15/10/2014

Between The Supernatural Season 2 - 06 - Their Interest


Justin Bieber Point Of View
Abri os olhos dando um fim aquela lembrança do passado e me levantei. Aquela garotinha sabia o que ia acontecer de algum modo. Eu precisava encontra lá, e pra isso irei precisar de ajuda. Sai do quarto em passos rápidos e desci as escadas vendo Melissa na sala vendo um filme na TV, passei ao seu lado e a mesma desviou suas atenção a mim.
-Aonde vai? – Perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas
-Tive um flashback muito interessante hoje e tenho que fazer umas coisas sobre isso – Disse enquanto ia ate a porta
-Eu vou com você – Disse ela se levantando mais rapidamente me virei
-Não, isso é assunto meu – Disse
-Como você é ruim Justin – Disse ela de braços cruzados
Me virei e sorri abrindo a porta.
-Eu sei que sou maninha – Disse ainda de costas saindo dali
Fui ate meu carro e após entrar dei partida cantando os pneus. A estrada estava vazia e sem transito algum e isso já era de se esperar já que em uma cidade calma como esta não havia muitos carros nas ruas.
Parei em frente a grande mansão branca depois mais ou menos uns vinte minutos e desci do carro. Caminhei a porta e antes mesmo de parar em sua frente pude vê-la ser aberta. Liam apareceu a minha frente com uma feição não muito boa e eu sorri de forma sínica.
-Será que uma das suas amadas anjinhas se encontra? A Demetria pra ser mais exato – Disse ainda sorrindo de forma sínica e debochada
-Você é muito cara de pau Bieber. Sabe e sempre soube que somos inimigos declarados e ainda assim tem a coragem de vir aqui? – Pergunta a mim com os braços cruzados
-Tenho algo que provavelmente é do interesse de vocês também – Disse e o vi suspirar
-DEMI – Gritou ele ainda com a atenção presa em mim
-Oi Liam, você estava me chamando? – Perguntou e segundos depois olhou pra mim parecendo perguntar a si mesmo o motivo pelo qual eu estava ali
-Pronto Bieber agora diga o que no caso também é de nosso interesse – Ele disse saindo da mansão junto a Demi
-Há alguns anos eu conheci uma garotinha e ela me mostrou um desenho de algo que aconteceria comigo. Preciso que Demi me leve ate o momento em que terminei com Madson pra que eu possa confirmar algo – Disse
-E por que acha que isso é do nosso interesse? – Perguntou
-E alem do mais porque ajudaríamos você? – Perguntou Demi também
-Porque acho que vocês ainda não entenderam a parte em que disse que uma garotinha me mostrou o meu futuro – Disse rapidamente, como ter paciência com esses anjos?
-Uma garotinha? Mais isso não é possível. Mesmo que ela não fosse uma humana os poderes não se desenvolveriam tão rapidamente
-Isso eu sei, mais então querida Demi será que pode me levar de volta ao dia em que terminei com Madson e depois ate o dia em que conheci a garotinha? – Perguntei sorrindo
-Eu vou te ajudar – Disse ela após um suspiro
Assenti e assim ela nos transportou. Olhei em volta e novamente estava no quarto de Madson. Vi-me abrindo o closet, no caso local onde ela se escondera e a puxando pra fora dali. Observei bem aquele momento e eu realmente estava certo. O desenho mostrava exatamente este momento que eu presenciava. Olhei pra Demi e Liam que ainda observavam aquele momento e passei a frente dos mesmos pra poder chamar a atenção deles.
-Pronto, agora quero que me leve mais a fundo – Disse me concentrando na lembrança do dia em minha mente pra que assim Demi pudesse entrar em minha cabeça mais uma vez e saber o momento ao qual deveríamos ir.
Fechei meus olhos sentindo a lembrança tomar conta de mim e assim que os abri novamente estávamos no mesmo parque de diversões em que aquela garotinha havia me parado. Olhei em volta procurando meu eu do passado e o encontrei de costas. Me aproximei dele assim que vi a pequena garota caminhando ate ele com o desenho em mãos. Após vê-la chamar sua atenção o meu eu se virou pra pequena garotinha que de cara mostrou-lhe o desenho fazendo uma única pergunta.
-Por que você vai machucá-la? – Perguntou e assim pude observar o desenho
Me virei dando de cara com Demi e Liam também observando a cena e assim parei.
-Temos que ir, já vi o suficiente – Disse aos mesmos
-Como ela fez isso? – Perguntou Demi a mim

-Eu não sei, mais irei achar essa garota. Eu irei aonde for pra saber quem ela é e o porquê dela saber o que aconteceria comigo. Seja lá quem ela for e a força que agora ela deve ter. Eu irei acha-la, eu irei saber quem ela é...

Bom pessoal, aqui estou eu finalmente com mais um capitulo de Between The Supernatural. Como essa é uma das fanfics mais vistas do blog e como eu acho justo vou pedir 2 comentários pra poder postar o próximo. Espero pelos comentários e peço, divulguem o blog. Só mais uma coisa, eu amei a capa desse capitulo gente, estou apaixonada por ela ate agora e fico feliz por ter sido a pessoa e faze-la.
Twitter: @pamelabieberl

3 comentários: