31/03/2014

Dangerous Criminals - 11 - One of my clubs

Ashley Johnson Point Of View
Aconteceu exatamente o que eu não queria, ele fez novamente. Eu já estava com medo dele antes de tudo, mas agora isso esta cada vez maior. Estar com eles assustava e despertava em mim um lado indefeso.
Levantei-me da cama caminhando ate o banheiro e tomei um banho lavando meu cabelo. Sai do banheiro após finalizar meu banho e fui ate a cômoda pegando uma blusa larguinha e um short jeans. Vesti-me e coloquei um all star branco nos pés. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e pronto.
Peguei o celular debaixo do colchão e disquei apressadamente o numero de Thomas que logo no segundo toque me atendeu.
Ligação On
-Amor é você? – Perguntou ele
-Sim, sou eu – Disse em tom baixo.
-Como você esta? Eles estão te machucando? – Perguntou apressado e aflito pelo tom de voz
-Sim, mais eu aguento – Disse deixando as lembranças da noite passada tomarem conta da minha mente.
-Eu vou te tirar daí amor – Disse ele
-Não quero que se arrisque por mim Thomas – Disse de forma rápida
-Você não pode me impedir Ashley – Disse ele e eu suspirei
-Tudo bem, se quer assim – Disse ao me dar por vencida mais prossegui – Preciso desligar, se eles descobrem que eu falo com você podem fazer algo contra você.
-Você que esta em perigo e fica preocupada comigo? – Perguntou ele
--Vou desligar, eu te amo – Disse.
-Eu também te amo – Disse ele e assim pude finalizar a ligação
Ligação Off
Coloquei o celular no local onde estava antes e me sentei na cama ligando a televisão que havia ali. Fui passando os canais ate parar em um noticiário que falava de um orfanato que havia pegado fogo. Pelas imagens pude de cara reconhecer que era o mesmo em que eu havia estado quando meus pais me deixaram. Eu não gostava daquele local e logo as lembranças vividas ali já tomavam conta de minha mente fazendo com que eu começasse a chorar. Eles me maltratavam ali, nem uma amiga se quer eu consegui fazer, era excluída por todas as outras crianças.
Lembro-me de ter que limpar os chãos então outras garotas apenas riam da minha cara enquanto diziam que seus pais não as havia deixado como os meus fizeram, ao invés disso os pais delas haviam morrido.
Posso dizer que aquela havia sido uma das piores épocas de minha vida. Foram três tentativas de suicídio enquanto estava lá. Sem contar com os distúrbios alimentares que sofri. Passei muitas noites em claro apenas chorando e já naquela época eu me cortava.
Olhei novamente para a televisão e pelo que dizia varias pessoas haviam morrido. Pude ouvir o barulho da porta se abrindo que fez com que eu olhasse para a mesma tendo a visão de Lil que se assustou ao ver que eu chorava e por conta disto entrou no quarto fechando a porta atrás de si.
-O que aconteceu? – Perguntou
-Nada, eu apenas queria sair daqui – Disse.
-Deve ser horrível
-É pior do que pode imaginar – Disse enquanto secava minhas lagrimas
-Não precisa exagerar – Disse ele
-Talvez um dia possa entender – Disse
-O que? – Perguntou intrigado
-Coisas que vão alem do que você e qualquer um aqui pode esperar
-Nos sabemos tudo sobre você, passamos meses te estudando – Disse ele.
-Vocês não sabem nada sobre mim, pode ter certeza – Disse.
-Sabemos sim. Agora vamos deixar isso um pouco de lado porque o Bieber quer falar com você
Eu assenti vendo-o abrir a porta e assim saímos do quarto descendo ate a sala de estar onde como sempre todos estavam conversando de forma entretida, pareciam ate pessoas normais, as pessoas que eu conheci um dia. Mais não eram
-Pronto Bieber – Disse Lil parando junto a mim na frente deles
-Finalmente, por que demoraram? – Perguntou Justin eu engoli a seco
-Nada, apenas estava esperando por ela – Respondeu Lil e eu relaxei com isso.
-Bom vou direto ao assunto. Você não vai embora tão cedo já que quero o maximo de dinheiro possível de sua família e quem sabe do seu namoradinho também então decidi colocar você pra trabalhar em uma das minhas boates – Disse Justin e eu arregalei os olhos o encarando

-O que?...

 Desculpe, sei que fiquei uma semana sem entrar mais eu esperei os comentários e ai acabei nem escrevendo. Vou postar mais amanha, e já estou escrevendo mais capítulos. Então ate qualquer hora, beijos.

2 comentários: