes pressas ao teto e algumas argolas também. Parecia muito com a que tinha na casa do Justin.
Ouvi o barulho da porta ser aberta e assim olhei em direção a mesma vendo Thomas. Ele sorriu vindo em minha direção e assim respirei fundo.
-Dormiu bem amor? – Perguntou
-Mais é claro que não – Disse sorrindo cinicamente
-Isso é uma pena – Disse ele
-Thomas será que da pra me soltar? – Perguntei
-Sabe eu falei com o seu namoradinho – Disse ele ignorando totalmente o que eu havia dito
-O que você disse pra ele? – Perguntei me remexendo na cadeira
-Só que você estava comigo, que havia cansado dele e que você ficaria comigo de qualquer forma – Disse ele sorrindo de forma sínica.
-Não pode me prender pra sempre - Disse
-Claro que posso, seu eu quiser – Disse ele ainda sorrindo.
-Você é um monstro – Joguei em sua cara
-Não pior do que o cara com quem você estava. Estou certo não? – Perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas
-Nem em um milhão de anos – Disse
-Acredite ou não, mais uma hora você irá mudar de opinião sobre isso – Disse ele piscando pra mim.
-Eu sei que não irei
-Ah já ia me esquecendo, eu também falei com Fernanda. Acho que ela ficou mais barraqueira depois que entrou nesse mundo
-Fique longe das pessoas que eu amo Thomas – Disse entre dentes
-Isso só depende de como elas iram agir – Disse ele
-Você vai cair e eu com certeza estarei aqui pra ver isso. Com toda certeza estarei aqui pra ajudar nisso. Você não ira destruir tudo que eu consegui e sair impune – Disse enquanto novamente tentava me soltar
-Eu sou muito mais do que você conhece cara Ashley – Disse ele me dando as costas e saindo dali em seguida
-EU TE ODEIO – Gritei ao ouvir o bater da porta

As coisas não ficariam assim, ele não pode, não tem o direito. E eu não vou perder tudo por sua conta...

Voltei amores. Bom eu sei que o capitulo não esta muito grande mais era isso que eu tinha pra ele. Comentem o que acharam do capitulo e quais são suas expectativas pro capitulo final da fanfic. O próximo será maior. E cheio de ação. Em breve teremos a entrada de uma nova fanfic no blog. Fiquem de olho e ate qualquer hora.
Twitter: @pamelabieberl

2 comentários:

  1. Prrfeita e tensa sao as caracteristicas da fic <3
    Continua <3

    ResponderExcluir
  2. amooo sua fic eu ia te perguntar por que voce nao coloca sua fic no Anime Spirit?iafazer mttt sucesso continua

    ResponderExcluir