18/02/2014

Dangerous Criminals - 06 - To Please

Ashley Johnson Point Of View
-Eu não vou com você – Disse como se fosse obvio, e era.
-É claro que vai eu estou mandando e você vai comigo – Ele disse se aproximando de mim
-Fica longe de mim – Disse tentando andar pra traz mais infelizmente não foi possível já que Lil estava me segurando.
-A mais você vai sim. Quem manda aqui sou eu e não vai ser você a mudar isso – Ele falou pegando em meu braço com força e saiu me puxando estada acima.
-Me solta – Disse tentando soltar meu braço mais por ele ser mais forte, tive apenas uma tentativa faliu
-Não – Ele respondeu entrando no mesmo quarto em que eu estava há minutos atrás
-Me deixa sair, por favor – Disse já sentindo meus olhos marejarem.
-Ate parece – Ele disse se aproximando de mim e me prendendo contra a parede
-Por quê? Não faz isso, por favor – Pedi novamente me segurando ao máximo pra não chorar.
-Ah você esta com medo? – Perguntou passando a mão levemente por meu rosto
-Sim, por favor.
-Ah mais eu quero – Disse ele retirando a mão de meu rosto e a passando em minha coxa
-Não – Disse rapidamente empurrando sua mão e tentando o empurrar em seguida mais foi em vão já que ele é bem mais forte que eu.
-É melhor você ceder já que eu vou fazer por bem ou por mal.
-Não, eu não vou deixar.
-Foi você quem escolheu
Ele rasgou minha blusa e em seguida fez o mesmo com meu sutiã não aguentei aquilo e deixei as lagrimas correrem. Eu era fraca e não podia fazer nada pra impedir.  Senti suas mãos passarem por todo meu corpo ate pararem no cós do meu short que ele em um movimento rápido tirou fazendo o mesmo com minha calcinha. O vi fazer o mesmo com suas vestimentas e por fim ele me empurrou contra a cama, fazendo com que meu corpo se chocasse com o colchão.
-Não, por favor, para – Disse rapidamente tentando me levantar.
Ele nem deu importância ao que eu tinha dito só me empurrou novamente e após deitar sobre mim penetrou seu membro. Senti uma dor invadir meu corpo. Era quase impossível suporta lá de tão imensa que ela chegara a ser.
-PARA – Gritei
Mais uma vez ele me ignorou e continuou o que fazia, eu dava muitos gritos já que doía muito mais ele não parava por sequer um segundo. Senti um liquido escorrer de minhas pernas e olhei pra baixo vendo que o foro da cama estava todo manchado de sangue. Senti um desespero tomar conta de mim e mais uma vez tentei empurra-lo, falhando como das tentativas anteriores. Passado mais um tempo em meio a aquilo Justin saiu de dentro de mim vestindo sua roupa em seguida.
-Toma um banho que mais tarde mando trazer o seu jantar e a tem umas roupas pra você naquela cômoda – Disse ele e em seguida saiu do quarto.
Naquele momento eu desabei me levantei com um pouco de dificuldade e olhei pra cama mais algo ali me chamou mais atenção do que todo aquele vermelho no foro. Pra ser exata um celular, o meu celular. Peguei o mesmo rapidamente e fui ate o banheiro, tranquei a porta do mesmo e disquei o numero de Thomas apressadamente e no primeiro toque ele já me atendeu.
Ligação On
-Amor? Cadê você? O que aconteceu? - Perguntou
-Thomas me tira daqui, por favor – Disse entre soluços.
-Princesa o que aconteceu? – Perguntou a mim
-Ele me pegou, eles me pegaram – Disse rapidamente.
-Eles quem? Eu não to entendendo.
-Amor eu fui sequestrada, eles fizeram coisas horríveis comigo.
-O que? Como assim?
-Lembra aquela mensagem que eu te mandei? Segundos depois de eu ter a mandado eles me pegaram. Eu acabei de conseguir pegar meu celular e te liguei eu não quero ficar aqui.
-Olha eu prometo que vou te tirar dai e então essas pessoas que te sequestraram vão pagar caro.
-Olha eu vou desligar, eu te amo.
-Eu também te amor, por favor, toma cuidado.
-Ok
Ligação Of

Desliguei o celular e entrei debaixo da água meu corpo ainda doía muito mais eu tinha que tentar ser forte eu não podia sofrer mais uma vez pelas mesmas pessoas.

2 comentários: