09/02/2014

Dangerous Criminals - 05 - Find The Password

 Ashley Johnson Point Of View
Depois de muito tempo olhando as coisas que haviam no quarto pelo tédio que me consumia por ter que ficar trancada ali, vi que tinha algo em cima do criado mudo, me levantei e fui ate lá vendo que tinha um celular ali, o peguei no mesmo instante e o liguei vendo que tinha senha. Mais que merda como eu iria saber qual é a senha?
Eu: Droga, droga, droga. Eu preciso descobrir a senha.
 Ouvi o barulho da porta sendo destrancada e corri ate a cama me deitando na mesma e fingindo estar dormindo. Nem se quer vi quem entrou no quarto, mais resolvi abrir um pouco os olhos e assim pude ver Ryan.  Ele pegou o celular e saiu do quarto trancando a porta em seguida. Mais que droga, como vou ligar pra Thomas agora? Isso mesmo eu precisava falar com ele. Mais acho que não vou conseguir isso. Fiquei pensando nisso por mais um tempo ate ver a porta ser aberta novamente e por ela passaram Jas e Cait com um saquinho em mãos.
-Olha trouxemos pra você – Disse Jasmine sorrindo sem mostrar os dentes
-É não queremos que passe fome – Disse Cait também sorrindo
-Obrigado – Disse a elas
-Bom nos temos que ir, Justin não quer que fiquemos com você – Disse Jas e a encarei sem entender.
- Por quê? - Perguntei
-Deixa isso quieto, tchau – Disse Cait antes que elas saíssem.
-Tchau – Respondi assim que elas fecharam a porta
 Estava sozinha novamente. Eu só queria estar em casa agora com minha família, minhas amigas e Thomas. Algumas lagrimas que agora não surpreendiam mais desceram sobre minha face. Eu sei que tenho que ser forte mais é muito difícil isso. Abri a sacola e retirei um lanche de lá. Eu não estava com fome e por isso iria comer apenas um pedaço só pra não morrer mesmo.
Justin Bieber Point Of View
-Lil vai lá buscar ela, traz ela aqui pra baixo – Disse ao Za que se levantou do sofá em menos de segundos.
-Ok – Disse ele
O vi subir as escadas deixando apenas eu e os caras na sala, queria analisar Ashley. Afinal ela era realmente linda e eu não deixaria uma garotas dessas passar por mim numa boa, ate parece. Se eu fizesse isso não seria Justin Bieber.
-Eu pegaria ela – Disse Ryan sorrindo
-Quem não pegaria? – Perguntou Christian revirando os olhos
-Um burro – Disse Chaz entrando na conversa
-Esqueçam ela caras. Sou eu quem vai pega-lá nem que tenha que meter bala em cada um de vocês – Disse
-Não esta mais aqui quem falou – Disse Chaz com as mãos para o alto em um sinal de rendição
 Ouvi passos vindos das escapas e assim que olhei pra mesma pude ver Lil segurando Ashley pelo braço. A olhei de cima a baixo e finalmente pude perceber melhor o quão gostosa ela era. Mordi os lábios e vi os caras fazerem o mesmo segundos. Hoje eu iria me divertir muito então decidi os ignorar. Mais de uma coisa eu sabia ninguém alem de mim tocaria nela.
-Você vem comigo – Disse após de um tempo a admirando, enquanto um sorriso era estampado em meus lábios.
Ashley Johnson Point Of View
Depois de comer um pedaço do meu lanche o deixei de lado e fiquei pensando no meu passado ate que a porta ser aberta pela terceira vez, olhei pra mesma e vi aquele Lil entrar no quarto. Seus olhos vieram de encontro aos meus.
-Vem – Disse ele
-Pra onde? – Perguntei
-O Bieber quer te ver
Me levantei com um pouco de receio e fui ate a porta. Lil segurou em meu braço, provavelmente pra se certificar de que eu não tentaria fugir. Saímos do quarto e descemos pra sala onde os meninos estavam. Pude perceber os olhares de todos ali sobre mim. Eu certamente não gostei daquilo e ate mesmo senti o medo correr por minhas veias.
- Você vem comigo – Disse Justin sorrindo
Eu: Pra onde? – Perguntei dando um pequeno passo pra trás
-Pro meu quarto. Onde mais seria? – Disse ele por fiz me fazendo estremecer...

Ai o que eu escrevi? Gente eu provavelmente vou meio que pular a próxima parti já que eu não sei escrever. Espero que estejam gostando e qualquer duvida me perguntem nos comentários que eu respondo vocês. 

2 comentários: