01/04/2014

Between The Supernatural - 21 - Blame it all


Madson Stone P.O.V

O som ersurdecedor de meu despertador tocando me fez dar um pulo da cama eu havia me assustado. Olhei em volta e vi a janela aberta, era como se alguém sempre tivesse me observado. Fui ate ela a fechando e voltei a me deitar estariamos uns dias sem algo pelo acontecido de Cindy e Will. Mesmo já tendo te passado três dias a cidade toda esta preocupada e por isso suspenderam as aulas. Me deitei novamente e fiquei pensando eu como aquilo era realmente minha culpa. Sempre seria, tudo é sempre culpa minha.
 Fiquei a manha toda na cama depois me levantei e fui ao banheiro, fiz o que devia e me despi, tomei um banho pra tentar tirar todo o peso que eu sentia mais não adiantou muito. Desliguei o registro e me enrolei na toalha, sai dali me secando e vi que novamente minha janela estava aberta. Fui ate ela a fechando e segui pro closet. Peguei uma roupa quentinha já que lá fora estava nevando e por isso estava muito frio. Voltei pro quarto e me vesti. Desci pra sala e me e fui ate a cozinha. Hoje a empregada estava de folga então sendo assim eu ficaria sozinha em casa hoje.
 Fiz um chocolate quente e voltei pra sala. Me sentei no sofá liguei a teve. Coloquei em um filme qualquer e fiquei ali. Depois de um tempo eu adormeci. Quando acordei vi que a TV não estava funcionando e que estava muito frio aqui dentro.
 Levantei e vi que algumas janelas estavam fechadas. As fechei e fui ate meu quarto, tomei outro banho mais rápido e fui pegar uma roupa quente para sair. Peguei uma saia bege com estampa de flores bem pequenas com uma blusa de lã de um amarelo bem clarinho, uma meia calça preta e uma bota preta cano médio. Me vesti e depois soltei meu cabelo que estava com umas ondas. Peguei minha bolsa e meu celular e olhou minha aparencia no espelho, depois sai do quarto novamente descendo as escadas. Fui ate a porta a abrindo fazendo com que uma brisa gélida passasse por mim.
 Fechei a porta e fui ate meu carro entrando no nele e dando partida.  Segui para a biblioteca já que queria comprar alguns livros novos. Estacionei em frente a mesma e desci do carro. Entrei e dei um bom dia a bibliotecária.
 Segui ate a seção que me interessada. No caso romances sobrenaturais, eram os melhores, tinham mais conteúdos e mais mistérios envolvidos. Coisas que eles nunca imaginariam. E isso me sempre me interessou.
 Peguei os livros que queria e recebi uma mensagem de Jus dizendo que queria me ver então marquei com ele de nos encontrarmos no Starbucks. Paguei os livros e dei um tchau a bibliotecária saindo dali em seguida. Fui ate o Starbucks andando já que era na mesma rua.
 Ao chegar vi Jus em uma mesa mexendo no celular. Fui ate o mesmo e me sentei de frente pra ele.
-Oi-Disse
-Oi amor, como você esta?-Perguntou ele me encarando
-Tentando esquecer-Disse enquanto fazíamos nossos pedidos
-Eu sinto muito, não era pra ter ido tão longe mais eu não consegui me controlar, só de ver ele perto de voce eu já sai do controle-Disse ele
-Tudo bem, eu vou superar embora a culpa disso seja toda minha-Disse
-Não é culpa sua é culpa minha fui eu e não voce-Ele respondeu
-Mais foi por minha causa e não diga que é mentira porque voce sabe que não é
-Voce não precisa se culpar
-Claro que preciso é minha culpa e de mais ninguém que meus amigos morreram-Disse pegando meu flappuccino de chocolate que havia acabado de chegar e assim que coloquei o dinheiro sobre a mesa sai dali esbarei em alguém enquanto ia ate o carro e vi que era Sophia.
-É desculpa-Disse
-Sem problemas, voce esta bem?-Ela perguntou
-Sim estou só preciso ir pra casa, nos vemos qualquer hora-Disse
-Ok se quiser parar de andar com aqueles vampiros e andar com a gente seria um prazer-Disse ela e eu apenas assenti entrando no carro em seguida
-Tchau-Disse e sai enquanto a ouvi pronunciar um tchau.
 Fui dirigindo pra casa e o caminho estava meio estranho, estava escuro mesmo estando de dia ainda e tinha uma nevou bem densa por toda parte. Me lembrei novamente da morte de Will e Cindy e minha culpa só aumentou, afinal foi por mim que eles morreram...

Bom ai esta o capitulo, já vou escrever outros já que ainda essa semana finalmente. Agora é serio vamos ser o fim de Between The Supernatural, a primeira temporada é claro. Vou tentar postar mais um capitulo hoje então fiquem de olho e por favor comentem.

3 comentários:

  1. nossa essa historia é perfeita
    jasmin

    ResponderExcluir
  2. nossa muito boa essa historia mais eu acho que a personagem podia sei la sair um pouco mais com a galera ate mesmo sei la ir casar com eles!
    Bjs Michele <3

    ResponderExcluir
  3. U.U nossa essa é a fanfic mais perfeita que eu ja li amo suas historias!
    bjs leticia

    ResponderExcluir