13/01/2014

Between The Supernatural - Capitulo 7 - Will

                                       Madson P.O.V
 As aulas se passaram rapido depois da hora em que eu e Cindi conversmos sobre esse garoto que ela me disse. Ela disse que ele queria a todo custo me conhecer então nesse momento a aula tinha acabo a menos de 3 minutos e Cindi estava me arrastando por esses coredores ate a quadra. Eu nem faço ideia de quem seja esse garoto e muito menos porque ele queria me conhecer.
 Entramos na quadra e ela continuou me arrastando ate as arquibancadas da mesma onde tinha um garoto sentado. Assim que ele nos viu abriu um sorriso e se levantou vindo ate nos.
Xxxxxxxxxx: Oi Cindy, oi Madson. Acerdei?
Eu: Sim
Cindy: Oi Will
Xxxxxxxxxx: Bom é um prazer em te conhecer, eu sou William, mais pode me chamar de Will.
Eu: O prazer é meu Will
Cindy: Pronto Will agora voce conhece a Madson.
Eu: É sobre isso porque queria tanto me conhecer?
Will: Achei voce meio sozinha achava que precisava de uma compania. Mais acho que isso mudou hoje não é mesmo? Vi voce sentada com os Biebers.
Eu: É, bem eu estava. Podemos conversar amanha? É que eu tenho que ir embora agora.
Will: Claro, mais me passa seu numero?
Eu: Ok, é xxxxx-xxxx.
Will: Obrigado.
Eu: De nada, tchau Cindy, tchau Will.
Eles: Tchau.
   Sai de lá e fui para o estacionamento. Chegando lá acionei o alarme do meu carro. E assim que coloquei a mão na porta pra abri-lá, senti uma respiração em meu pescoço e me virei no mesmo segundo dando de cara com Justin.
Eu: Ai que susto garoto.
Jus: Por que se assustou.
Eu: Por que eu não te vi e voce chegou por traz.
Jus; Hum... mais o que ainda esta fazendo aqui?
Eu: Conversando, com Cindy e com Will E voce o que ainda faz aqui?
Jus: Ata.Eu estava te esperando pra falar com voce.
Eu: Bem pode falar.
Jus: Quando vamos continuar o trabalho?
Eu: Voce quem decide.
Jus: Ok, então me passa o seu numero pra gente poder marcar.
Eu: Ok, anota ai xxxxx-xxxx, agora me passa o seu.
Jus: O meu é xxxxx-xxxx
Eu: Ok, bom já vou indo vou fazer logo a liçaõ que tenho que entregar amanha e terminar um livro que eu estou muito curiosa pra saber o final.
Jus: Mais um livro de historia anormal?
Eu: É romance sobrenatural. Ok
Jus: Ok, eu acredito nisso.
Eu: É serio tá
Jus: E eu disse que acredito.
Eu: Sei, bom eu vou indo, me liga quando decidir que dia vamos continuar o trabalho do ano tudo.
Jus: Ok.
Eu: Tchau.
Jus: Tchau.

 Entrei em meu carro e ele foi ate o dele fazendo o mesmo, sai de lá e fui  pra casa e assim que cheguei fiz o que havia dito. Depois quando anoiteceu antei com meus pais, tomei um banho e fui dormir...
Continua? Comentem amores estou esperando no minimo um comentario aqui e um em As Long As You Love Me para postar os proximos capitulos. Bom ate amanha se tiver os comentarios, beijos.

5 comentários: