01/03/2014

Happy Birthday Justin Bieber

 01/03/1994 as 00h56 numa terça-feira foi quando tudo começou você nasceu e enquanto crescia ia se tornando cada vez uma pessoa mais e mais incrível ainda. Você se tornou alguém importante pro mundo e mesmo que todos fiquem contra você alguns dias eu ainda estarei aqui por você, você fez pessoas lutarem pelos sonhos e mostrou pra eles que sempre devemos fazer isso a acima de tudo que não devemos desistir. Você me mostrou que se acreditarmos e lutarmos por aquilo que queremos nada é impossível. Você mesmo é um exemplo disse afinal foi isso que você fez você acreditou e lutou pelos seus sonhos. Você me mostrou coisas incríveis com suas musicas e me fez enxergar o mundo de uma forma totalmente diferente.
 É por você que muitas adolescentes ainda estão vivas e por você que muitas começaram a acreditar que pode ser diferente, você nos fez enxergar coisas realmente incríveis, e mesmo que as pessoas julguem isso como um amor platônico eu digo e repito que não é, e por mais que elas sempre digam que uma hora ira passar eu sei que não porque eu sinto aqui dentro que meus sentimentos por você são verdadeiros.
 Sei que como qualquer pessoa você também comete erros e nessa fase eles são bem comuns então às pessoas se aproveitam disso pra tentar te derrubar mais mesmo que um dia isso aconteça eu ainda estarei aqui pra te levantar novamente quantas vezes forem precisas.

Mais vamos ao que interessa não é mesmo? Bem feliz aniversario e eu desejo a você muita felicidade e espero que você seja feliz acima de tudo, que você largue as drogas e mostre pro mundo que você é capaz disso e de muito mais. Happy 20TH Birthday Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário