04/02/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 1 - One Direction

                                                          Amanda Parker P.O.V
 Já haviam se passado vários dias dez da ligação do meu pai, as coisas ate que estavam bem. Ele não tinha mais me ligado e eu também não conseguia falar com ele. Estava nesse momento levantando da cama. Hoje iria gravar com os meninos do One Direction.
 Me levantei da cama com um pouco de preguiça e fui ate o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho bem demorado por sinal. Depois peguei uma roupa e me vesti, passei uma maquiagem fraquinha, peguei minha bolsa e meu celular e dei uma olhada no espelho, sorrindo pelo meu visual.
 Sai do quarto e desci as meninas queriam ir também mais Robert disse que era melhor não já que ela achava que elas iriam surtar e bem eu tenho que concordar com isso, afinal elas são loucas pelos meninos. Sai de casa e fui ate meu carro, dei partida e no caminho pra gravadora passei no Starbucks e comprei um cappuccino de Chocolate e um Cupcake e fui comendo no caminho.
 Ao chegar lá desci do carro o travando depois. Entrei na gravadora e fui ate a sala em que gravaríamos Bati na porta duas vezes quando estava de frente pra ela e entrei, vi os meninos e o pessoal da equipe deles e da minha dei um bom dia a todos e fui ate os meninos.
Liam: Você é muito linda
Niall: Você é namorada do Justin.
Zayn: Concordo com o Liam.
Harry: Deixa o Justin e fica comigo, eu tenho duas calças.
Louis: Para com isso Harry você é meu
Eu: Vocês são sempre assim?
Liam: Sim, mais é serio você é muito linda.
Eu: Obrigado.
Niall: E, por favor, não faz o Justin sofrer, ele é o meu ídolo e não quero que se machuque.
Eu: Eu não vou fazer isso.
Ficamos conversando e depois gravamos a musica. Como algumas partes não ficaram muito boas iriamos regravar depois do almoço já que era uma da tarde. Mandei uma mensagem para Justin o convidando para almoçar e o mesmo topou na hora, sai do estúdio e fui ate meu carro dirigi ate o restaurante em que tínhamos marcado e entrei ele já tinha chegado, então fui ate ele e dei um selinho no mesmo.
Eu: Oi mo
Jus: Oi, como foi à gravação?
Eu: Foi bem e você o que fez a manha toda.
Jus: Quer mesmo saber?
Eu: Quero.
Jus: Eu apenas dormi.
Eu: Seu besta.
Jus: Que você ama.
Eu: Amo mesmo.
Jus: Eu já pedi tudo bem pra você?
Eu: Sim, o que você pediu?
Jus: Espaguete.
Eu: Tinha que ser.
Jus: Vai me dizer que você não gosta?
Eu: É claro que eu gosto
Ficamos conversando e quando nossos pedidos chegaram começamos a comer. Depois eu me despedi de Justin e voltei para gravadora e assim continuamos a gravar a musica que no final saiu perfeita.
Eu: Que bom que acabou.
Liam: Né.
Zayn: Eu vou pra casa dormir.
Louis: Eu também estou morto de cansaço.
Eu: Bom eu vou indo, tchau meninos.
Harry: Tchau, ainda queria que ficasse comigo.
Niall: Tchau, ainda não acredito que estou trabalhando com a namorada do Justin.
Zayn: Tchau e se você tiver amigas bonitas pode trazer amanha.
Louis: Tchau e Harry eu já disse que você é meu.
Liam: Tchau, foi muito bom te conhecer.
Eu: Pra mim também.

 Sai dali e entrei em meu carro dando partida, quando cheguei as meninas me encheram de perguntas e é claro eu respondi a todas. Depois subi para meu quarto tomei um banho, depois me vesti e fiquei trocando mensagens com Justin ate pegar no sono...

Bom é isso. Eu queria saber se vcs preferem que o nome da personagem principal das fanfics seja Sn porque se voces quiserem assim é só disser nos comentarios que eu mudo. Beijos e ate qualquer hora.

4 comentários:

  1. ain eu to chorando aqui nem acredito que os meninos esvam cantando a amanda e se justin descobre isso ainda vai dar o que falar

    ResponderExcluir
  2. Vai dar muito q falar mesmo !!!
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Continua anjo to adorando sou leitora nova / Izabelle

    ResponderExcluir