07/03/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 7 - First time


                                                          Amanda Parker P.O.V
Estávamos no carro voltando pra minha nova casa. A tarde hoje tinha sido perfeita. Justin parou o carro em frente aquela enorme casa e me olho.
-Vou ficar sozinha agora-Disse fazendo bico
-Por quê? E seu pai?-Disse Jus
-Ele teve que fazer uma viagem de ultima hora e me deixou sozinha-Disse
-Quer dizer que seu pai deixou você aqui e que você pretende ficar nessa casa enorme sozinha a noite toda?-Disse ele me encarando
-Sim
-Ate parece que eu vou deixar, eu vou ficar aqui com você, mais antes vamos na minha casa pra mim pegar pelo menos uma roupa-Disse ele já dando partida
-Ok
 Minutos depois já estávamos lá então descemos do carro e entramos. O pessoal estava na sala ate mesmo as meninas, que praticamente já estão morando aqui. Eles me olharam e sorriram
-Olá pessoal-Disse
-Oi Sn-Eles disseram juntos.
-Já volto amor-Disse Jus
-Ok-Disse e ele subiu, provavelmente pra pegar as coisas dele.
-Então Sn esta morando com o pai agora e resolveu abandonar a gente?-Disse Chaz
-É claro que não, eu só estou meio preguiçosa-Disse.
-Me abandonou-Disse Gabriela com uma cara de brava
-É nem foi lá fazer uma visitinha-Disse Emily
-Ela só tem tempo pro Justin agora nem liga mais pra gente-Disse Camila
-A meninas eu sinto muito mais eu aparece lá qualquer hora
-Bom mesmo mocinha-Disse Gabriela
Ficamos conversando ate Jus descer com uma mochila nas costas me levantei e fui ate ele que me abraçou pela cintura.
-Vamos?-Disse ele
-Sim, tchau pessoas.
-Onde vocês vão a essa hora?-Perguntou Camila
-Vou dormir na casa da Sn hoje já que o pai dela teve que viajar e eu não vou deixar ela sozinha-Disse ele subiu, provavelmente pra pegar as coisas dele
-Então Sn esta morando com o pai agora e resolveu abandonar a gente?-Disse Chaz
-É claro que não, eu só estou meio preguiçosa-Disse.
Ficamos conversando ate Jus descer com uma mochila nas costas me levantei e fui ate ele que me abraçou pela cintura.
-Vamos?-Disse ele
-Sim, tchau pessoas.
-Onde vocês vão a essa hora?-Perguntou Camila
-Vou dormir na casa da Sn hoje já que o pai dela teve que viajar e eu não vou deixar ela sozinha-Disse ele
-Hum então bom proveito-Disse Fredo
-Cala a boca-Disse Jus
-Tchau povo-Disse
-Tchau-Eles disseram
 Saímos e entramos no carro de Jus. Ele deu partida e minutos depois já estávamos em casa. Saímos do carro e entramos ele me abraçou por traz e eu sorri com isso. Nos subimos pro quarto e então eu disse se ele não queria assistir a um filme e o mesmo apenas assentiu. Desci pra fazer a pipoca e o brigadeiro enquanto ele ficou pra escolher o filme.
Fiz tudo e depois subi novamente, Justin já estava com o filme na mão mais não vi qual era, ele colocou enquanto eu ajeitava as coisas na cama. Nos deitamos e ele me abraçou, infelizmente teríamos que ver os trailers então o olhei e perguntei.
-Qual filme vamos ver amor?
-O Segredo Da Cabana, você tem medo?
-Da pra aguentar
-Ok, se ficar com medo me fala.
-Ta
O filme começou e eu estava com um pouco de medo por ser de terror, eu sempre assisto mais é de dia e além do mais eu sempre assisto os que dão menos medo. Eu olhava pra Tv mais sempre atenta pra qualquer coisa já fechar os olhos. O filme foi passando e logo começaram as mortes, eu sempre fechava os olhos nessas partes com medo de como acontecia, mais estava aguentando, o filme prosseguiu e então eu senti uma mão me cutucar. Dei um pulo da cama no mesmo instante e assim que olhei pra mesma assustada vi Justin rindo da minha cara.
-Seu idiota-Disse após subir na cama novamente começando a dar tapas nele
-Ah amor foi engraçado-Disse ele ainda rindo
-Não foi seu feio-Disse indo sentar do outro lado da cama, um pouco distante dele.
-Mor volta aqui-Disse ele-Foi só uma brincadeira
-Não você vai dormir no quarto de hospedes
-Não amor-disse ele subindo em cima de mim, após sair de onde estava sentado na cama-Por favor, deixa eu ficar aqui se não vai ser pior
-Esta me ameaçando senhor Bieber?-Ele assentiu-Não tenho medo de você-Disse
-Ah é assim?-Disse ele e eu assenti- Ok foi você que pediu.
 E assim ele começou a fazer cocegas em mim o que me fazia perder o folego mais rir muito também.
-Para, Jus kkkkkk, por favor-Disse tentando respirar.
-Só se aceitar minhas desculpas-Disse ele
-Ok, ok eu aceito-Disse.
 No mesmo instante ele parou mais ficou me encarando e quando eu recuperei o folego fim o mesmo, ficamos assim por um bom tempo ate que ele se aproximou de mim e me beijou, eu beijo que começou calmo mais vou ficando mais selvagem. Logo ele me deitou na cama sem parar o beijo. Quando a falta de ar chegou enceramos o beijo e ele rapidamente retirou a camisa, acho que precisávamos daquilo, mesmo eu tendo um pouco de medo eu sei bem o que ele queria e pra falar a verdade eu também.
 Ele voltou a me beijar novamente e então tirou minha blusa, ele também aproveitou para tirar meu shorts e eu o ajudei a tirar a calça, depois voltamos a nos beijar e quando a falta de ar chegou enceramos o beijo com selinhos.
-Você quer fazer isso? Eu entendo se não estiver preparada-Disse ele
-Eu quero-Disse e ele sorriu
 Foi ate o feixe do meu sutiã e abriu o mesmo tendo a visão dos meus seios. Senti minhas bochechas queimarem o que fez Justin rir.
-Não precisa ter vergonha-Disse ele
-Ok, vou tentar
 Ele abocanhou um de meus seios e começou a chupa-lo enquanto massageava o outro, soltei um pequeno gemido. Ele fez o mesmo com o outro e depois desceu ate minha intimidade, ele tirou minha calcinha ele penetrou um dedo na mesma e depois foi penetrando mais, eu gemia baixinho enquanto ele observava. Senti minhas pernas bambearam e liquido escorreu delas, Justin tirou os dedos de lá melados e os levou a boca. Depois me olhou e em seguida olhou para a cueca, acho que ele esperava que eu fizesse algo mais eu não sabia o que.
-Não sei o que devo fazer-Disse
-Apenas siga seus instintos-Disse ele e eu assenti
 Olhei novamente para sua cueca e foi ate ela a tirando, seu membro saltou para fora já ereto, o toquei e segurei pela base, o coloquei na boca e ouvi um gemido vindo de Jus o olhei e ele assenti mostrando que era isso mesmo que eu devia fazer, comecei a chupar seu membro logo o mesmo soltou um liquido em minha boca e assim o tirei da mesma, engoli aquilo da mesma forma que Justin fez e ele me deitou novamente na cama abrindo minhas pernas, ele ficou no meio delas e me olhou.
-Esta pronta? Ainda da tempo de voltar atrás se você quiser-Disse ele me encarando
-Estou só vai com cuidado-Disse
-Claro princesa, se doer você me avisa-Ele disse e eu assenti

 Ele se posicionou e então me penetrou naquele momento uma dor enorme tomou todo meu corpo, soltei um gemido de dor e Jus começou com movimentou bem leves e devagar, minutos depois aquela dor já tinha passado dando lugar a um enorme prazer. Ficamos naquilo ate chegarmos ao orgasmo, decidimos tomar um banho e depois disso fomos dormir mais essa com certeza foi a melhor noite da minha vida...

Bom antes de tudo desculpem a demora, sei que ando demorando muito pra postar mais voces tambem não andam colaborando, nenhum comentario isso desanima muito pessoal, ainda hoje eu devo postar mais, tenho que compensar minha demora mesmo que voces não comentem

Um comentário: