16/02/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 4 - Live with his father

                                                            Amanda Parker P.O.V
No dia seguinte acordei cedo, e fui tomar um banho eu ainda estava cansada já que fiquei ate tarde arrumando minhas coisas. Tomei meu banho e assim que sai me vesti com uma roupa que já estava separada. Peguei minhas malas e sai do quarto. Eu não estava levando todas as minhas coisas. Tranquei meu quarto e bem só eu tenho a chave dele, eu tenho a que eu uso e a reserva então não tem como ninguém entrar lá além de mim.
 Desci as escadas e como ainda era cedo as meninas estavam dormindo. Escrevi um bilhete e deixei preso na geladeira. Voltei pra sala depois disso e vi que meu pai já me esperava na sala, as malas já não estavam mais lá o que significava que ele já havia as colocado no carro.
-Vamos?-Perguntou meu pai ao me ver.
-Sim-Disse
 Saímos de casa e eu disse que seguiria meu pai no meu carro, ele assentiu e eu entrei no carro dando partida. Segui meu pai e logo estávamos em uma enorme mansão. Estacionamos os carros e depois descemos deles.
-O que achou?-Disse meu pai.
-É linda-Disse
-Vem eu mandei fazerem um quarto pra você-Disse ele
-Ok- O segui.
 Entramos na casa e ele ia me mostrando os cômodos que tinham na parte de baixo depois foi me mostrando os de cima ate chegar no meu novo quarto. Entrei no mesmo e disse que iria arrumar minhas coisas, meu pai apenas assentiu e saiu do quarto me deixando sozinha.
 Comecei a desfazer as malas, ia tirando as coisas das mesmas e as colocando em um closet que tinha ali. Depois meu pai me chamou pra almoçar e eu desci. Comemos em silencio e depois eu voltei pro quarto. Todos estavam me ligando o tempo todo mais eu não queria falar com ninguém naquele momento.
 Passei a tarde lendo um livro que tinha trazido e quando começou a escurecer eu tomei um banho, coloquei um pijama e desci, jantei com meu pai e depois dei um boa noite para meu pai e já o avisei que amanha teria aula. Subi para o quarto e deitei na cama, ouvi meu celular tocar e peguei o mesmo vendo que era Justin. Ele já devia estar louco, mais eu não atendi apenas mandei uma mensagem pra ele dizendo que o via amanha quando saísse do colégio.

 Coloquei meu celular no modo vibratório e depois o coloquei no criado mudo. Me virei e fechei os olhos tentando dormir...

Desculpem a demora depois posto mais.

9 comentários:

  1. gente que isso o pai da sn é muito ruin por que ele não deicha o jus e a sn namorar em paz eles bem que fasem um par tão bonitinho :/
    Continua to empougada kk
    bjjjj Michele

    ResponderExcluir
  2. nossa esse capitulo me deu ate um arrepio continua
    bsss laura

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa!!!!!
    muito bom Carmen

    ResponderExcluir
  4. continua ai cera que a sn vai conseguir se encontrar com o jus?
    sonhadora Leticia

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus eu quero saber o que vai acontecer!!!!!!
    estou super curiosa!!
    Bjuuuuuuss Carolina

    ResponderExcluir
  6. nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posso acreditar que o pai da sn não podia ter feito isso agora eu to triste :/
    bj graziela

    ResponderExcluir