12/02/2014

Between The Supernatural - 15 - Just for that?


                                                             Madson Stone P.O.V
 O sol batia em meu rosto mais eu estava com muita preguiça de me levantar, o despertador ainda não tinha tocado tambem mais eu sentia que isso estava prestes a acontecer. Fiquei mais cinco minutos assim então ouvi o toque do meu celular então o desliguei me levantando em seguida. Fui ate o banheiro fiz o mesmo que sempre e tomei um banho. Depois escolhi uma roupa e me vesti, coloquei um salto e passei uma maquiagem bem fraca mesmo. Dei uma olhado no espelho enquanto ajeitava meus cabelos e ate que eu estava bom o meu visual.
 Peguei minha bolsa e sai do quarto desci aquelas imensas escadas e sai, eu não comia quase nada o dia todo então não eu não tomava café. Foi para o carro e dei partida chegando em poucos minutos ao colegio. Desci do carro acionando o alarme depois e entrei sendo alguns segundos depois atacada pelas meninas que me enchiam de perguntas.
-Ai não acredito que voces estão namorando, como foi o pedido?-Disse Jas.
-Eu já sabia que voces iam ficar juntos-Disse Cait sorridente.
-Madson isso é verdade?-Perguntou Melissa.
-Sim é verdade e foi um pedido normal mais eu amei.
-Awn, parabens amiga-Disseram as tres no mesmo instante.
Elas já te enxeram de perguntas não é mesmo?-Disse Justin aparecendo com os meninos.
-Pois é-Disse.
-Então voces são o mais novo casal do colegio? Meus parabens-Disse Chaz
-Obrigado.
-Da licença agora porque eu e a Madson vamos pra sala que o sinal já vai bater e eu quero ficar com minha amiga-Disse Melissa.
-Awn vamos amiga, tchau pessoal, tchau Jus.
-Tchau-Todos disseram em couro.
Fomos pra sala e assim que entramos na mesma o sinal bateu e todos começaram a entrar tambem. Fiquei conversando com Melissa mais ela teve que sentar com a Sophia e eu com a Cindy.
-Oi Madson, nem vem mais falar comigo-Cindy me olhou com cara de sofrida e eu ri.
-Oi Cindy, olha me desculpa não ter falado com voce nos ultimos dias-Eu disse e ela sorriu.
-Ok mais quero que fale comigo mais vezes.
-Ok agora é melhor prestarmos atenção na aula-Disse
-Ta.
O professor ficou passando a materia e já no final da aula ouvi a voz de Melissa e Sophia, acho que o resto dos alunos tambem ouviu pois viraram pra saber o que era. Assim como eu e Cindy.
 Me virei e vi que as duas brigavam Melissa olhava pra Sophia com um olhar matador então segundos depois Sophia começou a gritar de dor.
-Para sua doida ta doendo-Disse ela
-Eu te avisei-Disse Melissa
-Eu devia enfiar esse lapis no seu coração agora, só não faço isso porque não sou do mal que nem voce-Mais uma vez Sophia se manifestou.
-Ata que ia conseguir-Disse Melissa rindo de Sophia.
-Voltem a fazer a lição pessoal e meninas por favor sem brigas na sala-Disse o professor.
-Ok- Elas disseram
 Virei pra frente e continuei a minha lição. Quando a aula acabou me levantei depois de me despedir de Cindy e tambem de prometer a ela que iria dar uma passadinha em sua mesa no refeitorio e fui ate Melissa.
-Porque voce e a Sophia estavam brigando?
-Porque ela disse que voce ainda pararia de andar com a gente e ainda por cima com a ajuda daqueles outros anjinhos de quinta categoria que nem ela-Disse Melissa
-Olha como voce fala da minha familia sua vampirinha de segunda-Disse Sophia aparecendo
-E ainda por cima é intrometida-Disse Melissa com uma cara nada boa.
-Pera voces estão brigando só por isso?-Perguntei
-Foi-Elas disseram juntas e se olharam com os olhos cheios de odio.
-Voces devem ter problemas-Disse
-Problema tem voce que é doida o suficiente pra andar com esses vampirinhos de quinta-Disse Sophia.
-Olha como voce fala, não tem o direito de falar assim de mim ou da minha familia já que é uma anjinha fraça e muito chata por sinal assim como os outros da sua especie.-Disse Melissa
-Olha chega eu to saindo ai voces se matam.

 Sai antes que elas respondessem e fui para o patio. Conversei com o pesssoal no intervalo e depois voltei pra sala tive as ultimas aulas e foi pra casa...

Bom desculpe mais uma vez pelo tempo que eu estou demorando e eu prometo que amanha eu respondo os comentarios porque hoje não vai dar. Estero que estejam gostando e ate amanha.

8 comentários:

  1. :o a Melissa e a Sophia brigaram pra burro

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela me desculpa ter parado de comentar é que eu esta em um intercambio em Atlanta e eu não pude usar internet por que no chalé em que eu fiquei não era permmitido mais como agora eu estou de vouta ao Brasil vou ler comentar e vibrar junto com suas historias eu estou amando Between The Supernatural, Criminal, e todas as outras.ainda por que o seu blog fez uma grande parte na minha vida ainda por que vc me fez parar de hater e virar beliber estava morrendo de saudades.
    Beijãoooooooooo Michele!

    ResponderExcluir
  3. My God I can not believe that the little angel and vampire will fight that ugly thing they have to be friends. Ericka Kisses!

    ResponderExcluir
  4. Mostrar no creo que todo esto sucedió clanes pelean por lo que algo es whoa Soy amante de sorpresa mejor que eso merecía anjinha que envió Mecher con Melissa rararara bien hecho anginha toma :P
    Cristina

    ResponderExcluir
  5. Melissa this is very brave is shack setting in the middle of the classroom for anything that ugly thing'm rooting for Sophia! Kisses Joice

    ResponderExcluir
  6. Caraca coitada da sophia se ferrou na mão Melissa. Acho que a Melissa vai acabar com a raça dela :O coitadinha mais ninguem mandou ela ficar provocando a Melissa.
    Bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Karentina Florinda de florianopolis

    ResponderExcluir