10/01/2014

Between The Supernatural - Capitulo 6 - Amigos novos

                                   Madson P.O.V
Eu: Ah oi de novo Bieber, voce quer alguma coisa?
Jus: Na verdade sim.
Eu: Pode falar.
Jus: Hum, é que minhas irmãs falaram pra voce ir sentar com a gente.
Eu: Obrigado mais eu vou ficar aqui mesmo.
Jus: Porque voce gosta de ficar sozinha né? So pode por que eu não vejo voce com ninguem- Ele disse se sentando na minha frente.
Eu:  Acabei me acostumando a ficar sozinha.
Jus: Por que?
Eu: Porque sempre foi assim.
Jus: E não acha que tem que mudar isso?
Eu: Já me acostumei com a solidão acho que vou acabar ficando sozinha se eu fizem amizades depois de um tempo.
Jus: Voce nunca vai saber se naõ tentar.
Eu: É eu sei
Jus: Então vem, porque se eu não te levar lá as meninas me matam.
Eu: Ok
 Nos levantamos e eu peguei minha bolça e meu livro e o acompanhei ate uma mesa cheia, uma das pessoas que estavam ali era aquela garota, a tal Melissa. Todos olharam para nos e Justin disse.
Jus: Pessoal essa é Madson e Madson esses são Chaz, Chris, Ryan, Jas, Cait e Melissa.
Melissa: Ai voce é a Madson, a garota com quem eu conversei na sala.
Chris: Voce é a garota que sempre esta sozinha né?
Chaz: É mesmo a garota dos livros sobrenaturais.
Ryan: Voce gosta de anormalidades é?
Eu: Eu simplismente amo ler.
Jus: Ate agora já te vi com uns 5 livros. E todos eram anormais.
Eu: Simplismente gosto de romances assim, anormais, eles são os mais interessantes pra mim.
Jus: Voce já leu todos esses livros?
Eu: Sim, tem uma biblioteca na minha casa.
Cait: É muito triste te ver ali sozinha, sem nenhuma compania só lendo.
Jas: É voce vai sentar conosco todos os dias agora.
Ficamos conversando o resto do intervalo e assim que o mesmo acabou cada um foi para sua sala. Eles eram muito legais e eu acho que ainda não tinha conversado tanto com alguem. Me sentei em meu lugar e logo vi Cindi entrando na sala e se sentando do meu lado. Ela sempre conversava comigo quando estavamos na aula.
Cindi: Vi voce com os Biebers hoje. O que estava fazendo lá?
Eu: Estava conversando com eles.
Cindi: Tem certeza de que é uma boa ideia andar com eles?
Eu: Eles foram os primeiros a me chamar pra sentar com eles e conversar.
Cindi: Sinto muito por não ter feito isso ainda. Mais vamos mudar de assunto, um amigo meu quer te conhecer. Então hoje depois da aula eu vou te levar pra falar com ele na quadra.
Eu: Por que ele quer me conhecer?
Cindi: Ele disse que voce é muito linda pra ficar sozonha e que precisa de amigos. Eu acho que ele gosta de voce em. Ele fica todas as aulas te olhando lá do fundo da sala...
Desculpe com a demora pra postar essa fanfic mais eu fico meio que cheia com a outra fanfic, amanha eu posto mais. Bjos

2 comentários: