03/02/2014

Dangerous Criminals - 03 - Kidnapped

Ashley Johnson Point Of View
Acordei em um lugar completamente escuro e pelo que eu pude perceber era meio sujo também.  Vi algo passar na minha frente enquanto eu levantava e percebi que era um rato. Eu simplesmente morro de medo de ratos. Me afastei e acabei batendo as costas na parede. Vi que estava sem meu celular então lembranças da noite passada vieram em minha mente.
-Eu quero sair daqui- Disse baixinho pra mim mesma.
Escorreguei pela parede me sentando no chão, algumas lagrimas desceram sobre minha face mais eu as sequei assim que ouvi o barulho da porta sendo aberta.
-A Bela Adormecida resolveu acordar-Olhe pra porta e me surpreendi ao ver Justin passando pela porta seguido por Ryan, o resto do pessoal e um cara que eu não conhecia.
-Concordo afinal já estava ficando sem paciência pra esperar essa garota acordar – Disse Ryan
-Chaz da o celular pra ela. - Disse Justin e assim Chaz me entregou meu celular - Liga pra sua casa e avisa que você vai ficar uns dias fora.
-Eu...eu nã...não vou fazer isso – Gaguejei de cabeça baixa
- Como assim não vai, nos estamos mandando e se você quiser sair daqui viva é melhor ligar – Disse Ryan vindo ate mim
-Me deixem sair daqui – Disse em tom baixo mais alto o suficiente pra que eles pudessem me ouvir
-Agora não – Disse Chris
-Agora ligo logo pros seus pais que eu já estou perdendo a paciência – Disse Justin me encarando
-E...eles não vã...vão acre..di...tar – Gaguejei novamente
-Porque não acreditariam? – Perguntou Ryan
-É eles são seus pais é claro que irão acreditar – Disse Chaz
-Aproveita porque você foi seqüestrada e vai ficar aqui ate quando decidirmos pedir o resgate – Disse Justin junto a eles afim de me convencer de que aquela era minha melhor opção
 -Ok – Disse pegando o celular das mãos de Chaz e o desbloqueando
Fui em meus contatos e a assim que achei o numero dos meus pais, liguei para os mesmos. No primeiro toque eles já atenderam.
Ligação On
-Filha onde você está? Aconteceu alguma coisa? Thomas disse que você mandou uma mensagem meio estranha pra ele – Disse meu pai me fazendo engolir em seco
-Eu estou bem, só decidi de ultima hora vir para o Canadá resolver aqueles assuntos - Disse
-Como você viaja sem nos avisar? – Perguntou ele
-É que eu sabia que vocês não me deixariam ir, olha eu vou dar uma saída agora, andar e depois vou visitar algumas pessoas. Quando der eu te ligo, se cuida e mando um beijo pro Thomas, às meninas e a mamãe – Finalizei a chamada antes que ele pudesse me responder
Ligação Off
Justin pegou o celular de minhas mãos e me olhou de uma forma meio estranha.
-Bom trabalho acho que você deve ter muito dinheiro no Canadá – Disse ele
-Talvez - Disse
-Olha como você fala garota – Disse Ryan apontando pra mim
-Olha chega, é melhor levar ela ate um quarto e trancar ela lá – Disse Jasmine
-É ai damos algumas roupas pra ela vestir e mandamos alguém levar comida pra ela – Concordou Caitlin
-Boa idéia, agora vamos sair daqui – Disse Chris já indo ate a porta
-Bom como sou o único educado daqui vou te dizer meu nome que é Lil Za - Ele disse piscando pra mim.
-Eu sou Ryan Butler – Disse Ryan sem dar importância
-Jasmine Villegas – Disse ela sorrindo
-Chaz Somers – Disse e piscou pra mim em seguida
-Caitlin Beadles – Falou sorrindo ao lado de Jas
-Christian Beadles, irmão da doida- Ele disse apontando pra Caitlin que deu um tapa no ombro dele - Ai
-Não sei pra que isso mais sou Justin Bieber – Disse ele sem dar importância assim como Ryan
- Ok - Disse
- Depois que nos arrumarmos o quarto te levamos pra lá – Disse Ryan já saindo dali

 Os outros fizeram o mesmo e me deixaram ali trancada novamente. As lagrimas começaram a descer sobre minha face afinal eu ainda não estava acreditando que tinha sido sequestrada pelo meu irmão e pelos meus velhos amigos, que nem sabiam quem eu era...

Bom esta ai o capitulo, era pra mim ter postado antes mais estava ocupada. Eu tinha me esquecido antes mais sejam bem vindas ao blog Lets Domingues, Achiley Andreza, Lucy Teffy e Juliana que comenta pela conta de Jailton Buch. Continuem a ler o blog e espero que estejam gostando. Quanto as outras leitoras fantasmas não deixem de comentar mesmo que seja no anonimo

3 comentários: