31/01/2014

Between The Supernatural - Capitulo 10 - Is sick

                                                          Madson Stone P.O.V
 Já tinha faltado uma semana inteira. Meus pais acharam melhor que eu não fosse. Não estava em um momento que eu pudesse dizer que era um dos melhores pra mim, pois não era. Tive pesadelos a semana toda e nada esta parando em meu estomago. Só não sei porque.
 Me levantei já que hoje iria pro colegio. Mesmo estando doente eu tinha que ir hoje, fui ate o banheiro eu estava um pouco tonta mais dava pra ficar de pé normalmente. Fui ate o banheiro, eu estava palida, ate demais. Ignorei isso e me despi, abri o registro e entrei debaixo do mesmo. Tomei um banho meio rapido e depois sai do banheiro enrolada na toalha. Vi que minha janela estava aberta, ultimamente eu tambem sinto como se estivesse sendo vigiada. Fui ate a janela e a fechei depois peguei uma lingerie e a vesti, fui ate minha penteadeira e peguei uma base que tinha ali, passei ela e consegui disfarçar um pouco que estava palida.
 Me levantei e fui peguei uma roupa para vestir, eu estava com frio mesmo que lá fora só ventasse um pouco. Peguei uma roupa que fosse mais quentinha e me vesti. Depois coloquei um salto não muito alto e arrumei meu cabelo. Me olhei no espelho e estava bom o jeito como fiquei. Depois peguei minha bolsa e coloquei o livro Fallen e meu celular dentro da mesma. O resto das coisas que iria precisar já estavam lá então era só isso.
 Sai do quarto e desci encontrando meus pais na sala, eles não iam trabalhar dez de que eu estou doente. Eles me olharam e se levantaram em seguida.
Pai: Voce não vai pro colegio.
Mãe: É voce esta doente
Eu: Eu estou melhor e alem do mais cansei de ficar em casa.
Pai: Olha é melhor voce esperar ficar melhor primeiro.
Mãe: É querida
Eu: Olha eu estou bem e vou de qualquer jeito.
Pai: Tudo bem mais se passar mal ou sentir qualquer coisa nos ligue entendeu?
Eu: Sim, bom já vou indo.
Mãe: Toma come no minimo uma maça.
Eu: Ok, tchau
Eles: Tchau.
 Sai de casa e entrei em meu carro, dei partida e fui ate o colegio, chegando lá fui ate meu armario, peguei o que iria precisar e depois de fechar meu armario sai andando pelos corredores. Vi as meninas e elas assim que elas me viram vieram ate mim.
Cait: O que aconteceu com voce? O Justin fez alguma coisa?
Jas: É voce sumiu?
Melissa: Uma semana sem aparecer e sem nem uma noticia se quer.
Eu: Olha primeiro sei que voces sabem o que o Justin fez, mais eu não estou nem ai pra isso, e só não pude vir a aula. Bom eu vou pra aula porque ainda tenho algumas coisas pra fazer antes da aula começar.
Cait: Voce esta com raiva da gente?
Eu: Claro que não, só preciso fazer umas coisas, depois nos falamos.
Jas: Ok, voce vai ficar com a gente no intervalo.
Melissa: É e não se discute isso.
Cait: Ai nos te explicamos as coisas direito.
Eu: Ok

 Fui ate a sala e me sentei peguei o livro dentro de minha bolsa e começei a ler eu precisava saber sobre elas precisava saber mais sobre as famosas sombras...

Ei pessoas como esta ficando? Espero que estejam gostando, já vou escrever o proximo capitulo mais acho que não vou postar hoje mais eu sei que mais alguma coisa eu posto. O que acham da sinopse da Segunda Temporada de As Long As You Love Me? Bom ate daqui a pouco deem suas opiniões. E já ia me esquecendo, finalmente descobrimos o que ela tanto ve mais isso não quer dizer que voces já descobriram os fatos dessa fanfic pois eles vão bem alem de suas imaginações.

5 comentários: