26/01/2014

Between The Supernatural - Capitulo 8 - Um vampiro

                                         Madson P.O.V
 Mais uma semana tinha se passado e bem eu conversava muito com Justin. Estavamos bem proximos, mais o que eu tenho medo é de sentir algo por ele. Isso não seria muito bom, porque eu sei que uma hora sofreria por isso. Desliguei o chuveiro já que estava no banho e após sair do box peguei uma toalha, me enrolei na mesma e sai do banheiro me secando. Fui ate meu closet e peguei uma roupa de frio para vestir já que estava nevando e por isso o frio estava um pouco acima do normal ate.
 Vesti uma lingerie e depoisa roupa que tinha separado, causei um salto e fui atew minha pentiadeira me sentei e peguei um pente, pentiei meus longos cabelos e os deixei soltos como de cosume. Passei uma maquiagem bem basica como tambem fazia todos os dias e me olhei no espelho ficando satisfeita com o resultado.
 Peguei minha bolsa e um livro e sai do quarto, desci e como meus pais já foram trabalhar como sempre descidi ir direto para a escola sem nem ao menos tomar café. Entrei em meu carro e fui dirigindo ate o colegio. Ao chegar lá dei de cara com Will e Cindy.
Will: Oi Mad
Cindy: Ola Mad
Eu: Oi Will e Cindy.
Will: Bom hoje não tem desculpas voce vai passar todas aulas com a gente e o intervalo tambem sem Biebers.
Cindy: É ate parece que voce e o Bieber estão de caso.
Eu: Que viagem Cindy.
Cindy: Ok mais agora vamos entrar porque o sinal já vai bater e eu acho que voce não quer ficar do lado de fora ou quer?
Eu: Claro que não.
Will: Queria ter todas as aulas com voces- Ele disse fazendo bico.
Cindy: Fica assim não, agora vem Mad, tchau Will
Eu: Tchau Will, ate mais tarde.
 Fomos ate a sala e nos sentamos em nossos lugares, ela queria que eu me sentasse perto dela mais eu disse que iria ficar no meu lugar mesmo. O sinal bateu e a sala começou a encher, vi Justin vir ate mim e se sentar bem atras. Ele não disse nada nem os outros mais eu nem dei bola pois já imagina que isso aconteceria. O professor tinha faltado então como eu estava sendo acho ignorada pelos Biebers e Cindy teve que ir a um treino de emergencia da torcida eu fiquei com lendo um dos meus livros. Nascida a meia noite, muito bom por sinal.
Will: Porque esta sozinha?
Eu: Cindy teve que ir a um treino de emergencia e os Biebers parecem estar me ignorando mais tudo bem.
Will: Queria poder ficar aqui com voce mais tenho que ir pra sala.
Eu: Tudo bem
Will: Tchau e nos vemos no intervalo.
Eu: Tchau.
 Ele saiu e eu continuei a ler depois ate aquela aula acabar e então eu fui para a proxima. Logo já estavamos indo para o intervalo me sentei em uma mesa sozinha e logo Will e Cindy apareceram.
Cindy: Amiga voce devia ficar com a gente todas as aulas e todos os dias e não com os Biebers.
Will: Concorco com a Cindy. Eles são estranhos e uma garota como voce não devia estar com eles.
Eu: Eles são legais.
Will: Tão legais que te deixaram sozinha
Cindy: E nem se quer falaram com voce
Eu: Olha eu estou acustumada.
Will: O Bieber provavelmente queria te pegar e viu que não vai conseguir.
Eu: Talvez seja isso, eu nem o conheço não sei do que ele é capaz, é provavel.
Continuamos a conversar e quando o sinal tocou voltamos para a sala, depois as aulas continuaram a passar. Quando o sinal do fim da aula bateu eu demorei um pouco pra arrumar minhas coisas. E quando sai dali já estava tudo vazio, fui ate o estacionamente e tinham apenas tres carros ali contando com o meu. Fui ate ele e destranquei o mesmo automaticamente. Fui ate ele e quando fui abrir a porta senti alguem me virar com força. Olhei pra pessoa e vi Justin ali, esse garoto so pode ser louco.
Jus: Então é isso que voce pensa de mim? Que eu sou tão galinha a ponto de ter me aproximado de voce simplismente para poder te pegar. Pois se foi isso voce acerto- Ele disse me prendendo contra o carro enquanto apertava meus braços com uma força que me surpreendeu.
Eu: Bieber me solta.
Jus: Sabe voce é patetica e é por isso que fica sozinha sem ninguem pra te fazer compania, Cindy e William podem ate estar com voce mais pode ter certeza de que Will esta com o mesmo proposito que eu e Cindy apenas esta andando com voce pra ajudar ele a te pegar.
Eu: Olha tudo bem eu já entendi agora sera que da pra me soltar.
Jus: Sabe eu olho pra voce e penso, porque ainda não te matei. Acho que é uma boa hora pra fazer isso.
Eu: Me deixa ir embora- Disse após ver o que fazia algum tempo que não aparecia. Pra ser exata dez de quando viemos pra cá.
Jus: Esta com medo de mim? Esta certa por isso afinal esse é o seu fim
Eu: Não consigo entender porque esta com tanta raiva de mim
Jus: Simplismente é melhor voce morrer- Ele disse mordendo o meu pescoço, mais pera é isso mesmo ele, ele é um vampiro? Eu começou a tomar meu sangue e logo vi alguem se aproximando de nos e puxando ele com muita força por sinal.
Xxxxxxxxx: Sou Liam e vou te dar um conselho.
Sophia: Liam vai logo eu não vou conseguir segurar ele por  muito tempo- Ela disse enquando Justin estava já se soltando dela.
Liam: Olha fica longe dele, esquece que isso aconteceu e vai pra casa- Ele disse olhando dentro dos meus olhos.
Sophia: Escuta o que o Liam disse é o melhor Justin é um monstro
Liam: Esquece tudo
Apenas me levantei e entrei no meu carro dando partida em seguida. Algumas lagrimas desceram sobre minha face, não só por calsa de Justin mais tambem porque tinha visto algo que nunca mais queria ver ele só me trazia recordações ruins...
Nossa que capitulo em. Se eu conseguir vou postar mais um capitulo hoje, acho que voces estavam com saudades de Between The Supernatural pelo fato de que eu fiquei uns dias sem postar mais vou começar a postar mais com o fim da primeira temporada de As Long As You Love Me.

2 comentários:

  1. Nossa , tadinha da Madson se nao fosse o Liam e a Sofhia

    ResponderExcluir
  2. amei Between The Supernatural mto bm ma posta mais nela rs'
    by : Juliana
    (o nome da jailton pq entrei no do meu irmão hsdhudsahudahs )

    ResponderExcluir