20/03/2014

Dangerous Criminals - 10 - Do worse

Ashley Johnson Point Of View
Acordei no mesmo quarto em que eu havia ficado quando cheguei. Meu corpo doía e flashbacks passavam em minha mente. Era tudo tão complicado e tão doloroso ao mesmo tempo, mas eu tinha que superar.
Olhei em volta e percebi estar sozinha então me virei com um pouco de dificuldade e peguei o celular debaixo do colchão. Haviam varias mensagens de minhas amigas, meus pais e também de Thomas perguntando onde eu estava e o que havia acontecido. Respondi a todas com mentiras e depois voltei a dormir pela dor em meu corpo que era algo difícil de se suportar naquele momento.
Horas depois infelizmente eu acordei com alguém me cutucando, pra ser mais exata Lil que me observava com um sorriso nos lábios.
-Que bom que acordou – Disse ele
-Foi você quem me acordou – Disse revirando os olhos
-Da no mesmo – Respondeu-me rindo
-O que você quer afinal? – Perguntei com uma das sobrancelhas arqueadas
-Você esta assim há cerca de quatro dias, pensei que quisesse comer algo ou tomar um banho – Disse ele respondendo-me.
-Claro – Disse tentando rapidamente me levantar mais senti meu corpo doer e por conta disso deitei novamente
-Eu te ajudo – Disse ele me ajudando a levantar em seguida
-Obrigado – Disse dando um breve sorriso pra ele
-Disponha – Disse ele por fiz e eu assenti caminhando com calma ate o banheiro
Entrei e após trancar a porta me olhei no espelho vendo como eu estava horrível. Cortes pelo corpo, olheiras e um cabelo completamente sujo. Fui ate a banheira que havia ate e a coloquei pra encher enquanto me despia. Peguei o vidro de sabão liquido e despejei um pouco do conteúdo da embalagem na banheira. Desliguei o registro de água e pude finalmente entrar na mesma.
Senti uma pequena dor em meu corpo quando a água entrou em contado com o mesmo mais nem liguei. Era bem melhor sentir a dor corporal do que a emocional e mesmo que eu continuasse a senti-la eu conseguia esquecê-la um pouco através da dor corporal.
Passei o sabonete por todo meu corpo e depois o tirei, lavei também meu cabelo e fiquei ali por mais um tempo. Quando finalmente sai me sequei e fui para o quarto onde peguei uma calça jeans com abertura nas laterais e uma blusa estampada e me vesti. Depois penteei meu cabelo e me senti na cama sentindo meu celular tocar debaixo do colchão. Desesperei-me com aquilo, pois se alguém ouvisse eu estaria ferrada então num gesto rápido o peguei e desliguei no mesmo instante. Deitei-me na cama assim que ouvi as batidas na porta e fechei os olhos fingindo que estava dormindo.
Segundo depois a mesma foi aberta, mais eu continuei na mesma posição. Ouvi o som dos passos próximos a mim e logo fui puxada com brutalidade sentindo meu corpo ser sacudido. Abri os olhos ainda assustada com isso e pude de cara ver Ryan.
- O que foi seu louco? – Perguntei o encarando fingindo não saber o motivo daquilo
-Tem algum celular aqui – Disse ele analisando o quarto com o olhar
-Claro vocês tomaram o meu e vai ter um aqui – Disse tentando ser o maximo confiante possível
-Olha como você fala comigo garota. Eu não ligo se você esta machucada e que tentou se matar isso não é problema meu e por mim você nem estaria viva agora – Disse ele e eu engoli a seco me segurando pra não chorar
-Eu sei – Disse em tom baixo
-Que bom que sabe, agora vamos descer – Disse ele e eu o encarei por alguns instantes.
-Pra que? – Perguntei
-Pra você comer – Disse por fim saindo dali
O segui descendo as escadas e indo diretamente para a sala de jantar onde todos já estavam. As meninas sorriram assim que me viram enquanto os meninos ficaram me encarando deixando aquela situação bem constrangedora.
-Eu tenho que perguntar. Você é louca? – Perguntou Chris e eu o olhei em o entender.
-O que você tem na cabeça? – Perguntou também Justin mostrando irritação em sua voz
-Acho que isso não é da sua conta. Pelo que eu saiba o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida ainda é um problema meu e eu não estou nem ligando se vou estragar seus planos – Disse sorrindo de forma sínica
-Olha como fala comigo, eu posso muito bem meter uma bala no meio da sua testa – Disse ele segurando em meu braço com força.
-E por que ainda não fez isso? – Perguntei com uma das sobrancelhas arqueada – Eu não estou pedindo pra ninguém aqui poupar minha vida. Se você me matar vai estar fazendo um favor pra mim.

-Quer saber, eu prefiro fazer pior do que isto...

Ah eu quase morri quando entrei aqui e vi que tinha 11 comentários em Between The Supernatural eu amo vocês demais cara, obrigado gente espero que continuem assim, ate me animei pra escrever. Mais voltando aqui pra Dangerous Criminals eu quero 3 comentários pro próximo capitulo, sei como isso é chato mais gente incentiva e gosto da opinião de vocês, espero que deem suas opiniões sobre o que querem pros próximos capítulos. Beijos amores e quem sabe eu não volte ainda hoje com o capitulo de Between The Supernatural então fiquem de olho e lembrem-se de comentar.

2 comentários:

  1. CONTINUA LOGO AMOR , ESTOU ANCIOSA PRA ELA CONTA PRO RYAN QUE ELE E SEU IRMÃO , rs . ENTÃO ESTÁ PERFEITO CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir