23/02/2014

Between The Supernatural - 16 - Meet you


                                                               Madson Stone P.O.V
 -Ah Jus ir conhecer seus pais? Tem certeza que isso é uma boa ideia?-Disse o encarando
-Claro que sim, eles estão doidos pra te conhecer-Disse ele sorrindo.
-Ok eu vou-Dei um meio sorriso.
  Bom eu e Justin já estavamos juntos a um mês e ele queria que eu conhecesse seus pais, os meus ele ainda não conhecem já que os mesmos estão sempre na empresa.
-Bom agora é melhor irmos pra aula-Disse ele
-Ok.
 Nos levantamos do banco e fomos ate minha sala, ele sempre me levava ate lá, nos despedimos e eu entrei na sala enquanto ele foi pra dele. Fui ate minha mesa e me sentei, peguei um livro na bolsa e comecei a ler o mesmo, logo os ultimos alunos que faltavam entraram na sala, dentre eles estava William, nos ainda nos falavamos de vez em quando, ele era bem legal.
-Ola Madson-Disse ele se sentando atras de mim, o mesmo lugar em que se sentava todos os dias.
-Oi Will como esta?-Perguntei
-Estou bem e voce?-Disse ele
-Tambem estou.
Depois disso o professor entrou na sala e começou a passar a materia. As aulas se passaram rapidamente e logo eu já estava saindo iria pra casa me arrumar e depois Justin passaria lá pra me pegar. Entrei em  meu carro e dei partida chegando minutos depois la. Desci do carro e entrei em casa subindo direto para meu quarto. Entrei no mesmo e fui direto pro banheiro me despindo e ligando o chuveiro. Entrei debaixo do mesmo e comecei a me lavar, quando terminei me enrolei na toalha e sai do banheiro.
 Fui procurar algo pra vestir e logo achei, me vesti e coloquei um salto que tambem tinha pego, depois fui ate minha penteadeira e passei uma maquiagem bem leve, em seguida arrumei meu cabelo o deixando solto e me olhei no espelho sorrindo com o resultado do meu visual.
 Peguei minha bolsa e coloquei meu celular dentro da mesma, desci e mandei uma mensagem pra Justin, fui ate a cozinha e peguei um pedaço de bolo dentro da geladeira, comecei a come-lo depois lavei o prato que tinha sujado e ouvi o som de uma buzina. Sai e vi o carro de Justin fui ate o mesmo e entrei ele deu partida e no caminho começamos a conversar. Logo senti o carro parar e olhei pra fora tendo a visão de uma linda casa. Ouvi o barulho da porta do carro se abrindo e segundos depois Justin já se encontrava abrindo a por pra mim. Sorri com seu ato e desci do carro, ele fechou a porta do mesmo e segurou minha mão. Fomos andando ate a entrada da casa então ele abriu a porta, me deu passagem e então eu entrei, ele fez o mesmo e fomos andando ate a provavel sala, e bem eu acertei.
 O pessoal estava todo junto de um casal que provavelmente eram os pais de Justin. Eles se levantaram quando perceberam nossa presença e vieram ate nos.
-É um prazer conhece-lá querida, sou Pattie mãe de Justin-Disse uma linda mulher.
-O prazer é todo meu senhora Bieber.-Disse
-Sem o senhora por favor, me chame apenas de Pattie-Disse ela sorrindo.
-Claro.
Depois disso foi a vez de um homem vir me cumprimentar, devia ser o pai de Justin.
-É um prazer conhecer a garota que fez meu filho susegar um pouco, sou Jeremy e por favor não me chame de senhor-Disse após me abraçar da mesma forma que Pattie havia feito.
-O prazer é meu e eu não sabia que Justin era tão agitado assim-Disse.
-Ah ele costumava matar as pessoas com bastante frequencia-Disse Pattie.
-Nossa, mais bem era de se imaginar-Disse
-Eu nem era tão ruim assim-Disse Jus.
 Rimos da cara que ele fez ao dizer isso e continuamos a conversar, os pais de Justin eram realmente muito incriveis...

Oi pessoal assistam Baby vamos lá, precisamos fazer isso pelo Jus. Bem estou querendo fazer uma postação de aniversario pro Jus então me digam o que acham. 

Um comentário: