11/02/2014

Between The Supernatural - 14 - You accept?

                                                                  Madson Stone P.O.V
O olhei meio asustada e disse:
-Voce esta brincando não é mesmo?- Perguntei
-Não, mais e então voce aceita?
-Claro.
 Justin sorriu e me puxou pra perto dele me beijando em seguida. Era um beijo tão bom mais a falta de ar teve que chegar pelo menos pra mim então inseramos o beijo com 3 selinhos. Nos olhamos sorrindo então Justin tirou uma caixinha de seu bolso e de lá sairam duas lindas alianças. Ele colocou uma delas em meu dedo e eu coloquei a outra no dele.
-Agora eles vão falar a verdade no colegio- Disse Justin sorrindo.
-É eles vão falar bem mais do que antes.
-Eu achei que voce não aceitaria.
-Por que?
-Porque eu sou um vampiro.
-Bem eu sou a garota que só lê livros sobrenaturais.
-Do mesmo jeito.
-Então voce pensou errado.
 Ficamos assim a tarde toda  trocando caricias era muito bom isso mais infelizmente tivemos que ir embora. Já estava ficando tarde e não era muito bom ficar na floresta a essa hora mesmo tendo um namorado vampiro. Eu só atrapalharia Justin nesse caso.
 Saimos da floresta e fomos ate nossos carros que por acaso estavam lado a lado. Justin me selou e eu entrei no meu carro, vi que ele fez o mesmo então dei partida. No caminho a única coisa que se passava pela minha mente era do nosso recente namoro. Um sorriso se formou em meu rosto e eu continuei dirigindo.
Ao chegar em casa subi para meu quarto e tomei um banho, coloquei um pijama e desci para o jantar. Ao chegar na sala de jantar meus pais me olharam, disse um boa noite a eles e me sentei.
-Filha mandei fazer uma sopa pra vou, algo mais leve pra que voce não vomite.-Disse mamãe
-É quase nada para em seu estomago.-Agora foi a vez de papai se manifestar.
-Olha voces não precisam ficar tão preocupados comigo, eu estou bem.
-Claro que precisamos, é a sua saude-Mais uma vez minha mãe falou.
-Ok, bem eu tenho algo pra dizer a voces.
-O que querida?-Disse papai me encarando assim como mamãe
-Bem, eu estou namorando.
-Como assim namorando?- Disse meu pai depois de ter se engasgado com o vinho tinto que tomava.
-Eu gosto dele e ele gosta de mim.
-Tudo bem filha mais quando vamos o conhecer?-Disse minha amavel mãe sorridente.
-Não sei mais acho que em breve.
 Ficamos conversando sobre isso enquanto comiamos e bom eles aceitaram numa boa, já que tinham dito que as coisas melhoraram muito depois que eu vim pra cá e eles acreditavam que era por causa de Justin e eu tambem.

Subi para meu quarto depois de me despedir deles e me deitei em minha cama com o intuito de dormir, eu estava cansada, então logo adormeci...

 Desculpe novamente a demora mais meu tempo esta bem corrido ultimamente, se eu terminar de escrever daqui a pouco eu posto o proximo capitulo então por favor comentem sei que é chato pedir pra comentarem mais gente quanto mais voces comentam mais eu tenho vontade e inspiração pra escrever. Então espero que entendam o meu lado.

4 comentários:

  1. U.U nosso justin lassou a sn amei bjss
    marina ruculas.

    ResponderExcluir
  2. I love you justin bieber!!! <3
    Justin why not date then marry me? I love you Justin Bieber i want you!!!
    Loved the story I love you Pamela vc is excellent writer!
    kisses p.v.o Medson

    ResponderExcluir
  3. UU I want to read more if u is the United States as well as I do that tau belive watch us go then I would freak out when told to my friends beliebers I belive I watch with my favorite writer al Belieber imagine they would freak out. Ericka al P.V.O many kisses I LOVE YOU!!

    ResponderExcluir