17/03/2014

Dangerous Criminals - 09 - Kill Yourself

Justin Bieber Point Of View
Depois de terem se passado algumas horas mandei Lil ir ver como Ashley estava, enquanto eu e os caras ficamos jogando vídeo game e as meninas pintando as unhas, o que era muito normal. Ficamos assim por alguns minutos ate que Lil subiu com uma expressão um tanto estranha.
-Ela é doida – Disse ele
-O que? Como assim? – Perguntei sem nem tirar minha atenção do jogo
-Ela se cortou mais – Disse ele e todos ali o encararam
-Que? Ela é louca? – Disse Ryan o olhando assustado
-Só pode né. Mais você a impediu de continuar certo? – Perguntei voltando minha atenção ao jogo
-Ai é que esta o problema. Ela já estava desmaiada quando eu cheguei – Disse ele por fim e eu me levantei rapidamente o encarando
-Que? – Disse e antes mesmo que ele respondesse sai dali indo ate as escadas que levavam a sala de tortura.
Vi todos atrás de mim e logo abri a porta de aço que dava acesso a sala entrando na mesma. Liguei o interruptor iluminando daquela forma o lugar e vi o corpo de Ashley caído sobre o chão junto a uma faca em sua mão. Fui ate ela e a peguei, essa garota não podia estragar meus planos e morrer agora. Sai dali sendo seguido por todos e levei a garota para o mesmo quarto em que ela estava antes.
-Chris liga pro Trevor e pede pra ele vir pra agora – Disse a Chris enquanto a colocava sobre a cama e o mesmo assentiu saindo do quarto
Trevor era um ex medico que sempre nos ajudava quando preciso. Era como nosso medico particular. Olhei pra Ashley e por um segundo se quer ela me pareceu familiar. Me fez lembrar de alguém que deixei pra trás e que inclusive fora esquecida em minha memória. Ate seus nomes eram os mesmos e seus olhos tinham exatamente a mesma tonalidade.
Percebi de imediato no que estava pensando e decidi rapidamente sair dali. O que eu tinha na cabeça? Isso ficou pra trás e não faz mais parte da minha vida. Desci ate a sala onde todos conversavam e onde inclusive Trevor já estava. Caminhei em passos firmes chamando a atenção de todos os presentes no local e fiz um toque com Trevor ao me aproximar do mesmo.
-Bieber qual a emergência da vez? Ninguém da sua equipe me parece ferido ou doente – Disse ele
-Realmente não é alguém da minha equipe mais preciso desta pessoa viva – Disse e ele assentiu
-Quem é meu paciente? – Perguntou
-Siga-me – Disse
Subimos e eu o levei ate o quarto em que Ashley estava e assim que o deixei ali sai indo jogar mais uma partida no vídeo game com os caras.
Foram cerca de duas horas ate Trevor descer com uma aparência cansada e de que tinha feito um trabalho realmente difícil, mais isso já era de se esperar. O estado em que a garota estava não era um dos melhores.
-Olha sei que são criminosos frios e que não ligam se vão matar ou não alguém mais vocês realmente pegaram pesado com a garota. Ela teria morrido se não tivessem me chamado – Disse ele
-Sem exagero, por favor, Trevor ela nem deve estar tão mal assim e alem do mais ela se cortou mais depois de termos saído da sala – Disse Ryan e Trevor arregalou os olhos
-Então neste caso alertaria vocês a ficarem de olho nela, isso pode acontecer mais vezes. Pelo que eu vi a intenção dela não era simplesmente fazer mais cortes no próprio corpo, mas sim se matar – Disse ele.
-Ok nos ficaremos de olhos. Valeu pela ajuda cara – Disse me levantando
-Sem problemas Bieber, se precisar de ajuda é só chamar – Disse Trevor.
-O mesmo pra você – Disse Chaz
-Eu já vou indo mais qualquer coisa é só me ligar que eu volto – Disse ele e saiu após cumprimentar a todos ali.
-Bom não podemos fazer nada a não ser esperar ela acordar – Disse enquanto me sentava novamente
-Estou subindo garotos ate mais tarde. Todos esses acontecimentos foram o suficiente pra mim – Disse Cait e nos assentimos
-Pra mim também – Disse Jasmine a acompanhando
-Já que as garotas estão cansadas sobrou pra nos armarmos o próximo assalto. Estejam no escritório em uma hora – Disse me levantando e eles assentiram

Subi indo diretamente para meu quarto e fui tomar um banho. Liguei o registro e deixei a água tirar todo aquele peso de minhas costas. Após sair coloquei uma roupa e assim que terminei de me arrumar meu cabelo desci novamente. Hora de planejar mais um assalto...
                                                                       Continua...

2 comentários: