21/03/2014

Between The Supernatural - 20 - Monsters


Madson Stone P.O.V

Tentei empurar William de cima de mim mais ele era mais forte, vi toda a furia no olhar de Jus e então e correu ate nos tirando Will de cima de mim, ele o jogou longe e virou em seguida.
-Voce não vai estar vivo pra ver o sol nascer amanha-Disse ele
-E o que voce vai fazer?-Perguntou Will rindo
-Voce vai ver-Disse ele e correi em um piscar de olhos já estava cara a cara com Will que se assustou com isso
-O que voce é? Como fez isso?-Perguntou ele
-Sou seu pior pesadelo-Disse Jus com um sorrisinho
 Me levantei rapidamente e corri na direção deles ouvi vozes e olhei pra traz vendo o pessoal vir em minha direção. Ignorei e continuei a correr quando finalmente estava chegando perto senti braços me segurarem, olhei pra traz e pode ver Ryan e Chris me segurando, começei a me debater mais eles eram muito mais fortes que eu.
-Jus não faz isso não é necessario-Disse-Não precisa por favor
-Tarde demais-Dito isso Jus arancou a cabeça de Will a deixando cair no chão em seguida
 Fechei os olhos com força tentando esquecer o que tinha acabado de acontecer, logo me lembrei de Cindy e abri os olhos rapidamente, os meninos ainda me seguravam e quando olhei para uma direção vi que o corpo de Will pegava fogo enquando Jus o olhava, já do outro lado Chaz segurava Cindy eu sabia que aconteceria o mesmo com ela e eu não podia deixar.
-SOLTA ELA CHAZ-Gritei me debatendo
-Jus não precisa matar ela tambem-Disse Cait e Jas assentiu
-É e alem do mais aqueles anjos chatos devem estar vindo-Disse Melissa
-Justin eu vou soltar ele-Disse Chaz mais em segundos Jus já estava lá
-Por favor não me mata-Implorou Cindy enquanto chorava
-Jus deixa ela ir, por favor-Implorei chorando muito eu sentia a dor dela eu via o medo em seu olhar
-Tarde de mais-Disse Jus, em seguida o corpo de Cindy começou a pegar fogo enquanto ela gritava pela dor
-PARA POR FAVOR NÃO FAZ ISSO-Gritei me debatendo bem mais, o corpo logo caiu no chão e então caiu a ficha de que eles tinha morrido-NÃO, EU DISSE QUE VOCE NÃO PRECISAVA FAZER ISSO
-Eu precisava fazer isso-Disse ele
-AH VOCES MATARAM ELES SEUS MONSTROS-Ouvimos a voz de Sophia
-Voce sabe que não pode matar humanos Bieber-Disse Liam
-Eu faço o que quiser na hora em que quiser-Disse Jus
-Seu monstro inutul-Sophia realmente estava com muita raiva
-Ninguem pediu a opinião dos anjinhos-Disse Melissa e logo Sophia e Nathalie cairam no chão gritando de dor
-VOCE ME PAGA MELISSA-E assim Sophia levantou uma enorme pedra e a tacou em Melissa
-Sophia para agora-Disse Demi a olhando no fundo dos olhos e pelo que eu percebi devia ser o controle de mentes já que Sophia assentiu
-Bieber da proxima vez voce vai pagar, escute meu aviso-E assim eles desapareceram
Os meninos me soltaram e eu cai no chão de joelhos, mais logo me levantei novamente, fiquei cara a cara com Jus.
-Eu pedi, eu pedi pra não fazer isso-Disse com os olhos cheios de lagrimas
-Princesa me desculpa, eu fiquei doido e isso aconteceu, eu , eu sinto muito-Disse ele me abrançando
-Eles se foram, e a culpa é minha, sempre a culpa é minha, sempre-Disse já chorando desesperadamente-Quando eu penso que tudo esta bem as coisas começam a acontecer novamente
-Ei calma, não é culpa sua, era pra acontecer entendeu? E como assim a culpa é sempre minha e as coisas começam a acontecer novamente-Ele perguntou
-Eu sinto que tudo que acontece é culpa minha-Disse
-Mais não é-Disse ele e eu assenti saimos dali depois deles colocaram fogo no carro e fomos pra casa deles onde ficamos pelo resto do dia mais meus pensamentos eram conpostos por apenas uma coisa.Culpa...

Bom ta ai o capitulo. Um avisinho pra voces faltam apenas 5 capitulos pro fim da primeira temporada. Sei que são poucos capitulos mais é pra não ficar misturado os planos pra cada temporada. Continuo amanha com 3 comentarios estou contando com voces, ate beijos amores.

3 comentários: