19/03/2014

Between The Supernatural - 18 - How do you know?

                                                              Madson Stone P.O.V
No dia seguinte acordei com um vento gélido invadindo o quarto, me levantei já que o despertador estava prestes a tocar, fui ate o banheiro e me olhei no espelho, eu estava realmente horrível, com a cara inchada e vermelha, e a todo momento as lembranças do sonho passavam em minha mente. Uma lagrima desceu sobre minha face e então levantei meu olhar para o espelho, a lagrima era meio avermelhada e meio que parecia de sangue a limpei rapidamente e cai no chão pelo medo que me consumia.
 Eu estava assustada e só queria correr o mais rápido que pudesse pra bem longe. Era tudo tão assustador dez do sonho a isso mais eu não podia deixar isso transparecer então me levantei me despindo em seguida, liguei o chuveiro entrando debaixo da água passei sabão por todo meu corpo e depois o tirei eu tentava ao maxímo esquecer tudo mais era impossível, depois de u tempo ali desliguei o registro e me enrolei na toalha.Comecei a me secar e depois fui para o quarto. Peguei uma roupa e me vesti depois passei muita base pra esconder as olheiras e arrumei meu cabelo.
 Peguei minha bolsa e sai do quarto, desci e sai direto, entrei em meu carro e dei partida, alguns minutos depois cheguei. Desci do carro o travando e entrei no colégio, fui ate meu armário peguei minhas coisas saindo dali em seguida, fui andando ate encontrar Jus e o pessoal mais eu passei direto por eles sem dizer nada e fui direto pra minha sala e  por sorte não tenho aula com ninguém que possa me fazer perguntas.
 Me sentei em meu lugar e fiquei perdida em meus pensamentos ate o fim da aula. Depois de algumas horas o sino pro intervalo tocou e eu sai indo para o refeitório, vi o pessoal em uma mesa conversando mais olhei em volta procurando por uma mesa vazia e assim que achei fui ate ela me sentando. Fiquei ali apenas pensando ate que vejo uma sombra parada a minha frente. Levantei minha cabeça para ver quem era e vi Justin de braços cruzados.
-Eu preciso falar com voce-Disse ele
-Pode ser depois?-Perguntei desviando meu olhar dele
-Não, não pode
-Ta então fala-Disse e ele se sentou na minha frente
-Com o que sonhou noite passada e por que não falou com ninguém?-Ele perguntou
-Um sonho normal como qualquer outro e eu estou meio desligada hoje-O respondi
-Então por que voce acordou chorando e seus pais perguntaram se era o mesmo sonho?
-Como sabe que eu chorei e o que meus pais disseram?-Tentei sair do assunto, já que estava meio tensa
-Simples eu vou todas as noites na sua casa pra saber como voce esta, agora me diz com o que sonhou-Ele disse como se fosse a coisa mais simples do mundo
-Não foi nada de mais, é que dez de pequena eu sonho que estou sofrendo um terrivel acidente de carro e por isso eu fico assim, é como se fosse realmente acontecer e é horrível, eu sinto que estou morrendo todas as vezes que sonho com isso-Disse
-Não precisa ter medo nada vai acontecer com voce, eu vou te proteger de tudo-Disse ele se levantando e vindo ate mim.
 Fiz o mesmo e ele me abraçou, naquele momento eu me senti segura e ao mesmo tempo senti como se eu fosse ficar sozinha, muito sozinha.
-Aff a coisa mais nada ver do mundo, uma mortal com um vampiro que a qualquer momento vai a matar-Olhamos pro lado e vimos Sophia e sua irmã Nathalie
-Ah deixa eles em paz-Disse Melissa aparecendo ao nosso lado
-Ninguém chamou a vampirinha irritante na conversa-Disse Sophia com uma careta
-E ninguém pediu a opinião da anjinha que não mata nem uma formiga-Disse Melissa
-Olha é melhor voces saírem daqui antes que eu perca a paciencia e mate voces-Disse Jus
-E voce acha que nos temos medo de voce?-Disse Sophia rindo
-Olha Sophia vamos que o Liam esta nos esperando-Disse Nathalíe e logo saiu puxando Sophia que gritava dizendo para ela a soltar
-Tchau pessoal-Disse Melissa sorrindo e saiu
-Isso aqui é repleto de doidos-Disse rindo
-Pode ter certeza, mais voce se acostuma-Disse Jus e rimos

 Ele me arrastou para a mesa do pessoal e assim ficamos conversando mesmo que meus pensamentos estivessem em outro lugar eu consegui esquecer um pouco e prestar atenção nos meus amigos o que sempre me faria bem estar com eles...

O que estão achando? Deem ideias nos comentarios. E bem como tem visualizações principalmente em Between The Supernatural e esta tendo apenas 1 comentario eu vou ter que fazer isso então eu só posto o proximo capitulo com 4 comentarios.Então vamos lá que se tiver eu posto o capitulo bem rapido.

11 comentários:

  1. U.U podia ter mais brigas entre a Shophia e a Melissa so que tipo elas usando os poderes ia ser bem loco!
    Bjss Lariça <3
    Amo as suas historias

    ResponderExcluir
  2. nossa menina mais como vc tem talento para escrever eu amo as suas historias beijassso
    Ingride Bieber <3

    ResponderExcluir
  3. Jus casa comigo larga da selena eu te amo casa comigo seu lindo divooooo!!!
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. nossa treta na historia gostei devia ter mais adoro treta kk
    bjoooooo Katarina

    ResponderExcluir
  5. arraso com essa historia amei a briga podia ter mais so que usando os poderes

    ResponderExcluir
  6. U.U vc vai ter que postar ja tem mais de 4 comentarios muito feliz depois disso valeu gente vcs são otimas leitoras (es) :)
    bjs Michele

    ResponderExcluir
  7. Man essa historia esta muito boa
    Luciana

    ResponderExcluir
  8. nossa como eu amo suas historias :D
    bjs Laura

    ResponderExcluir
  9. nossa amg vc mandou bem nessa historia!!!!
    Bjss <3

    ResponderExcluir