03/04/2014

Dangerous Criminals - 12 - Looks very

Ashley Johnson Point Of View
-Exatamente o que você ouviu – Disse Bieber como se fosse à coisa mais simples do mundo
-Não, eu não vou fazer isso independente do que você faça comigo – Disse confiante disto.
-Nos queremos e você vai – Disse Ryan sorrindo de forma sínica como sempre
-Tente me obrigar então porque vocês podem ate me matar ou me torturar que eu não vou fazer isso – Disse passando meu olhar por todos ali
-Olha depois falamos disso, agora vai se arrumar com as meninas que temos um racha pra ir hoje. Vou te liberar pra circular pela casa mais sem tentar fugir – Disse Justin
-Quer dizer que eu vou poder sair hoje? – Perguntei um pouco animada
-Vai mais com a gente junto né gatinha – Disse Chris piscando pra mim
-Vem se arrumar com a gente, vamos fazer as unhas e arrumar os cabelos - Disse Caitlin e Jasmine assentiu.
Assenti e assim elas me puxaram para a parte de cima da casa. Entramos em um quarto bem decorado, provavelmente de uma das meninas.
-Vamos nos arrumar afinal eu quero arrasar neste racha – Disse Jasmine
Fizemos as unhas, cabelos e depois eu voltei pro quarto enrolada em uma toalha enquanto por baixo vestia apenas minhas roupas intimas. Tomei um banho sem molhar o cabelo e após sair fui ate a penteadeira do quarto começando a me maquiar com as maquiagens que as meninas me emprestaram. Passei um pouco de base por todo meu rosto como eu sempre fazia e depois passei uma sombra preta em meus olhos junto a um delineador de mesma cor e ao rímel. Um pouco de pó nas bochechas e um batom vermelho pra finalizar.
Sei que estava animada demais pra isso, mas só de pensar que eu sairia dali depois de dias presa eu já me senti bem.
Fui ate à cômoda e procurei pelas roupas que as meninas tinham comprado pra mim e assim peguei uma calça preta de couro com estampa de cruz branca, uma blusa também branca soltinha e uma jaqueta de couro preta por cima. Coloquei algumas pulseiras e calcei uma bota de salto preta. Em seguida dei uma ultima olhada no espelho vendo enfim o resultado final.
Me sentei na cama esperando que alguém viesse me chamar e logo Lil entrou no quarto já arrumado e assim pudemos sair do quarto descendo as escadas em seguida. O pessoal já estava na sala e então nos fomos para o carro.
Eu fui com Justin enquanto o resto do pessoal ia em outros carros. O caminho foi rápido principalmente porque eles corriam muito. Descemos do carro e então Justin veio ate mim pra garantir que eu não tentaria fugir.
-Se comporte, e não faça escândalos será melhor pra você - Disse Justin em meu ouvido e eu apenas assenti.
 Fomos seguindo ate que todo o pessoal parou ao ver um cara muito gato por sinal que assim que os viu sorriu. Eles deviam ser amigos ou aliados.
-Bieber, olha só estamos no mesmo lugar na mesma hora sem estar nos matando – Disse o cara ainda sorrindo.
-Se quiser podemos fazer isso agora Taylor - Disse Justin com a cara fechada
-Não hoje eu quero correr o que acha? – Perguntou o tal Taylor sorrindo
-Claro – Justin respondeu
 O pessoal não estava mais ali eles estavam conversando com uns caras que logo chamaram Justin que foi ate eles, continuei onde estava e logo em seguida o tal Taylor me percebeu ali e veio ate mim sorrindo.
-Olha só o que uma gata como você faz sozinha num lugar como esse? – Perguntou parando em minha frente
-Não estou sozinha – Disse engolindo em seco
-E com quem você esta? – Perguntou
-Com o Bieber – Disse em tom baixo
-Não parece da gangue dele nem um novo brinquedinho do Bieber – Ele disse me olhando de cima a baixo
-Porque eu não sou – Disse
-Então porque esta com eles? – Perguntou com uma sobrancelha arqueada
-Por diversão – Disse com firmeza

-Você não parece estar se divertindo - Disse ele e depois me encarou novamente parecendo me analisar pela segunda vez - Você se parece muito com o Ryan...

Bom esta ai o capitulo, sei que demorei mais amanha posto mais capitulo. Comentem por favor e sigam o blog. Obrigado e beijos meus cupcakes.

Um comentário: