02/03/2014

Between The Supernatural - 17 - You will pay


                                                              Madson Stone P.O.V
Depois daquela tarde maravilhosa, Jus me levou novamente pra casa, nos despedimos então eu entrei. Subi para meu quarto e fui em direção do banheiro, tomei um banho e depois vesti um pijma. Desci e vi que meus pais já tinham chegado então me sentei junto deles para jantarmos.
-Como foi seu dia hoje querida? -Perguntou papai
-Foi bom, eu conheci os pais do Jus-Disse
-E quando o conheceremos? –Disse mamãe
-Quando tiverem tempo-Disse
-Querida entenda é o nosso trabalho-Disse meu pai
-Eu sei e entendo
O resto do jantar foi em silencio e assim que acabei subi para meu quarto, eu estava cansada e queria dormir então apaquei a luz e verifiquei se a janela estava fechada. Em seguida me deitei, fiquei por alguns minutos pensando e logo adormeci.
 A tensão e o medo me consumiam naquele momento. Eu so queria correr mais parecia ser impossivel. Quando finalmente consegui mover meu corpo algo segurou em meu pé, meu medo almentou então eu olhei pra traz vendo mais uma daquelas sombras.
-Me solta- Olhei para aquela poça de sangue no chão querendo entender o porque dela estar ali
 Ele me soltou mais algo me puxou pra traz novamente me fazendo cair na poça, eu me sujei por completo com aquele sangue. Me levantei apressada e sai correndo, entrei numa floresta, eu acabei caindo no meio dessa correria e me sujei mais ainda só que dessa vez de lama, me levantei novamente e continuei a correr ate parar numa estrada que eu conhecia muito bem as lagrimas já caiam e então se repitiu novamente a garotinha, o carro, tudo. Quando acabou eu já gritava desesperada enquanto chorava muito. Olhei em volta então vi algumas penas caidas pelo chão da estrada, algumas eram estremamente negras enquanto as outras extremamente negras.
 Fui ate lá e vi que todas estavam sujas se sangue o que fez com que eu me afastasse no mesmo instante. Ouvi me chamarem e comecei a procurar quem era.
-Madson-Disse a voz
-Quem esta ai?-Disse olhando em todas as direções
-É culpa sua e voce vai pagar-Disse a voz
-O que?-Disse mais naõ tive resposta
 Fui ate o baranco por onde o carro tinha caido e desci o mesmo com cuidado, fui ate o carro em chamas e uma lagrima desceu sobre minha face.
-O que eu fiz?-Disse já chorando muito novamente
 Vi um papel no chão ao lado daquele carro e me abaixei para pega-lo. Virei o mesmo do outro lado para ver se tinha algo escrito e sim estava escrito “ Volte para o começo quando seu coração mandar” Aquilo era estranho mais não tive muito tempo pra rasiocinar já que aquela mesma voz invadiu meus ouvidos repitindo as mesmas coisas.
-PARA, PARA POR FAVOR-Eu gritei de agonia enquando chorava, senti minhas mãos molhadas e olhei pras mesmas vendo que estavam  sujas de sangue- PARA, PARA-Eu gritei fechando os olhos
-Filha acorda- Ouvi a voz de minha mãe e quando abri os olhos novamente vi que estava em meu quarto.
 Minha respiração estava ofegante e me rosto molhado por conta das inumaras lagrimas, tinha cido apenas um sonho, mais um sonho mais só que diferente, ele nunca tinha cido assim e isso me assutou muito.
-Filha o que aconteceu? O mesmo sonho?-Disse meu pai
-Era o mesmo sonho só que ele estava muito diferente e ele foi muito pior-Disse ainda chorando
-Olha vai passar-Disse mamãe
Eles me abraçaram e assim continuou ate que eu adormecesse...

 Bom sei que estou demorando muito mais minha inspiração meio que sumiu e eu ando cansada tambem, espero que entendam e acho que essa semana vou conseguir postar varios capitulos. Beijos

Um comentário:

  1. Oi amor, Estou amando sua IB! Sério msm e não desiste não viu? as vezes me da branco tbm! :/ Bom, vim pedir aqui pra vc da uma olhadinha no meu blog (que tbm é de IB), bom, aqui esta o link: imaginebieberfevers2.blogspot.com.br e eu ficaria muito feliz com isso, e se não for pedir muito segue pfv? mt obrigada! :3

    ResponderExcluir