23/02/2014

Dangerous Criminals - 07 - Prove to me

Ashley Johnson Point Of View
Sai do banheiro enrolada na toalha após terminar o banho que havia tomado depois de tudo aquilo com o celular ainda em mãos, o escondi debaixo do colchão da cama bem no meio e peguei a roupa que Justin tinha falado sobre a cama me vestindo em seguida com um pouco de dificuldade pela dor em meu corpo, depois tirei aquele foro sujo da cama e me deitei na mesma sentindo minhas pálpebras pesarem. Fechei os olhos e logo adormeci.
 Acordei com alguém sacudindo meu corpo. Abri meus olhos vendo Ryan a minha frente, será que ele me odeia tanto assim? Ele parou quando percebeu que eu havia acordado e soltou meu corpo.
-Levanta – Disse ele
Me levantei seguindo a ordem do mesmo e encarei sua face, eu tinha medo dele, ele não parecia mais meu irmão. O garoto que me defendia e que me protegia. Eu queria aquele garoto de volta, afinal eu sempre quis que meu irmão voltasse que ele me dissesse que ficaria tudo bem, mais eu acho que nesse momento isso esta fora de cogitação.
-O que você quer? – Perguntei
-Com você nada, mais Justin mandou você descer pro jantar.
-Eu não quero obrigado – Disse me sentando novamente na cama.
-Eu não perguntei se você queria – Disse me colocando de pé novamente.
-Olha será que da pra me soltar, eu não quero comer será que é difícil de entender isso?
-Querendo ou não você vai – Disse ele por fim, me arrastando pra fora do quarto.
Chegamos à sala de jantar onde todos se encontravam. Ryan me mandou sentar e assim eu fiz uma senhora passou servindo o jantar e todos começaram a comer menos eu que apenas encarava meu prato. Não iria comer, eu não tinha nem um pouco de fome. Só queria sair dali e ir pra bem longe, talvez nem pra casa outro lugar seria melhor neste momento.
-Olha a riquinha não vai comer – Disse o tal Lil.
-Deixa ela quem vai passar fome no caso não seremos nós – Disse Justin sem dar a mínima importância
-Olha é melhor você comer – Disse Cait fazendo Jasmine assentir.
-Não obrigado, não estou com fome - Disse.
-Que isso recusar comida, não devia fazer isso - Disse Chaz.
-Será que eu posso subir? – Perguntei
-Não fica ai – Respondeu Ryan me fazendo bufar.
-Conta um pouco de você, sei que tem coisas que não devemos saber – Disse Chris.
-Ata duvido muito que tenha algo sobre você que a gente não saiba, Chris nos estudamos pra sequestrar ela – Disse Ryan
-Se você quer saber, vocês não fazem a mínima ideia de quem eu sou e da minha vida – Disse.
-Ate parece – Disse Justin rindo ironicamente.
-Quem sabe um dia vocês não descubram mais se depender de mim, não saberão enquanto eu estiver viva, já que quando eu morrer tanto faz se vocês vão saber ou não – Disse.
-Se realmente tem conta pra gente gatinha – Disse Lil.
-Não, será que vocês não podem pedir o resgate logo pros meus pais? – Perguntei
-Calma uma hora a gente liga, não precisa ter pressa – Disse Chris.
-Eu não posso ao menos falar como eles? Olha eu não entendo porque não pedem logo o resgate, pelo que eu acho é pra isso que um criminoso sequestra alguém – Disse.
-OLHA GAROTA NÃO IREMOS PEDIR SEU RESGATE AGORA SERA QUE TA TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER ISSO? – Gritou Ryan se levantando e segurando meus braços com força.
-SERA QUE DA PRA VOCÊ ME SOLTAR? – Gritei no mesmo tom de voz que ele.
-Ryan solta ela – Disse Jasmine
-Justin faz alguma coisa – Disse Cait
-Deixa ele, essa garota é realmente muito irritante então deixa resolver isso – Disse Justin sem dar a menor importância.
-Acho que você está em minhas mãos – Disse Ryan.
-Vamos faça isso, prove pra mim que você é capaz disso.
 Nisso ele me deu um soco fazendo com que eu caísse, coloquei a mão no local e uma lagrima desceu sobre minha face, olhei pra Ryan e o mesmo me olhava com um sorriso perverso nos lábios.
-Viu como eu sou capaz? Não é porque você é uma riquinha que devia achar que as pessoas não vão fazer nada com você.

-Continua, sei que um dia você vai pensar diferente – Disse e ele deu um chute na minha barriga seguido por mais e mais socos...

Bom por hoje é isso ate amanha amores, beijos e comentem.

2 comentários: