08/10/2014

Dangerous Criminals - 53 - She Lied


Justin Bieber Point Of View
Já se passava das 22h00min e Ashley nem se quer havia aparecido aqui em baixo novamente. O pessoal assistia a um filme qualquer e eu apenas pensava no por que de Ashley ainda não ter aparecido.
Levantei e sai dali subindo as escadas. Parei em frente a seu quarto e abri a porta como sempre fazia. Não tinha o costume de bater. Vi que sua cama estava vazia e completamente arrumada. Caminhei ate seu closet também vazio. O banheiro a mesma coisa.
Sai dali e desci rapidamente. O pessoal me encarou desviando a atenção do filme e eu apenas sai pra fora de casa vendo que o carro de Ashley não se encontrava ali. Caminhei ate os seguranças a fim de descobrir algo.
-Ashley passou por aqui? – Perguntei parando em frente a um deles que a propósito estava no portão de entrada
-Sim senhor Bieber, ela saiu por volta das 16h30 – Disse ele.
-Ela disse alguma coisa? – Perguntei
-Não senhor – Disse ele e assim assenti lhe dando as costas
Voltei pra dentro de casa e fui pra sala onde todos ainda estavam. Peguei meu celular que estava sobre a mesa de centro e na agenda procurei o numero de Ashley. Assim que o achei liguei pra e coloquei no ouvido esperando que ela atendesse.
-Aconteceu algo Justin? – Perguntou Cait e eu a encarei
-A Ashley não esta aqui – Disse
-Como assim não esta aqui? Ela disse que iria dormir – Disse Fernanda
-Acontece que ela mentiu, ela saiu depois daquela hora em que disse que iria dormir – Disse a ela.
Vi que minha ligação iria para a caixa de mensagens e assim desliguei, mais liguei novamente e ao segundo toque o mesmo foi atendido. Agora sim saberei onde ela esta e porque mentiu.
Ligação On
-Ashley onde você esta? – Perguntei sendo direto
-Ashley não pode te atender agora cara – Disse uma voz masculina do outro lado da linha
-Quem ta falando? – Perguntei fazendo com que Ryan se levantasse e o resto do pessoal me encarasse
-O namorado dela é claro. Com quem mais esperava que ela fosse estar Bieber? Com você? – Perguntou a voz rindo com deboche
-Eu sou o namorado dela, então diga logo onde ela esta – Disse entre dentes.
-Comigo, acho que ela cansou de você cara. Viu que não valia apena e decidiu voltar pro cara que ela realmente ama – Disse ele e eu apertei o celular
-Para de me enrolar e me diz onde ela esta
-Não pode salva-lá Bieber, ela ficará comigo de qualquer forma e não é um criminosinho de merda que vai mudar isso.
-Escuta aqui, eu vou achar você de qualquer jeito e assim que eu fizer isso vou estourar todos os miolos que você tem nessa cabeça – Disse e assim ele desligou
Ligação Of
Me controlei pra não jogar o celular na parede e vi que todos ainda me encaravam.
-Justin o que aconteceu? – Perguntou Ryan
-Algum infeliz pegou a Ashley – Disse
-O que ele te disse? – Perguntou Carly se levantando assim como os outros
-Que era namorado dela – Disse revirando os olhos
-Eu posso rastrear o celular pra tentarmos encontra lá – Disse Chaz
-Faça isso e qualquer novidade me avise – Disse por fim saindo dali

Eu iria acha lá e alem disso iria matar quem quer que fosse o infeliz com o qual eu havia falado...

Olá amores, sei que estou demorando muito. Me desculpem de verdade mais eu estou meio sem tempo. Já tinha o capitulo pronto mais não tinha feito a capa. Eu sinceramente estou apaixonada por essa que fiz. Espero que tenham gostado do capitulo e dessa vez estou falando serio eu vou postar mais. Já tenho um capitulo quase pronto então fiquem de olho...
Twitter: @pamelabieberl

Um comentário: