07/02/2014

Dangerous Criminals - 04 - A farce

Ashley Johnson Point Of View
Depois de horas ali ouvindo apenas ao som de meus baixos soluços vi a porta ser aberta por Ryan que veio ate mim com um sorriso perverso nos lábios
-Nossa a riquinha ta chorando? Sabe de cara eu já não gostei de você. Muito pelo contrario eu já te odiei assim que te vi pela primeira vez – Disse ele aumentando o sorriso
-Mais porque eu não fiz nada com você? – Disse em voz baixa
-Quem gostaria de uma pessoa tão insignificante como você? Você pode ser filha de ricos mais não passa de uma ninguém – Disse ele
-Eu sei disso. Sempre fui muito insignificante, sem importância pra qualquer um – Minha voz saiu tão baixa que nem sei se ele me ouviu mais isso realmente não me importava
-Viu você mesma admite isso, mais agora vamos que eu já estou farto de ficar olhando pra essa sua carinha
-Pra onde você vai me levar? – Perguntei me mantendo no mesmo lugar
-Vou te colocar num quarto e te trancar lá, agora vem – Disse ele puxando meu braço
Me levantei e ele continuou segurando meu braço com uma certa força. Foi me puxando ate uma sala, onde estava o pessoal, ele prosseguiu subindo uma escada e me levou pra um quarto. Ele poderia ter simplesmente me soltado mais ao invés disso ele me jogou no chão fazendo com que eu batesse minha cabeça com uma certa força no chão.
- E mesmo que você seja muito linda, qualquer cara nunca iria querer algo serio com você, apenas se aproveitar vamos dizer assim. Mais eu acho que no seu caso eles nem vão se aproveitar já que você deve ser daquelas que fica com qualquer um – Disse ele
-Por favor, não fala assim- Disse enquanto tentava me levantar mais eu estava tonta.
-Por que eu não falaria? Olha garota faz um favor e fica quieta porque ate sua voz é irritante – Disse ele e após piscou pra mim
 Foi ate a porta em seguida e saiu pela mesma a trancou, comecei a chorar novamente. Mais eu sabia que tinha de superar isso. Me levantei com muita dificuldade e fui ate o banheiro, após ver que tinham algumas roupas em cima da cama e de ter as pego. Fechei a porta e a tranquei com a chave que tinha ali. Me despi e liguei o registro da água deixando a mesma cair sobre meu corpo passei um  sabão que tinha fechado sobre a pia em meu corpo e o tirei em seguida desligando o chuveiro. Me enrolei em uma toalha que também estava ali. Me sequei e vesti um top cropped florido, um short jeans e um all star de bolinhas azul. Depois me olhei no espelho vendo como meu rosto estava vermelho e meio inchaço pelo choro. Destranquei a porta e entrei no quarto fui ate a cama me sentando na mesma.
 Era tão ruim ver como ele mudou saber que ele nem faz a mínima ideia de quem eu seja. Mais o pior de tudo era saber que ele estava certo sobre tudo que tinha dito. Eu sou realmente uma ninguém que nem se quer é filha dos ricos, é apenas uma garota abandonada por todos na família. Eu sou uma completa farsa e eu estava cansada disso mais precisa ser assim. Já que se dependesse de mim Ryan não saberia que eu era sua irmã...

Desculpe a demora e o tamanho do capitulo, mais foi o que eu tinha pra ele. Se eu conseguir posto mais então comentem.

3 comentários: