21/03/2014

Between The Supernatural - 19 - Will she handle

Madson Stone P.O.V
 Eu olhava atentamente aquele livro sobre a cama. Da onde ele saiu? Esse livro não é meu. Ele era de um vermelho escuro e com um tipo de fechadura onde pelo que percebi devia ser aberta com uma chave, que por acaso eu não tenho. O peguei e coloquei na minha estante junto de livros que eu já tinha lido.
 Fui ate o banheiro e me olhei no espelho, eu por algum motivo não esperava por bons acontecimentos, algo me dizia que coisas estavam prestes a acontecer e não eram boas. Mais era de se esperar afinal foram quase tres meses sem os sonhos, eu ainda vomitava a maioria das coisas que comia e esse livro estranho, mais pelo menos os sonhos tinham dado uma treguá.
 Me despi e liguei o chuveiro, entrei debaixo daquela agua e peguei um sabão, sai comecei a passar pelo meu corpo e depois de ter terminado o tirei, vi que a agua tinha mudado a coloração como se tivesse virado sangue e sai rapidamente dali. Pelo visto meus meses de sussego e tranquilidade acabaram.
 Sai do banheiro rapidamente e fui ate meu closet, fui procurando algo para vestir enquanto minhas mãos tremiam pelo medo e logo achei, peguei ainda tremendo e voltei para o quarto. Me vesti e arrumei meu cabelo e passei uma leve maquiagem, depois me olhei no espelho da penteadeira vendo o resultado. Peguei minhas coisas e sai do quarto depois disso, desci e dei um bom dia a empregada. Sai dali e fui ate meu carro entrei no mesmo e dei partida, logo já estava na escola.
 Entrei e fui ate o pessoal que conversava como sempre por acaso, era sempre bom estar perto deles. Eles foram os meus primeiros amigos. Eu faria tudo que estivesse ao meu alcance por cada um deles.
-Ola pessoal-Disse ao me aproximar
-Oi-Disseram em couro
-Tudo bem amor?-Disse Jus após me selar
-Sim e voce como esta?-Perguntei
-Com certeza melhor agora-Disse ele sorrindo
-Seu besta-O empurrei de leve
-Ah que melação para de andar com esses idiotas Madson-Disse Sophia passando ao nosso lado com Liam, Nathalie e Demi.
-Eu sei que em breve ela não estara mais ao lado deles Sophia tudo tem seu tempo, basta esperar-Disse Demi
-É basta esperar-Repetiu Liam e eles sairam
-Esses anjos são muito chatos-Disse Melissa toda indignada
-Todos sabemos o quanto-Disse Chris
-É e o colégio também é chato-Disse Chaz suspirando
-Por que temos que estudar tantas vezes?-Perguntou Ryan
-Para nos distrair-Disse Cait
-E nos divertir com os alunos-Disse Jas e assim o sinal tocou
-Bom, ate mais tarde-Disse e fui pra sala após eles disserem um ate
 Entrei na mesma junto com outros alunos e o professor tambem. Ele começou a passar a materia e assim foi minha algo. No intervalo conversei com o pessoal e logo que o mesmo acabou voltamos pra sala e as aulas prosseguiram.
 Quando acabou sai da sala e fui ate meu armario, no caminho encontrei Jus e o pessoal e eles disseram que já estavam indo pois eles iriam ajudar os pais, assenti e depois de guardar minhas coisas segui para a saida, fui ate meu carro e entrei no mesmo dando partida. O caminho estava chuvoso e tinha neblina na estrada o que dificultava minha visão. Senti o carro parar e pelo visto ele devia estar com algum problema. Sai do mesmo na chuva e abri o capo a procura do problema que por acaso eu não encontrei. Me encontei no carro e fiquei uns minutos ali ate ver um carro parar ao meu lado. Olhei para o mesmo e vi Cindy e Will ali dentro.
-Ei o que aconteceu?-Perguntou Cindy
-Meu carro quebrou-Disse
-Entra ai então que eu te dou uma carona-Disse Will sorrindo
-Se eu não for encomodar
-Claro que não entra ai-Disse Cindy e assim eu fiz
-Obrigado-Disse e eles sorriram em resposta.
 Will deu partida e foi seguindo, ele não parecia estar no caminho da minha casa e isso me preocupou muito. Logo o carro parou e eles desceram do mesmo, fiz o mesmo que eles e vi que estavamos perto da ponte que dava na cidade.
-O que estamos fazendo aqui?-Perguntei
-Olha nos sentimos muito, eu sinto muito mais eu tinha que ajudar meu amigo-Disse Cindy
-Ajudar em que?-Perguntei com um pouco de medo de sua resposta
-A ficar com voce-Disse Will e eu dei um passo pra traz
-Olha não se preocupa, ninguem vai saber-Disse Cindy sorrindo
-Eu não vou ficar com voce William-Disse
-Olha eu quero ficar com voce dez do momento em que voce pisou na escola pela primeira vez-Disse ele enquanto eu me afastava
-Fiquem longe de mim-Disse e sai correndo
-Pega ela Will-Ouvi Cindy gritar
 Continuei a correr mais logo senti um corpo se chocar contra o meu e em seguida nos caimos no chão. Olhei quem era e vi Will ele tinha um olhar maligno o que me dava muito medo. Ele tocou meu rosto e quando foi se aproximar mais ouvimos uma voz.

-LARGA ELA-Virei meu rosto para o local de onde a voz vinha e vi Justin ali com uma cara nada boa...

Vou postar o proximo ou mais tarde ou amanha no começo da tarde então fiquem de olho.

2 comentários: