24/02/2014

Dangerous Criminals - 08 - She Deserves

Ashley Johnson Point Of View
Ao acordar percebi que estava amarada, e por isso meus pés não alcançavam o chão, sim eu estava pendurada, meu corpo doía pelos socos e chutes mais tudo bem. Eu não estava no mesmo quarto de antes, e nem sabia onde estava já que era um quarto escuro. Ouvi o barulho da porta se abrindo e em seguida a luz foi acesa vi todos passarem pela porta, Jas tentava segurar Ryan enquanto falava alguma coisa com ele mais o mesmo nem parecia dar importância.
-Muito dolorida? – Perguntou Ryan
-Não – Menti é claro, não queria dar esse gosto a ele
-Bom então acho que agora vai ficar – Disse ele
-Faça o que for não vou ter medo de você – Disse o encarando
Ele sorriu sínico e foi ate uma mesa que tinha do outro lado daquela sala. Em cima dela tinham algumas coisas que eu não estava conseguindo destingir o que era. Ele pegou algo lá então Jasmine entrou em sua frente
-Ryan não precisa de tudo isso – Disse ela
-É você já a machucou suficiente – Dessa vez quem falou foi Cait
-Ela me desafiou e além do mais ela merece – Disse ele vindo ate mim
 Nesse momento eu percebi que era uma faca. O encarei já sabendo o que ele faria e suspirei.
-Bom eu vou ser bonzinho com você e vou passar apenas nos pulsos – Disse Ryan
-Vai em frente – Disse o incentivando
Ele veio ate mim e segurou meu pulso passando aquela faca sobre o mesmo fazendo um corte, ele passou varias vezes fazendo com que o sangue descesse dos mesmos sem cessar. Aquilo já chegou a doer, mais neste momento em que ele fazia, eu já não sentia mais nada. Estava acostumada com essa dor e digo, ela nunca chegará perto da dor emocional.
-Chega Ryan olha como estão os braços dela – Disse Chris fazendo com que desviasse minha atenção ao mesmo
-Não ela merece muito mais - Disse ele passando aquilo pelas minhas pernas também, depois fez alguns cortes na minha barriga e por ultimo passou a faca na minha bochecha.
Eu sentia o sangue escorrer por meu rosto, sentia todas as partes de meu corpo arder. Vi um sorriso nos lábios de Ryan, que por sinal acabará de soltar a faca no chão. O mesmo se virou e saiu dali ainda sorrindo. Justin falou algo com Lil enquanto todos saiam dali e o mesmo veio ate mim soltando meus braços fazendo com que rapidamente meu corpo fosse de encontro ao chão. Ouvi um breve suspiro de sua parte e em seguida o mesmo saiu dali, como os outros haviam feito.
Fechei meus olhos com forma os sentindo marejar e deixei finalmente que as lagrimas descessem por minha face. Por que isso tinha que estar acontecendo comigo? Eu não devia ter reencontrado Ryan. Pra falar a verdade isso foi a coisa pelo qual eu mais esperei. Eu só queria que ele se lembrasse de mim. Isso é pedir muito? Eu sentia saudades do meu irmão, aquele que sempre dizia que tudo ficaria bem. Isso era tudo do qual eu precisava.
-Por que tudo tem que ser tão ruim pra mim? O que eu fiz de tão errado pra merecer tudo isso? Será que alguém pode me dizer? Eu só queria que meu irmão não me odiasse e que eu não fosse absolutamente todas as coisas que ele diz. Por que eu não me matei quando tive a oportunidade? Eu queria morrer agora. Não era pra mim continuar aqui, não era. Era pra eu ter morrido quanto tentei pela primeira vez – Disse a mim mesma sentindo a dor de sua raiva por mim

 Olhei a minha frente e vi a faca caída sobre o chão, eu não conseguiria andar ate lá então tentei esticar meu braço. Por sorte eu consegui então a trouxe pra perto e passei mais vezes pelos meus pulsos, depois fui me sentindo fraca e em poucos segundos minha visão se escureceu fazendo com que eu apagasse...

 Bom esta ai o capitulo, desculpem a demora e amanha posto mais capítulos, sei que estou demorando mais acontece que ando meio sem inspiração. Mais mudando de assunto, conseguimos 1 Bilhão de visualizações em Baby, meu eu não consigo expressar toda a minha felicidade. Comentem o capitulo e ate, beijos.

Um comentário:

  1. continua....... ta perfeito
    OBS: as vezes eu leio a sua ib pelo cel e ele não e android e não da para comentar

    ResponderExcluir