30/01/2014

Dangerous Criminals - 02 - My brother

Ashley Johnson Point Of View
Eu não estava acreditando que ele estava na minha frente. Ryan meu irmão eu não o via a anos dez de que ele fugiu de casa. Mais como eu conheço ele depois de tantos anos. Simples o olhar era o mesmo e assim que ele começou a falar eu tive certeza de quem ele era.
-Garota não olha por onde anda não?- Disse ele me encarando com raiva
-E... eu sinto muito - Gaguejei ainda sem acreditar que era ele
-Vê se olha da próxima vez- Disse ele e por fim saiu
O olhei mais uma vez e foi só ai que eu percebi que o pessoal também estava com ele, mais nenhum deles pareceu ter me reconhecido. Eles saíram então eu apenas fui caminhando ate o carro me despedi das meninas e entrei em meu carro dando partida. Algumas lagrimas desceram sobre minha face mais eu as sequei rapidamente enquanto dirigia.
Entrei em casa depois de ter chegado e subi para meu quarto. Tomei um banho e vesti uma lingerie e um roupão por cima. Fui fazer minhas unhas e depois maquiagem, arrumei meu cabelo também o deixando solto. Peguei o vestido que era azul bebe e tinha um tipo de pano com desenhos em texturas na parte de cima enquanto a debaixo era um tecido soltinho e um pouco rodado tinha comprado e o vesti, depois peguei o salto que também tinha comprado e o causei. Depois fui ate o espelho e tirei uma foto postando no Instagram com a seguinte legenda:
Em seguida postei e desci, eu iria sozinha em meu carro assim como as meninas. Sai de casa e entrei no carro, dei partida e alguns minutos depois já estava no restaurante em que seria o jantar. Estacionei e sai do carro o travando. Entrei e vi as meninas. O pessoal da empresa tinha acabado de chegar então ninguém estava sentado ainda.
-Ai amiga que bom que você chegou – Disse Carly sorrindo pra mim
-É você não disse mais nada depois que esbarrou naquele garoto. Você por acaso não gostou dele ou gostou? – Perguntou Fernanda que me olhava sorrindo
-Claro que não Nanda, nem sei da onde você tira isso – Disse rapidamente ao me juntar a elas
-Seus olhos ficaram tão fixos nos dele que deu essa impressão apenas isso amiga – Disse Carly tentando explicar o que Fernanda havia dito
-Ok, agora vamos nos sentar porque os outros já estão fazendo isso – Disse indo ate a mesa
Nos sentamos junto dos outros e logo eles começaram a falar das mesmas coisas de sempre. Negócios e mais negócios, nada que me interessasse.
Ryan Butler Point Of View
Hoje as meninas nos encheram muito pra vir ao shopping então nos acabamos cedendo e viemos as trazer aqui. Estávamos na entrada quando uma garota acabou esbarrando em mim já que estava mexendo no celular enquanto andava. Olhei pra ela que tinha uma expressão meio surpresa só não sei por quê.
-Garota não olha por onde anda não?- Perguntei a encarando com raiva
-E... eu sinto muito – Ela respondeu, ou melhor gaguejou
-Vê se olha da próxima vez – Disse já saindo dali
 Sai andando com o pessoal ate ouvir Justin dizer.
O pessoal nos olhava parados um pouco mais a frente e assim que os alcancei vi que Justin ainda encarava a menina que já estava seguindo seu caminho.
-É ela – Disse ele depois de um tempo
-Ela o que? – Perguntei sem entender
-Lembra que eu disse que iríamos seqüestrar uma garota hoje depois que ela saísse de um jantar? A garota que há dias estamos pesquisando sobre ela? Então é a garota que você esbarrou – Disse ele e agora sim pude entender
-Ta ela é muito gata – Disse Chaz
-Também acho – Disse Chris concordando
- Tenho que concordar. Mais quem é ela exatamente? – Eu andava meio por fora nos últimos dias então nem sabia nada sobre a garota
-Aquela é Ashley Johnson – Disse Justin
-Ashley?- Disse me lembrando da minha irmã, fazia tantos anos que não a via.
-Sim, então vamos deixar as meninas comprarem logo porque hoje temos muito trabalho – Disse Justin e assim continuamos a andar
Fomos em varias lojas com as meninas, tivemos que ficar carregando sacolas pra elas. Depois fomos pra casa e começamos a organizar as coisas do seqüestro.
Ashley Johnson Point Of View
O jantar já estava chegando ao fim, finalmente, ninguém merece esses jantares, nem sei o que eu venho fazer aqui. Pelo menos estava trocando mensagens com Thomas e as meninas. Entrei no face pelo celular e vi eu Thomas estava online então o chamei no chat.
Conversa On
-Oi amor - Disse
-Amor já chegou do jantar? – Perguntou ele
-Não, ainda estou aqui, só que entrei no face – Respondi suspirando
-Ata, estou com saudades – Disse ele e eu sorri
-Eu também queria estar com você agora - Disse
-Amanha vamos sair juntos ok? – Ele perguntou
-Ok pra onde vamos?- Perguntei
-Que tal cinema?
-Pode ser - Respondi
-Ok então amanha vamos ficar à tarde todinha apenas nos dois – Disse ele me fazendo sorrir novamente
-É amor vou sair aqui porque o pessoal já vai se despedir pra ir embora – Disse vendo que todos começavam a se despedir
-Ok, cuidado na estrada amor – Disse ele por fim
-Pode deixar bebe – Disse
Conversa Of
 Sai do face e me despedi de todos depois fui ate as meninas que tinham acabado de se despedir também.
-Ai que jantar mais chato – Disse Carly
-Como sempre – Disse Fernanda bufando
-Nem sei pra que temos que vir – Disse tente do que concordar com elas
-É uma perda de tempo – Disse Carly revirando os olhos
-Ah mais vamos embora que eu não aguento mais ficar aqui – Disse Fernanda já saindo do restaurante
-Nem eu – Disse a acompanhando
-E eu idem – Disse Carly nos alcançando

 Saímos dali e nos despedimos, depois cada uma foi pro seu carro. Dei partida e comecei a dirigir mais vi dois carros atrás de mim e não importava em que rua em me enfiava eles continuavam atrás de mim. Logo um carro entrou bem na frente e parou os de trás fizeram o mesmo como se estivessem me cercando. Peguei meu celular rapidamente dizendo pra Thomas que achava que seria sequestrada e que já tinham cercado meu carro. Enviei a mensagem e sai do carro na tentativa de sair correndo mais senti alguém me segurar por traz e em seguida algo em meu nariz. Me debati um pouco na tentativa de me soltar mais logo tudo se apagou...

Desculpe pessoal mais ontem não deu e hoje eu só consegui postar agora, vou começar a escrever o próximo capitulo daqui a pouco então comentem que se eu conseguir posto mais.

3 comentários: