02/02/2014

Between The Supernatural - Capitulo 11 - Mistakes in the past

                                                             Madson Stone P.O.V
 Depois de um tempo ali lendo descobri algumas coisas mais ainda nada do porque de que eu consiga as ver. O sinal bateu e logo o professor entro e começou a dar aula. Depois que bateu o sinal do intervalo sai da sala ui ate o patio, vi a mesa do pessoal mais eu sabia que se fosse pra lá não iria conseguir descobrir mais coisas. Me sentei em uma mesa afastada e peguei o livro, eu nem tinha comido minha maçã mais tambem não estava com fome. Vi Justin se levantando e vindo em minha direção, me levantei rapidamente, poxa eu queria ficar sozinha, e sei que se ficasse ele ia me encher de perguntas.
 Sai andando e fui na direção do banheiro. Mais começei a me sentir meio tonta. Parei me apoiando em um dos armarios do corredor, vi Justin vindo ate mim e assim que ele parou do meu lado disse:
Jus: Por que faltou a semana toda? Esta fugindo de mim?
Eu: Não tenho motivos pra fugir de voce, só não pude vir pra aula.
Jus: Então por que se levantou quando me viu indo ate voce? Esta com medo de mim não é mesmo? Olha me desculpa eu não queria te deixar com medo eu estava fora de mim.
Eu: Olha eu não estou com medo de voce e eu apenas tinha que fazer umas coisas e queria ficar sozinha pra isso.
Jus: Queria saber o que voce pensa, não consigo ler seu pensamento.
Eu: É melhor.
Jus: Por que?
Eu: Digamos que eu prefiro não lembrar de certas coisas e nem que as pessoas saibam delas tambem
Jus: Cometeu erros no passado?
Eu: Não, bom eu vou comer minha maçã ainda não comi nada hoje- Disse mostrando minha maça que eu tinha tirado da bolsa.
Jus: Posso ficar aqui com voce?
Eu: Sim.
Comecei a comer a maça mais como tudo que eu comia nesses ultimos dias nada parava em meu estomago. Sai corendo pro banheiro e deixei Justin lá. Entrei no banheiro e vomitei a maça, o problema é que estava meio que com sangue no vomito e tambem estava muito escuro, preto pra dizer a verdade. Dei descarga e vi Justin entrar no banheiro.
Eu: O que esta fazendo no banheiro feminino?
Jus: Vim ver porque saiu correndo.
Eu: Eu acho que comi alguma coisa estragada.
Jus: Voce estava bem?
Eu: Sim
Jus: Tem certeza?
Eu: Sim, agora é melhor a gente voltar porque o sinal já vai tocar.
Jus: Ok
 Saimos do banheiro e o sinal tocou em seguida me despedi de Justin e ele disse que queria falar comigo na saida eu apenas assenti e fui pra minha sala. Entrei na mesma e me sentei no lugar de sempre. Logo o professor entrou tambem e começou a dar aula...

 Bom me desculpem pela demora e por não estar postando mais de um capitulo por dia mais esta meio dificil. Não vou prometer nada mais se eu conseguir irei postar mais hoje.

3 comentários:

  1. continua tá perfeito !!!
    obs: leitora nova

    ResponderExcluir
  2. ~lê eu leitora nova.
    Continua pelo amor de deus! Estou amando. Pretendo comentar todos ols cápitulos daqui em diante! *-*

    ResponderExcluir