08/02/2014

Between The Supernatural - Capitulo 13 - Date me

                                                           Madson Stone P.O.V
 Dias tinham se passado e bem eu e Justin estamos cada vez mais proximos. Depois do beijo nos aproximamos tanto que os outros alunos ate pensam que estamos namorando mais estamos apenas ficando é diferente. O Liam assim como a Sophia e a Demi vieram me dizer que seria melhor que eu me afastasse do Justin mais eu não podia me afastar dele, ele me fazia bem, os pesadelos pareciam acabar e eu me sentia feliz por isso.
 Sai daquele delicioso banho e peguei a roupa que tinha separado para ir ao colegio, me vesti e coloquei um salto, em seguida passei uma maquiagem fraquinha, estava pronta. Peguei minha bolsa e coloquei os livros que iria utilizar na aula de hoje e os coloquei na mesma junto do meu celular. Sai do quarto e desci ate a sala passando pela mesma e saindo. Fui ate o meu carro e entrei no mesmo, dei partida e segui para o colegio. O clima estava meio gelido o que era muito normal por aqui, mais eu não gostava totalmente disso, as vezes sentia falta do clima Brasileiro.
 Desci do carro após estacionar o mesmo e entrei no colegio, fui ate meu armario onde coloquei meus livros. Sai de lá e encontrei o pessoal conversando como sempre faziam antes da aula. Os cumprimentei e me juntei a eles na conversa, que por acaso era sobre que eles queriam ir acampar e pretendiam me levar junto.
Eu: Gente isso não é uma boa ideia eu só atrapalharia voces, afinal voces provavelmente vão caçar.
Jus: Voce vai do mesmo jeito.
Melissa: É voce tem que ir tambem, nos fazemos isso sempre e como sabemos que voce só fica em casa, decidimos te levar.
Eu: E quem disse que eu iria?
Cait: Eu disse, em uma visão que eu tive voce estava na trilha com a gente.
Jas : E nem tente protestar porque voce vai e pronto.
Chris: É voce precisa sair um pouco.
Ryan: Precisa de viver ao extremo
Chaz: E pra isso vai com a gente
Eu: Ok, ok voces me convenseram vou falar com meus pais hoje.
Jus: Sabia que voce não iria resistir
Eu: Isso não vale.
 Nisso o sinal bateu então cada um foi para uma sala, eu teria aula de Portugues, me sentei e o professor entrou seguido por alguns alunos e começou a dar aula depois que todos estavam lá dentro.
 Estava saindo do colegio pois é as aulas se passaram rapido como de costume quando senti alguem tocar meu ombro, me virei e dei de cara com Justin. Dei um sorrido sem mostrar os dentes e dise:
Eu: Justin, quer algo?
Jus: Sim
Eu: Então fala
Jus: Que tal uma compania pra ir ao campo na floresta?
Eu: Ok
Jus: Então vem
 Saimos andando ate a saida, passamos pelo estacionamento e entramos na floresta, fomos conversando ate chegar no campo em que sempre iamos juntos, o mesmo lugar em que ele me beijou pela primeira vez. Chegando lá nos sentamos na grama que estava meio umida mais nem demos bola pra isso e começamos a conversar.
Jus: Voce viu, pra todo lado do colegio eles falam que estamos namorando.
Eu: É, eles devem estar ficando loucos
Jus: Porque?
Eu: Sei lá nos apenas ficamos eles devem ter problemas.
Jus: Voce não gosta que eles pensem assim?
Eu: A não sei, mais de uma coisa eu sei isso esta fora de coditação, voce não namoraria comigo.
Jus: Quem disse?
Eu: Eu disse.

Jus: Acho que voce errou nessa opinião já que bem Madson Stone aceita namorar comigo?

Desculpe não ter postado mais cedo mais ai esta o capitulo espero que gostem, mais e ai sera que ela vai aceitar ou não?

2 comentários: