16/03/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 8 - Perfect Moments

                                                            Amanda Parker P.O.V
 No dia seguinte acordei com o sol invadindo o quarto pelas pequenas brechas da janela, Justin estava abraçado a minha cintura o que me impossibilitava de sair dali sem o acordar, o olhei e ele certamente parecia um anjo dormindo sorri automaticamente ele se mexeu na cama e logo em seguida abriu os olhos e me olhou, passou as costas da mão na minha bochecha a acariciando.
-Dormiu bem amor?-Disse ele após me dar um selinho
-Sim e você?
-Com você do meu lado e depois daquele noite? Impossível não dormir bem-Disse ele e eu ri fraco.
-Ah para- Disse me levantando pra ir ao banheiro mais ele me puxou fazendo com que eu caísse em cima dele- Ei eu vou no banheiro.
-Ah fica aqui comigo-Disse ele fazendo bico e eu ri
-Eu já volto-Disse e assim ele me soltou
 Fui ate o banheiro e fiz minha higiene pessoal voltei para o quarto e Jus continuava jogado pela cama, folgado, fui ate ele ficando em minha frente. Ele me olhou e se sentou na cama me puxando fazendo com que eu caísse sentada em seu colo.
-Amor faz tempo que não tiramos fomos vamos tirar, eu preciso ter cada momento com você registrado-Disse ele fazendo bico
-Ta, só me deixa tomar um banho primeiro e colocar uma roupa-Disse.
-Não precisa vamos tirar assim mesmo-Disse ele
-Assim?-Disse olhando pra mim que estava apenas de lingerie.
-É como eu disse quero registrar cada momento-Disse ele dando um sorriso
-Ok né, vamos tirar no celular?-Perguntei
-Não eu trouce uma câmera comigo, por que quero que nossos próximos dias sejam registrados-Disse ele e eu apenas assenti, ele se levantou e foi ate a mochila que tinha trazido e dali tirou uma câmera daquelas profissionais.
 Pediu para que eu fizesse algumas poses e assim eu fiz, enquanto ele tirava as fotos eu me lembrei que tinha uma câmera dessas guardada, disse pra ele que iria pegar e me levantei indo ate o closet, peguei uma caixa que eu tinha ali e de lá tirei uma câmera, coloquei a caixa no lugar novamente e me voltei Jus me olhou e sorriu começamos a tirar fotos um dos outros e algumas juntos também.
 Depois disso ficamos trocando caricias deitados na cama como beijos e carinhos. Logo em seguida fui tomar banho enquanto ele foi no banheiro do quarto de hospedes. Depois de terminar peguei a roupa que já tinha separado e após passar meu creme pelo corpo me vesti, fui ate o espelho e sequei meus cabelos, passei prancha pra que ele ficasse mais liso e depois sai do banheiro. Fui ate minha penteadeira e passei um batom clarinho, ficando finalmente pronta.
 Logo Jus apareceu e me abraçou por traz sorri automaticamente com isso. Depois descemos e eu fui preparar o café, iria fazer panquecas, Jus me ajudou a arrumar a mesa e assim nos sentamos começando a comer.
Continuamos assim a manha toda e atarde decidimos fazer uma coisa que a tempos eu não fazia. Andar de bicicleta tinha algumas aqui então nos pegamos duas e começamos a andar de mãos dadas podia parecer estranho mais era muito divertido, quando passamos pela parte do jardim ele pegou uma rosa e me entregou, olhei sorrindo pra ele e a peguei, cheirei a mesma sentindo seu perfume.
 Continuamos a andar mais logo paramos e nos sentamos no gramado, Jus estava sentado e eu deitada com a cabeça em seu colo, ele mexia em meus cabelos e sorrimos a todo instante, depois me sentei também e nossos rostos ficaram bem proximos, ele me beijo de uma forma tão apaixonada que eu podia ficar assim pra sempre se não fosse pela falta de ar, ele me abraçou após recuperar o folego e quando nos separamos eu deitei minha cabeça sobre seu peito. Ficamos assim por algum tempo e logo Jus disse:
-Amor eu quero te mostrar duas coisas-Disse Jus
-O que?-Perguntei curiosa
-Vem você vai ver.
Nos levantamos e saímos entramos no carro de Justin e o mesmo deu partida, logo ele parou e desceu do carro, sai do mesmo também e segurei em sua mão, fomos ate um penhasco, aviamos chegado bem no começo do por do sol. Olhei pra Jus sorrindo e o mesmo disse:
-Gostou?
-É perfeito, você é perfeito-Disse.
-Você que é minha princesa-Disse ele passando as costas da mão no meu rosto abracei sua cintura.
Ficamos assim ate o sol se por. Depois ele disse que ainda íamos a outro lugar, então saímos dali e voltamos para o carro, ele deu partida e minutos depois parou no que parecia um prédio abandonado.  Ele desceu e eu fiz o mesmo, o olhei sem entender e o mesmo riu. Entramos ali e subimos ate o terio era linda a visão dali com vários prédios em volta, era incrível como Justin me levava a lugares extremamente incríveis.
-Sabe por que eu sempre te levo a esses lugares?-Disse ele
-Porque são sempre neles que temos nossos melhores momentos-Disse e ele assentiu sorrindo
-Sim, mais também pra se um dia algo nos separar possamos sempre voltar a esses lugares e lembrarmos de tudo, esses serão os nossos lugares. Eu só quero que você saiba de uma coisa seja lá o que aconteça eu sei que um dia você vai voltar aqui e assim que e lembrara que eu te amo, esse será o nosso lugar. Seja lá o que acontecer eu te amo-Disse ele e uma lagrima desceu sobre minha face.
-Eu também te amo-Disse
-Eu sei-Disse ele
-Convencido-Disse o empurrando de leve
-Não sou realista-Disse ele sorrindo
-Realista, nada convencido, um gay muito convencido-Disse e ele me olhou de uma forma como se fosse aprontar alguma coisa, me afastei dele e o mesmo riu.
-Você me paga-Disse ele e eu sai em disparada
 Ele correu atrás de mim e logo me alcançou. Ele me pegou no colo me colocando em suas costas e em seguida começou a me girar no ar enquanto eu ria e pedia que ele parasse.
-Jus para- Disse
-Não, só se você disser “Justin você não é gay e eu te amo muito -Disse ele ainda me rodando no ar
-Não, vou dizer isso porque é uma mentira-Disse rindo
-A é então vai continuar ai em cima-Disse ele e sorriu sem mostrar os dentes
-Ta eu falo agora me põe no chão
-Não só quando você falar
-Justin você não é gay e eu te amo muito-Disse
-Grita isso pro mundo inteiro ouvir-Disse ele sem parar de rodar por um segundo
-JUSTIN VOCE NÃO É GAY E EU TE AMO MUITO-Gritei
-Eu também te amo mais não vou parar de rodar-Disse ele rindo
-Ah isso é trapaça-Disse rindo junto dele

 Ele continuou a rodar por alguns instantes e logo me colocou no chão, como estávamos tontos caímos no chão rindo muito. Quando recuperamos o folego ele subiu em cima de mim e me beijou. Ficamos bastante tempo ali nos beijando e olhando aquela linda paisagem. Depois fomos embora tomamos um banho comemos uma pizza e fomos dormir...

Ola pessoas amadas, bom desculpem a minha demora mais eu fiquei muito triste já que os capitulos estão estão sendo muito visualizados e com apenas um comentario. Naõ estou dizendo isso porque quero fama mais porque é isso que incentiva. Bom amanha posto Between The Supernatural e Dangerous Criminals, já As  Long As You Love Me vou demorar um pouco porque os proximos capitulos são um pouco mais trabalhosos. É isso beijos e ate amanha, ah e comentem.

2 comentários: